Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Jogue tibia sem LAG

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    desculpa te informar, mais isso nao é lag. ai o problema é distancia. quanto maior a distancia maior o ping.. isso é logico. agora pelo meio do caminho vc pode perder coneccao/desvios ai sim se torna lag.
    Claro que é lag, lag é quando o tempo de resposta do server pro cliente é muito alto. Por exemplo o negócio de placa de video nao tem nada a ver com lag, isso é freeze, problema de hardware, isso não é lag. Tente melhorar um pouco sua gramática porque tá triste de ler, ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe o tempo e o espaco. nada pode chegar no mesmo lugar ao mesmo tempo. entao isso nao é lag, lag é demora , e nao o percurso. aff vei vou discutir com vc nao sobre hardware, pos isso é um tipo de lag. posta enta aqui o conceito de lag. e oq sg lag.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para evitar o lag faça o seguinte:
    1° Compre uma placa 3D, hum? Por que 3D? Por que é melhor, e deixa a sua memoria e processador livres (compre uma usada ou antiga para diminuir os custos mas, o importante é ser 3D).
    2° Baixe um programa que otimize sua net.
    3° NÃO use proteção de tela, acredite, isso é muito ruim, a deixe para quando não tiver usando o pc (cuidado com a proteção por senha).
    4° Compre um no-break, é caro mas, evita outros gastos.
    5° Cuidado com o mal contato nos fios de energia ou de teclado e mouse (se você tem algum animal de estimação que goste de passar por de tras do pc, faça uma barreira de modo que o impeça de passar).
    6° Desligue as atualizações de software (anti-virus, windows, tudo que acessar a internet).
    7° Cuidado com o mal contato no fio de telefone, esse é o pior.
    8° Compre um no-break (isso realmente é importante).
    9° Atualize seu drive de video.

Acho que deve estar faltando mais alguma coisa, depois eu posto. Se depois disso, você ainda tiver lag, ai é com a CIP).

Fibra ótica ajuda mas, não é nescessário.

OBS: Eu ia fazer esse tutorial mas, como você fez primeiro, fiz apenas os pontos mais importantes. Espero ter ajudado.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nun intendo muito disso, mas se não me engano fibra optica é cara pra burro 0.o

Aqui em casa os fios tão uma porcaria cheio de imendas , mas é raro as vezes que da lag, minha conexão axo que é de 200~~300kbps e placa de video onboard.

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eletricidade que se move atravez dos atomos é f*da ein
    elétrons meu filho, elétrons :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq foram 2 banidos ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Pq foram 2 banidos ?
    Esse tópico é de 2005, foi revivido.

Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes