muito facil reduzir o lag, entre outras coisas, baixando programas quando se é 56k, acelerando o modem,... bem nao vou explicar aqui.. mais como daqui muitos pagam PA, entao pq nao paga um conect melhor,... para aqueles q usam 256k. por 600k e tao simlpes 9,90, entre outras promocoes de final de ano... vcs reclamam muito do lag. diminua sua resolucao, usem menos programas ao jogar tibia,... mesmo assim nao diminue? entao pq vc nao tenta baixar programas pela net q faca isso. ou mesmo mude sua afiacao de telefone. q foi oq eu fiz. pus la abaixo no predio ate aqui na minha casa aquele fio azul. se tornando optico a fiacao de telefone.. tem gente q usa afiacao q passa pelas luzes acima da sua casa... isso acba com os fios, esse optico e mais resistente q melhora um pouco seu caso. lembrando q tudo é formado por atomos, e taz sao puxados mesmo q nao saia da corrente , ele é puxado... entao dif sua conecao.. bem nao tou aqui para encinar fisica, ou ser alguem q mecha com eletricidade ou telefone, aliais sou CONTADORentao de contas eu entendo ;p, tbem portugues nao é meu forte. desculpa ai os erros. mais como um ser humano, pq vc nao faz um check UP na sua REDE, como vc nao pode mecher na rua. comeca do seu predio, ate sua casa, e depois se tiver tudo ok, ver a linha telefononica. sim uma um detalhe. sobre esses programas q mencionei. sem sitar nomes. aconhcelho pessoas q tenha + de 56k na sua connecacao. nao usar. existe motidos. mais nao vou sitar ;p bem vc como PAI, tem q entender isso
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

entao de contas eu entendo ;p, tbem portugues nao é meu forte. desculpa ai os erros. mais como um ser humano, pq vc nao faz um check UP na sua REDE, como vc nao pode mecher na rua. comeca do seu predio, ate sua casa, e depois se tiver tudo ok, ver a linha telefononica. sim uma um detalhe. sobre esses programas q mencionei. sem sitar nomes. aconhcelho pessoas q tenha + de 56k na sua connecacao. nao usar. existe motidos. mais nao vou sitar ;p bem vc como PAI, tem q entender isso