Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Penalidade de morte, Boa ou Ruim?

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Não se esqueça que o AoL não é grátis amikow...
    Quando vc morre vc tem 10% de chance de dropar algum equip, com AoL, vc não dropa nenhu equip, mas perde SEMPRE 50k, o que para alguém abaico de lvl 80 não é pouca coisa.

É, eu esqueci de citar o preço do AoL, mas ele sendo caro pode ser uma vantagem adquirida a quem tem level e grana o bastante pra comprar , como é hoje XD. Ele poderia diminuir em 20 - 30% a perda de skills e de level, sem contar com as blessings, acho que assim o preço dele pode possívelmente compensar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Squall
    É, eu esqueci de citar o preço do AoL, mas ele sendo caro pode ser uma vantagem adquirida a quem tem level e grana o bastante pra comprar , como é hoje XD. Ele poderia diminuir em 20 - 30% a perda de skills e de level, sem contar com as blessings, acho que assim o preço dele pode possívelmente compensar
    Talvez. Mas para muitos HL, lvl 150+, esses 50k do AoL quase não fazem diferença.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem precisava criar um tópico desses, todo mundo sabe que a penalidade de morte é ruim. Você morre, perde level, perde skills ,perde ML, perde a bp e em situações piores seus ekips vão junto. ¬¬

A cip poderia diminuir a pena de morte desse jeito:

Se você perdesse level, skills, etc, não perderia bp, ekips, entre outros.
    Se perdesse equips e bp, não perderia skills e level.

Assim a pena continuaria pesada, pois equips dependendo de quais são, podem pesar no bolso, e leveis e skills dependendo do tamanho são mto pesados para subir.

O que falta é encaixar o AoL nessa história, vocês poderiam me ajudar com suas opiniões nisso também, afinal, se a pena for perder os equips, com AoL não vai perder nada, não tendo pena de morte. Assim o jogo ficaria fácil demais. Opiniões serão bem-vindas quanto ao uso do AoL. O.o
    Bom, o objetivo do tópico não eh definir se morrer é bom ou ruim, você nunca vai encontrar um jogo (que faça algum sucesso) em que, quando vc morre vc ganha um bônus. A questão é discutir se a penalidade de morte, está sendo bem aplicada. Essa é a grande questão.

Quanto a sua ideia:

Eu não intendi direito, essa coisa seria uma opção? ou ramdomica também? se for opção, creio que aposentaria o AoL, se for rândomica, poderiam existir 2 tipos de amuleto, um que impedia de dropar itens, outro impedindo de dropar skills...

Mas eu acho justo que se perca as coisas que se perde com as mortes, o que eu discordo e da intensidade das perdas. Para mim, meu voto ainda é uma redução da penalidade, continuando do mesmo jeito que funciona, apenas mais leve...

Queria ouvir mais gente que gosta da penalidade como está....

Uriel.
    Última edição por Uriel the Mage; 28-12-2005 às 02:34.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriel the Mage
    Bom, o objetivo do tópico não eh definir se morrer é bom ou ruim, você nunca vai encontrar um jogo (que faça algum sucesso) em que, quando vc morre vc ganha um bônus. A questão é discutir se a penalidade de morte, está sendo bem aplicada. Essa é a grande questão.

Quanto a sua ideia:

Eu não intendi direito, essa coisa seria uma opção? ou ramdomica também? se for opção, creio que aposentaria o AoL, se for rândomica, poderiam existir 2 tipos de amuleto, um que impedia de dropar itens, outro impedindo de dropar skills...

Mas eu acho justo que se perca as coisas que se perde com as mortes, o que eu discordo e da intensidade das perdas. Para mim, meu voto ainda é uma redução da penalidade, continuando do mesmo jeito que funciona, apenas mais leve...

Queria ouvir mais gente que gosta da penalidade como está....

Uriel.
    Como pode ver, ficou provado que está mau aplicada nessa frase: "Você morre, perde level, perde skills ,perde ML, perde a bp e em situações piores seus ekips vão junto."

Quanto minha idéia, seria randômica, afinal como tibia anda em crise creio que a maioria preferiria morrer perdendo skills e level do que os tão sonhados equips.
    Aprovo a idéia dos dois amuletos, 1 para proteção de status do char e outro para proteção dos equips. Afinal, não da para saber o que vai perder quando morrer, a decisão de que amuleto vai usar cabe ao dono do personagem.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pode ver, ficou provado que está mau aplicada nessa frase: "Você morre, perde level, perde skills ,perde ML, perde a bp e em situações piores seus ekips vão junto."
    Não, não ta provado não. O que você expos foi apenas o fato, para provar alguma coisa vc teria que explicar o porque que isso a torna mal aplicada.

Alguem a favor da penalidade?

Uriel.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um dos poucos a favor dela.
    Acho que está boa =P
    Daí você não vai sair pklizando adoidadamente ou então sair explorando sem medo
    Em diablo2 você perde tudo que estiver no corpo e parte do dinheiro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Ai, essa doeu. Vc acha que normalmente o cara perde quanto quando ele morre?
    ja morri tendo ml6 (com kina), mesmo perdendo 10% em tudo, na minha skillbar voltou apenas uns 3~4%

qt vc axa q um kra com ml6 (sendo kina) perderia na skillbar se morresse?10%?¬¬"
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriel the Mage
    Não, não ta provado não. O que você expos foi apenas o fato, para provar alguma coisa vc teria que explicar o porque que isso a torna mal aplicada.

Alguem a favor da penalidade?

Uriel.
    Acho que está, pois perder tão variados aspectos no tibia pode demorar a recuperar tudo. Para os high level acho que os leveis e os skills são mais dificil de recuperar, pois os mesmos demoram muito a subir para eles . Um Knight skills de 85/85 pode chegar a 7 dias de treino dependendo da carga diária e de que criatura que você treina. 1 ponto de skills é fatal para um HL. Sem contar o level que vai junto, que sendo muito alto pode cair 3 léveis ou + em uma morte. Terá que reservar tempo para recuperar isto também. Tambem terá que repor 50k perdidos do AoL.

Já para os low-level os equips podem ser um desastre, pois normalmente low level demora para conseguir equips e quando perde tem que se esforçar para consegui-los de novo. Mesmo perdendo 1 só equip, a bp normalmente vai junto, e lá se vai a bp com o pouco dinheiro que poderia ser usado na recuperação do equip perdido.
    Última edição por Lord Squall; 28-12-2005 às 03:06.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyo the Myth
    Sou um dos poucos a favor dela.
    Acho que está boa =P
    Daí você não vai sair pklizando adoidadamente ou então sair explorando sem medo
    Em diablo2 você perde tudo que estiver no corpo e parte do dinheiro.
    calma ai cara, o que você perde em diablo II ninguem mais pode pegar, soh você. Fora que quando vc "Salva e sai" do jogo, ao entrar dnovo o seu corpo com todos os seus itens esta bonitinho aos seus pes... completamente diferente de Tibia.

Mas, diz ai... porque você acha que tah boa a penalidade?

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    ja morri tendo ml6 (com kina), mesmo perdendo 10% em tudo, na minha skillbar voltou apenas uns 3~4%

qt vc axa q um kra com ml6 (sendo kina) perderia na skillbar se morresse?10%?¬¬"
    Ml de knight é diferente né? -.-
    É a mesma coisa que vc comparar skill de mage...

Publicidade:

Permissões de Postagem