:riso: CARACAAAAAA MEU !!!!!!
Issu eh um tutorial pros MASTERS GODS !!!!!!!
Jeeeeeeezus !Mto foda....num fiz nem 0,00000001% dissu aew !!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:riso: CARACAAAAAA MEU !!!!!!
Issu eh um tutorial pros MASTERS GODS !!!!!!!
Jeeeeeeezus !Mto foda....num fiz nem 0,00000001% dissu aew !!!![]()
- De acrodo com peqsuisas voce é cpaaz de ler palarvas asism esrcitas, contnanto que a pirmeira e a últmia lertas esetjam no luagr cetro. Isso se dvee ao fato deque a mnete humnaa não lê cdaa lerta sepaardamente mas sim a palavara cmoo um tdoo.
Meu filho , se você naum sai desse tibia , não vai ter amigos , não vai saber infrentar a sociedade , e escrever certo !
Abartil desye die ei mumca nasi ezfrevi serto [:yelrotflm ] e mum yibe anijos !
{ Apartir desse dia eu nunca mais escrevi certo e não tive amigos }
cara meu... tu é foda nisso, parabens!!!!!!!!! Seu orc é 10.000 mais rox do que feito em PS... ele parece real... ADORO IMAGENS 2D !!hail tibia?
:wub:
ou viz um desenhos meio tosco com o tuturial mas flws pelo ajuda tbm eu sou iniciante a nao sei coloca baner lol?
De boa cara... vai desenha bem assim na PQP IOUASIOASU
Mto bom... fico direto aqui fazendo uns desenhos no Paint mas nunca consigo termina um =/ Um dia eu chego la iauhuiahs
Vlw ae veio!
Muitos q vivem merecem a morte.
E alguns q morrem merecem viver.
Você pode dar-lhes a vida?
Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
' Gandalf, o branco.