Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84

Tópico: Penalidade de morte, Boa ou Ruim?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Exatamente.
    Por isso eu acho que ao invés de perdermos 10% do total de skills (seja ele xp, ml, melee, distance, etc), deveríamos perder 10% da skill bar, ou seja, só voltaríamos pro lvl, ml, skill, anterior, se faltasse menos de 90% para o seguinte.
    Exemplo: faltava 43% pro lvl 26. Morreu. Agora falta 53% pro lvl 26.
    Exemplo 2: faltava 96% pra avançar pro shielding 77. Morreu. Agora falta 6% pro shielding 76.
    ok, vem o EO com seu ml9 e consegue deixar 90% to ml10, dai a internet dele cai ele volta pro ml8 :yelrotflm , essa foi a pior idea q eu ja ouvi, se fosse assim eu ia deixar meus amigos me matarem por xp (e-pvp =P) eu ate poderia criar um char lv8 e faze ele pegar lv em mim dai eu ia sai pkando...

se for pra melhora a penalidade q baixem o tanto perdido em e-pvp e diminuam o preço dos blessing....

@Uriel the Mage, eu gosto do jeito q a penalidade esta, so axo q os bless são um poco caro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jiraya el xico; 28-12-2005 às 00:51.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    ok, vem o EO com seu ml9 e consegue deixar 90% to ml10, dai a internet dele cai ele volta pro ml8 :yelrotflm , essa foi a pior idea q eu ja ouvi, se fosse assim eu ia deixar meus amigos me matarem por xp (e-pvp =P) eu ate poderia criar um char lv8 e faze ele pegar lv em mim dai eu ia sai pkando...
    Amigo, vc não entendeu e falou besteira...
    De acordo com a minha idéia, nesse caso do EO, se estivesse faltando 90% pro ml 10 e ele morresse ia faltar 80% pro ml 10. Ele só ia perder 10% do necessário para avançar. Ou seja, nesse caso, continuaria no mesmo ml, só que faltando 10% a mais pra avançar.
    Entendeu, ou quer que eu desenhe?

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh O PIOR DO TIBIA.
    Perde muito e desanima, muita gente para de jogar por isso u__<
    Yours,
    Anorexorcistt

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou mto a favor da pena de morte!! Tibia eh um jogo diferente dos demais jogos, exatamente pela penalidade de morte q tem e o sistema PK q tem.... eu parei de jogar faz 1 ano e desde entaum venho sempre jogando outros MMORPG mas nenhum supera o tibia no quesito sistema de jogo!!!
    As penalidades de morte fazem o individuo valorizar a sua vida. eh isso q torna o jogo interessante qdo chega um PK... vc tem q se virar pra tentar se manter vivo!!! Se naum fosse assim as pessoas simplesmente desistiriam!!!
    As mortes sao mto frequentes no come&#231;o do jogo... ateh o lvl 25~30+/-... a partir dai vc fica mais estavel no jogo em morre menos isso sem contar as bless.... a minha ideia seria fazer com q as penalidades ateh o lvl 25 fosse menor.. poderia ser soh 5%... isso naum desanimaria tanto os low levels...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Amigo, vc n&#227;o entendeu e falou besteira...
    De acordo com a minha id&#233;ia, nesse caso do EO, se estivesse faltando 90% pro ml 10 e ele morresse ia faltar 80% pro ml 10. Ele s&#243; ia perder 10% do necess&#225;rio para avan&#231;ar. Ou seja, nesse caso, continuaria no mesmo ml, s&#243; que faltando 10% a mais pra avan&#231;ar.
    Entendeu, ou quer que eu desenhe?
    ent&#227;o quer dizer q se falta 90% to ml10 e ele morre fika 80% to ml10?&#172;&#172;"
    eu entendi q ao morrer vc perderia os 10% na skill bar, mas no ml9 com knight, mesmo morrendo e perdendo 10% da xp, vc n perderia nem 5% na skillbar (no caso do ml9 com kina), logo perde 10% na skill bar com um knight ml9 iria ser no minimo doloroso...

