Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Jogue tibia sem LAG

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Jogue tibia sem LAG

muito facil reduzir o lag, entre outras coisas, baixando programas quando se é 56k, acelerando o modem,... bem nao vou explicar aqui.. mais como daqui muitos pagam PA, entao pq nao paga um conect melhor,... para aqueles q usam 256k. por 600k e tao simlpes 9,90, entre outras promocoes de final de ano... vcs reclamam muito do lag. diminua sua resolucao, usem menos programas ao jogar tibia,... mesmo assim nao diminue? entao pq vc nao tenta baixar programas pela net q faca isso. ou mesmo mude sua afiacao de telefone. q foi oq eu fiz. pus la abaixo no predio ate aqui na minha casa aquele fio azul. se tornando optico a fiacao de telefone.. tem gente q usa afiacao q passa pelas luzes acima da sua casa... isso acba com os fios, esse optico e mais resistente q melhora um pouco seu caso. lembrando q tudo é formado por atomos, e taz sao puxados mesmo q nao saia da corrente , ele é puxado... entao dif sua conecao.. bem nao tou aqui para encinar fisica, ou ser alguem q mecha com eletricidade ou telefone, aliais sou CONTADOR entao de contas eu entendo ;p, tbem portugues nao é meu forte. desculpa ai os erros. mais como um ser humano, pq vc nao faz um check UP na sua REDE, como vc nao pode mecher na rua. comeca do seu predio, ate sua casa, e depois se tiver tudo ok, ver a linha telefononica. sim uma um detalhe. sobre esses programas q mencionei. sem sitar nomes. aconhcelho pessoas q tenha + de 56k na sua connecacao. nao usar. existe motidos. mais nao vou sitar ;p bem vc como PAI, tem q entender isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    é Citar, com "C", mas tudo bem
    meu fiu é optico (ou seja lá como escreve) e fika bem longe da luz
    meu PC ainda da uns lag do inferno q me matam
    PQ isso?
    a net só se concentra no tibia, + nada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, me explica mais sobre isso da mudança de fiação telefônica... meus cabos também são azuis, mas os do telefone não o.o'
    Scientia Vinces

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

hmmmm, essas cabos azuis n seriam fibra optica?
    flwwww.
    http://www.dell.com/html/us/products.../renegade.html
    http://forums.tibiabr.com/showthread...12#post1123912
    http://i34.photobucket.com/albums/d1...alflex/ban.jpg
    http://i34.photobucket.com/albums/d1...flex/total.jpg
    http://www.totalflex.blogspot.com

3.3 – Não é proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Citação Postado originalmente por Lord Franke
    hmmmm, essas cabos azuis n seriam fibra optica?
    flwwww.

sim sao!!! muita gente usa quando usa APARTNET, eu apenas fiz trocar os fios do telefone. por esses q sao melhores. ate mesmo para aguentar mais velocidade para elas tbem nao se desipar..

quando falo da luz. é q tenho um amigo q para puxar pro quarto dele. teve q ir pelos bocais de luz.. entao ali passa energia tbem. como os fios sao de cobre, e la tem calor, a energia se decipa, te dando um pouco de lag, ou seja isso acontece muito ate mesmo em estencoes grande de fios... apesar de ser segundos dar lag. isso se nao acbar com o cobre..

PS: uma coisa é vc ter um cabo azul do modem para o seu PC, outra é vc ter esse cabo azul no predio, apenas para vc! ou seja aquele fio convencional q usamos foi mudado para esse. qualqeur pessoa sabe fazer a alteracao (TEC)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a fiação é que existe um eletromagnetismo nos fios de corrente elétrica, e se passado junto com o cabo de conexão, vai causar intermitencia (lag).

Mais é muito do circuito que a sua conhexão faz... eu por exemplo tenho um pc ótimo, fiação otima, modem de 1 mb+ de conexão, mais mesmo assim tenho um pouco de lag... isso varia.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe aquelas coisas q nos vemos: Eletrons, Neutrons, e Protons... q nem o imâ, os opostos se atraem, e os q forem iguais vao se repelir, quando se tem uma corrente eletrica pode existir duas coisas e as duas ocorrem lag. uma é uma corrente puxar a outra, e a outra e ela repelir a outra. as vezes isso pode ate dar curto na corrente!

Acho q vou criar um topico de FISICA VS TIBIA hauhauahua

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim é bom se lembrar quando nos falamos de lag, q existe outros tipos de lags! como por exemplo. vc comprou uma placa boa de video. so q seu win é xp! ele ler a placa, porem nao atualiza isso te causa lag de video. dar para notar apenas em jogos pesados. as vezes é bom vc atualizar sua placa.

outra coisa sao arquivos armazenado em caches do IE ,.. esse tipo de coisa..q nada q um bom desfragmentador possa resolver. e vc deletando eles tbem.. tem antivirus como o norton q faz uma parte disso para vc. !! lembrando ele faz uma parte. o resto tem q ser manual ... entre outros tipos de lag..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu ponto de vista vc deixou as informacoes muito vagas trocar a fiacao por uma melhor claro que ajuda mais nao e so isso o lag .. o lag varia de regiao a regiao e de horarios de picos na internet e tambem da proximidade com o servidor e claro que um alemao que joga em um servidor alemao tera bem menos lag do que nos e tambem o lag pode variar de maquina para maquina e tambem de prestador de servicos (speedy .virtua e etc)as vezes a velocidade nao e tdo e um super pc tb nao o que conta e o conjunto xD
    esse e meu ponto de vista
    nick : Charades
    world : solera

http://img467.imageshack.us/img467/395/skillsde0.jpg

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

En nomeni patri, Et fili, Et spiritus Sancti.Amen.

Your Premium Account has been extended. ty tibiabr melhor fan site de tibia

Flogao do charades

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por charades
    no meu ponto de vista vc deixou as informacoes muito vagas trocar a fiacao por uma melhor claro que ajuda mais nao e so isso o lag .. o lag varia de regiao a regiao e de horarios de picos na internet e tambem da proximidade com o servidor e claro que um alemao que joga em um servidor alemao tera bem menos lag do que nos e tambem o lag pode variar de maquina para maquina e tambem de prestador de servicos (speedy .virtua e etc)as vezes a velocidade nao e tdo e um super pc tb nao o que conta e o conjunto xD
    esse e meu ponto de vista

desculpa te informar, mais isso nao é lag. ai o problema é distancia. quanto maior a distancia maior o ping.. isso é logico. agora pelo meio do caminho vc pode perder coneccao/desvios ai sim se torna lag.

Publicidade:

Última edição por Samir C. Mucarbel; 28-12-2005 às 01:49.

Permissões de Postagem