Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Tutorial completo de Paint <Orc Berseker>

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    <movido>

btw, parabens otimo tuto...

kel
    valew kelikian nen tinha visto que postei errado vlw mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking grafiteeeeeee

oia
    pra fazer gifs...você precisa usar o paint nao è??
    ai...eu queria fazer um mini curso de paint...pra aprender a fazer lutas de gif e coisa e tal e tambem aprender a fazer fake ok??se você responder esse comentario te do o e-mail ok??

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruno98
    oia
    pra fazer gifs...você precisa usar o paint nao è??
    ai...eu queria fazer um mini curso de paint...pra aprender a fazer lutas de gif e coisa e tal e tambem aprender a fazer fake ok??se você responder esse comentario te do o e-mail ok??
    tipo eu não sou o mais indicado pra dar aulas de gif, pois gif envolve muito pixel art e acho que eu não seria o mais indicado
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tuto, melhor que o anterior, acho que ajuda se vc tiver um modelo. Mas eu usava as linhas pro desenho e o lápis pra detalhar, depois passei a usar o lápis pra quase tudo. Mas não sei se é melhor usar o lápis ou a linha pra desenhar, no estilo de linha grossa.
    valeu

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    que nada pedrão esse tutorial pode ajudar muita gente iniciante tambem o modo de desenho não mão é totalmente diferente no paint...tipo fiz passo a passo sem misterios c a galera ler tudinhu e aplicar essas tecnicas garanto q o traço melhora uns 10000%
    eh cara... fiko mt bom o tutorial... meu primeru desenhu eu sigui o tuto do grafite vei.. e aposto q fiko mt bom prum 1º desenho.. esses tuto sao mt bom.. para qualquer um vei...

ótimo tutorial.. gostei

Publicidade:

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa tuto muito bom...pra quem eh iniciante como eu tah otimo..xD
    flws....

Conta não ativada Avatar de gandalf paladino
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEM esse tutorial fico bem massa sdhauishdiusahdas
    tdos os passos come&#231;am com a palavra BEM hsuidhasiudha(a maioria)
    Última edição por gandalf paladino; 28-12-2005 às 04:10.
    ...

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRAFITE CONSEGUI FAZE ESPADA MTO FODA (EU AXEI FODA : P OLHA AE VALEW O TUTO GRAFITE : D (DE NOVATO VIREI UM KUASE MEDIO EM PAINT, TO MELHORANDO, POSTE MAIS TUTORIAIS, Q TA MTO FODA SEUS TUTO, ME AJUDARAM MTO KRA VALEWWWWW
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Muito bom o tuto, melhor que o anterior, acho que ajuda se vc tiver um modelo. Mas eu usava as linhas pro desenho e o lápis pra detalhar, depois passei a usar o lápis pra quase tudo. Mas não sei se é melhor usar o lápis ou a linha pra desenhar, no estilo de linha grossa.
    valeu
    Affff, ja tentei usar a linha pra desenhar mas nao consigo, axo q é + pratico usar o lápis. Explica ai como usar a linha, é q a unica maneira q eu consigo pra fazer 1 forma é criar vária linha consecutivas, mas isso pra fazer 1 curva e péssimo...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion eagle
    Affff, ja tentei usar a linha pra desenhar mas nao consigo, axo q é + pratico usar o lápis. Explica ai como usar a linha, é q a unica maneira q eu consigo pra fazer 1 forma é criar vária linha consecutivas, mas isso pra fazer 1 curva e péssimo...
    cara é mais uma questão de pratica mesmo todos os meus desenhos até hoje foram feitos com linha 0.0 eu não me dou muito bem com o lapis...

Publicidade:

Permissões de Postagem