axo q quem falou besteira foi vc...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    então quer dizer q se falta 90% to ml10 e ele morre fika 80% to ml10?¬¬"
    eu entendi q ao morrer vc perderia os 10% na skill bar, mas no ml9 com knight, mesmo morrendo e perdendo 10% da xp, vc n perderia nem 5% na skillbar (no caso do ml9 com kina), logo perde 10% na skill bar com um knight ml9 iria ser no minimo doloroso...

axo q quem falou besteira foi vc...
    Ai, essa doeu. Vc acha que normalmente o cara perde quanto quando ele morre?

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodonin
    Eu sou mto a favor da pena de morte!! Tibia eh um jogo diferente dos demais jogos, exatamente pela penalidade de morte q tem e o sistema PK q tem.... eu parei de jogar faz 1 ano e desde entaum venho sempre jogando outros MMORPG mas nenhum supera o tibia no quesito sistema de jogo!!!
    As penalidades de morte fazem o individuo valorizar a sua vida. eh isso q torna o jogo interessante qdo chega um PK... vc tem q se virar pra tentar se manter vivo!!! Se naum fosse assim as pessoas simplesmente desistiriam!!!
    As mortes sao mto frequentes no começo do jogo... ateh o lvl 25~30+/-... a partir dai vc fica mais estavel no jogo em morre menos isso sem contar as bless.... a minha ideia seria fazer com q as penalidades ateh o lvl 25 fosse menor.. poderia ser soh 5%... isso naum desanimaria tanto os low levels...

interessante sua colocação, vc tah querendo dizer que o fato de temer tanto a morte faz com que as pessoas se empenhem mais nas horas de vida ou morte do jogo... correto?

atenção a esse argumento, eu achei bastante importante.

Uriel.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow bem...

boa ou ruim, hummm pessima :mad:

disanima muito o jogo, principalmente quando esta num lvl elevado

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem precisava criar um t&#243;pico desses, todo mundo sabe que a penalidade de morte &#233; ruim. Voc&#234; morre, perde level, perde skills ,perde ML, perde a bp e em situa&#231;&#245;es piores seus ekips v&#227;o junto. &#172;&#172;

A cip poderia diminuir a pena de morte desse jeito:

Se voc&#234; perdesse level, skills, etc, n&#227;o perderia bp, ekips, entre outros.
    Se perdesse equips e bp, n&#227;o perderia skills e level.

Assim a pena continuaria pesada, pois equips dependendo de quais s&#227;o, podem pesar no bolso, e leveis e skills dependendo do tamanho s&#227;o mto pesados para subir.

O que falta &#233; encaixar o AoL nessa hist&#243;ria, voc&#234;s poderiam me ajudar com suas opini&#245;es nisso tamb&#233;m, afinal, se a pena for perder os equips, com AoL n&#227;o vai perder nada, n&#227;o tendo pena de morte. Assim o jogo ficaria f&#225;cil demais. Opini&#245;es ser&#227;o bem-vindas quanto ao uso do AoL. O.o
    Última edição por Lord Squall; 28-12-2005 às 02:18.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Squall
    O que falta é encaixar o AoL nessa história, vocês poderiam me ajudar com suas opiniões nisso também, afinal, se a pena for perder os equips, com AoL não vai perder nada, não tendo pena de morte. Assim não teria pena de morte e o jogo ficaria fácil demais. Opiniões serão bem-vindas quanto ao uso do AoL. O.o
    Não se esqueça que o AoL não é grátis amikow...
    Quando vc morre vc tem 10% de chance de dropar algum equip, com AoL, vc não dropa nenhu equip, mas perde SEMPRE 50k, o que para alguém abaico de lvl 80 não é pouca coisa.

Publicidade:

Permissões de Postagem