Postado originalmente por
Lord Squall
Nem precisava criar um tópico desses, todo mundo sabe que a penalidade de morte é ruim. Você morre, perde level, perde skills ,perde ML, perde a bp e em situações piores seus ekips vão junto. ¬¬
A cip poderia diminuir a pena de morte desse jeito:
Se você perdesse level, skills, etc, não perderia bp, ekips, entre outros.
Se perdesse equips e bp, não perderia skills e level.
Assim a pena continuaria pesada, pois equips dependendo de quais são, podem pesar no bolso, e leveis e skills dependendo do tamanho são mto pesados para subir.
O que falta é encaixar o AoL nessa história, vocês poderiam me ajudar com suas opiniões nisso também, afinal, se a pena for perder os equips, com AoL não vai perder nada, não tendo pena de morte. Assim o jogo ficaria fácil demais. Opiniões serão bem-vindas quanto ao uso do AoL. O.o
Bom, o objetivo do tópico não eh definir se morrer é bom ou ruim, você nunca vai encontrar um jogo (que faça algum sucesso) em que, quando vc morre vc ganha um bônus. A questão é discutir se a penalidade de morte, está sendo bem aplicada. Essa é a grande questão.
Quanto a sua ideia:
Eu não intendi direito, essa coisa seria uma opção? ou ramdomica também? se for opção, creio que aposentaria o AoL, se for rândomica, poderiam existir 2 tipos de amuleto, um que impedia de dropar itens, outro impedindo de dropar skills...
Mas eu acho justo que se perca as coisas que se perde com as mortes, o que eu discordo e da intensidade das perdas. Para mim, meu voto ainda é uma redução da penalidade, continuando do mesmo jeito que funciona, apenas mais leve...
Queria ouvir mais gente que gosta da penalidade como está....
Uriel.