Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pk low lvl

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pk low lvl

Bom, eu pkando na conta do meu amigo que começou char em outro mundo e abandonou o dele em elera...
    Se vocês querem ver sds, grupinhos de lvl 15 matando lvl 50 não vão achar isso aqui, esse é um vídeo mas pra rir do que pra ver pk...
    No começo o char não fala nada porquê eu estava mostrando uns truques de pkar pra um amigo, e... Já chega! Assistam o vídeo!

http://rapidshare.de/files/9930368/r...riopk.rec.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi o pior vídeo que eu já ví, nem cheguei a vê o final. Tipo, a parte que tu mata é massa. Mas o foda é que você fica mudando de ropa toda hora, a pior coisa quando você tá vendo um vídeo é que ter ficar fechando as coisas que os outros abrem, digo, coisas que ficam no meio da tela.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Esse foi o pior vídeo que eu já ví, nem cheguei a vê o final. Tipo, a parte que tu mata é massa. Mas o foda é que você fica mudando de ropa toda hora, a pior coisa quando você tá vendo um vídeo é que ter ficar fechando as coisas que os outros abrem, digo, coisas que ficam no meio da tela.
    Tipo, como eu disse, esse vídeo não era voltado pro tibiabr, eu estava mostrando pro meu amigo umas tática pra despistar o pessoal quando você está em outros andares (se ele não consegue dar look ele olha pelo outfit mesmo).

Lol, o final é a parte mais engraçada, é quando... nem conto, assistam vocês mesmo

Permissões de Postagem