Ih! É.Postado originalmente por Master Vilatovisk
Ok.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ih! É.Postado originalmente por Master Vilatovisk
Ok.
fleshisitimitirikisimiti,vá se danishimidqiwieiritiyiuiiioipiaisidifigihijikiliçi zixicivibinimi
e n podemos esquecer do angel nehPostado originalmente por Anna Lu
mo coincidencia, o angel jogava em chimera e era meu amigo e eu nem sabia q ele e o viono eram amigos o.O
acho q o viono n vai abandonar o char dele, mas talvez venda, sei la, tavam oferecendo bastante pelo char dele ha algum tempo (pelo q lembro =p)...
sabe a ele se manifestar aqui
Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
Passar bem.
Hehe, boa essa, mas tem algum significado não patologico?Postado originalmente por Shadow Kimera
Dizem escrituras rupestres da idade media que os caçadores das tribos mais precarias, antes de sairem para suas aventuras se expressavam de forma parecida à sua(um pouco mais legivel) pra demonstrar uma coceira retal provocada por um parasita chamado Lacubus. Esse parasita impregnava-se no anus e causava uma pequena ferida, formando uma crosta casconha, impedindo o expelimento dos dejetos, que então, invertiam sua trajetória para o cerebro tornando os infectados por tal parasita apenas um vegetal inutil.
...onde está meu sentimento no q eu falei pro Flex?Postado originalmente por Master Vilatovisk
se tive uma infancia traumatizada o problema é meu ou seu?
e se eu realmente fala-se tudo oq eu penso, com certeza já estaria banido...
=ppIsso seria algum tipo de ameaça psicologica?
Olha que te denuncio, hein. Me senti ofendido. ¬¬
ameaça? nãããã.....
so to falando isso, pois hj vc ta postando um monte floods.... e vc esta ofendendo muitas pessoas....
sendo q normalmente eu acho ti uns dos kras mais engraçados do forum....
Última edição por Tesdey; 05-11-2004 às 21:14.
amigo, eu so falei brincando!Postado originalmente por Tesdey
Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
Passar bem.
então ve se vc não ofende ninguem em suas brincadeiras....¬¬Postado originalmente por Master Vilatovisk
E a minha resposta sobre a cultura dos caçadores das tribos mais precarias, que antes de sairem para suas aventuras se expressavam de forma parecida a do Shadow Kimera(um pouco mais legivel) pra demonstrar uma coceira retal provocada por um parasita chamado Lacubus. Um parasita que impregnava-se no anus e causava uma pequena ferida, formando uma crosta casconha, impedindo o expelimento dos dejetos, que então, invertiam sua trajetória para o cerebro tornando os infectados por tal parasita apenas um vegetal inutil.
?

blz viono hellsing =PPostado originalmente por Van Helsing
ta boaPostado originalmente por Flex Tronick
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
vai demora pra eu me acustumar mais..vo tenta^^