valew kelikian nen tinha visto que postei errado vlw mesmoPostado originalmente por kelekian
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
valew kelikian nen tinha visto que postei errado vlw mesmoPostado originalmente por kelekian
![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

oia
pra fazer gifs...você precisa usar o paint nao è??
ai...eu queria fazer um mini curso de paint...pra aprender a fazer lutas de gif e coisa e tal e tambem aprender a fazer fake ok??se você responder esse comentario te do o e-mail ok??
tipo eu não sou o mais indicado pra dar aulas de gif, pois gif envolve muito pixel art e acho que eu não seria o mais indicadoPostado originalmente por bruno98
![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Muito bom o tuto, melhor que o anterior, acho que ajuda se vc tiver um modelo. Mas eu usava as linhas pro desenho e o lápis pra detalhar, depois passei a usar o lápis pra quase tudo. Mas não sei se é melhor usar o lápis ou a linha pra desenhar, no estilo de linha grossa.
valeu![]()
eh cara... fiko mt bom o tutorial... meu primeru desenhu eu sigui o tuto do grafite vei.. e aposto q fiko mt bom prum 1º desenho.. esses tuto sao mt bom.. para qualquer um vei...Postado originalmente por Grafite
ótimo tutorial.. gostei![]()
nussa tuto muito bom...pra quem eh iniciante como eu tah otimo..xD
flws....
--------------------------------
http://img300.imageshack.us/img300/3...toslogoaa1.jpg
BEM esse tutorial fico bem massa sdhauishdiusahdas
tdos os passos começam com a palavra BEM hsuidhasiudha(a maioria)
Última edição por gandalf paladino; 28-12-2005 às 04:10.
...
Affff, ja tentei usar a linha pra desenhar mas nao consigo, axo q é + pratico usar o lápis. Explica ai como usar a linha, é q a unica maneira q eu consigo pra fazer 1 forma é criar vária linha consecutivas, mas isso pra fazer 1 curva e péssimo...Postado originalmente por Angus Rookgaard
cara é mais uma questão de pratica mesmo todos os meus desenhos até hoje foram feitos com linha 0.0 eu não me dou muito bem com o lapis...Postado originalmente por Lion eagle