Cara eu não sei e nem consigo usar o balde de tinta...
ela pinta o desenho praticamente inteiro ! pode me ensinar por favor grafite ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara eu não sei e nem consigo usar o balde de tinta...
ela pinta o desenho praticamente inteiro ! pode me ensinar por favor grafite ?
Meu primeiro zerker ae:
/o/
Adorei o tutorial, esse foi meu primeiro, quem sabe eu melhore
Se eu conseguir fazer algo melhor eu posto.
Shido ~
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
esse tutor prova que o runescape foi feito em paint a ainda mal feito se fosse o grafite o autor o jogo tinha graficos melhores
ahuehauehaueh
Ow, tipo n tem como vc faze tipo uma enquete com vários tipos de desenho pros kra eskolher um bom pra noix ! (WE ARE VICIADOS EM PAINT) xDD vlw ae Sr.Grafite
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Postado originalmente por Shido
KAMokamOKMAOkmakMAOKma~ maus ae mais n conseiguuh me sigura de tantuuh ri! kamoKAMOkmaokMAOKma~ o meu n saiu melhor mais o seu fez implante de keixo ? AKMokamoKMAOKmaokmA~ VLW AE - RIR EH O MELHOR
REMEDIO -
vo termina esse quote com umas rizadinhas xD
OKAMOkmaokMAOKmaokMAOKma~
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
UEhaeuaheauheau eu tbm pensei nissoPostado originalmente por Soma Cruz
Thx ^^
Shido ~
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
:riso: CARACAAAAAA MEU !!!!!!
Issu eh um tutorial pros MASTERS GODS !!!!!!!
Jeeeeeeezus !Mto foda....num fiz nem 0,00000001% dissu aew !!!![]()
- De acrodo com peqsuisas voce é cpaaz de ler palarvas asism esrcitas, contnanto que a pirmeira e a últmia lertas esetjam no luagr cetro. Isso se dvee ao fato deque a mnete humnaa não lê cdaa lerta sepaardamente mas sim a palavara cmoo um tdoo.
Meu filho , se você naum sai desse tibia , não vai ter amigos , não vai saber infrentar a sociedade , e escrever certo !
Abartil desye die ei mumca nasi ezfrevi serto [:yelrotflm ] e mum yibe anijos !
{ Apartir desse dia eu nunca mais escrevi certo e não tive amigos }
cara meu... tu é foda nisso, parabens!!!!!!!!! Seu orc é 10.000 mais rox do que feito em PS... ele parece real... ADORO IMAGENS 2D !!hail tibia?
:wub:
sinistro mais da como eu fazo pra botar fotos maneiras nesse meu comentario me responde plx
Muito rox seu tutorial
eu peguei e fui olhando d relance o seu desenho e rabiscava no paint...não fiz o machado pq fico muito torto..talvez depois eu coloque..fico bem torto meu zerk
eu so keria ver como é os baguio e agora eu sei q da pra desenha legal no paint entaum é so treinar mais...
Vlws entaum cara..admirei muito esse tutorial..e quem sabe eu aprenda (e vou treinar para isso ;P)
olha como fico..naum tive saco pra faze a lua e o resto das sombras...
![]()
Última edição por Punnkao; 22-02-2006 às 00:30.
CORITIBA*ÜBBER ALLES