Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Penalidade de morte, Boa ou Ruim?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Penalidade de morte, Boa ou Ruim?

Bom,

Eu estava lendo o fórum TibiaBR e notei que não eram poucos os posts que criticavam a penalidade de morte em Tibia. Pelo fato de já ter pensado nisso sozinho, e por perceber que não sou só eu quem acho isso, resolvi criar um Tópico sobre o assunto.

Eu até poderia escrever um tópico imenso, com um monte de argumentos, explicações, críticas, etc. O problema é que além de muita gente não se interessar em ler um tópico muito grande, eu prefiro tentar gerar uma discussão produtiva e interessante, disponibilizando um espaço para tal. À medida que os argumentos forem aparecendo, vou dizer o que penso em relação a eles, desse jeito espero que o tópico não morra.

Espero ouvir bons argumentos dos dois lados, e no final, se chegarmos a uma conclusão, vou editar aki no tópico, junto com os argumentos e com um resumo conclusivo.

Então vamos lá: Penalidade de morte, boa? ou ruim? porque?

Espero que esse tópico flua. Posts idiotas serão ignorados.

Obs.: Se o que você vai dizer já foi postado, uma, duas, três vezes, não tem mais sentido colocar de novo não é mesmo?

Eh isso...

Uriel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruim porque voce perde muito tempo recuperando dependendo do seu lv e skills e isso acaba desanimando

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Péssimo. Se vc for um knight por exemplo, e morrer, vc vai perder horas e horas de treino, o que é algo chato e entediante. Se for mage ou pally, vai perder ML e runas/flechas(ou bolts) que é um prejuízo chato.
    Fora o risco de dropar algum equip valioso. Level é o de menos, afinal, como as pessoas se divertem no tibia geralmente? Caçando.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

n gostei da idéia
    apoio o que os outros disseram
    Flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esta boa como esta mais na boa.. qto menor a penalidade de morte mais incentiva os PGs e tira a emoçao do jogo.. qual a graça de voce matar um bixu e saver que o maximo que pode acontecer eh voce perde um poko de exp (nenhum item se estiver com aol) e voltar para o templo?

no old client quando voce morria era 10% da exp e o eq intero que voce tava usando.. axo que seria bem mais emocionante se tivesemos esse risco

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Péssima. Penalidade muito alta, e quanto maior o seu level e skills, maior vai ser a sua dor de cabeça depois...

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, Concordo que a penalidade seja muito alta. Porém, algo tem que ser levado em consideração: Se não houvesse tamanha penalidade, o envolvimento com o jogo ia ser tão grande? a gente ia se importar tanto com os chars se quando morresse não perdesse nada? soh um pouco de XP?

Pensem ai, e pensem também numa solução... ta ficando interessante o tópico ^^

Uriel...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q esta boa, mas bem q podiam botar a penalidade pra 5% nos mundos e-pvp (ja q não tem aol nem bless, ao menos isso) e baratear os blessing pros outros mundos , 10~15k é mt pra um bless, podia ser uns 5k, ia fikar mais acessivel
    Última edição por jiraya el xico; 28-12-2005 às 00:50.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    Péssima. Penalidade muito alta, e quanto maior o seu level e skills, maior vai ser a sua dor de cabeça depois...
    Exatamente.
    Por isso eu acho que ao invés de perdermos 10% do total de skills (seja ele xp, ml, melee, distance, etc), deveríamos perder 10% da skill bar, ou seja, só voltaríamos pro lvl, ml, skill, anterior, se faltasse menos de 90% para o seguinte.
    Exemplo: faltava 43% pro lvl 26. Morreu. Agora falta 53% pro lvl 26.
    Exemplo 2: faltava 96% pra avançar pro shielding 77. Morreu. Agora falta 6% pro shielding 76.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Exatamente.
    Por isso eu acho que ao invés de perdermos 10% do total de skills (seja ele xp, ml, melee, distance, etc), deveríamos perder 10% da skill bar, ou seja, só voltaríamos pro lvl, ml, skill, anterior, se faltasse menos de 90% para o seguinte.
    Exemplo: faltava 43% pro lvl 26. Morreu. Agora falta 53% pro lvl 26.
    Exemplo 2: faltava 96% pra avançar pro shielding 77. Morreu. Agora falta 6% pro shielding 76.
    achei sua idéia interessante, assim daria menos medo morrer, as pessoas iam explorar mais, e jogar tibia mais relaxado...

Pelo visto é unanime ser contra a penalidade de morte, tem alguem ai a favor??

Uriel

Publicidade:

Permissões de Postagem