Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Tutorial completo de Paint <Orc Berseker>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    01-03-2006
    Idade
    30
    Posts
    12
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa nunca que eu vou consiguir fazer um tutorial desse.
    Pena que o Grafite saiu do Fun art Graficos era um exemplo para nós , nós perdemos um grande desenhista.
    Abraços Grafite.
    Que seu filho seja que nem você desenhista exemplar.
    Cuida bem dele hein !!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ja começei a me viciar nesse TIBIABR sabe qual é? Aquele site irado!

  2. #2
    Avatar de Soma Cruz
    Registro
    09-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    1.923
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ow, tipo n tem como vc faze tipo uma enquete com vários tipos de desenho pros kra eskolher um bom pra noix ! (WE ARE VICIADOS EM PAINT) xDD vlw ae Sr.Grafite
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

  3. #3
    Avatar de thiagomerhy
    Registro
    29-01-2006
    Posts
    122
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão e legal

    sinistro mais da como eu fazo pra botar fotos maneiras nesse meu comentario me responde plx

  4. #4
    Avatar de Punnkao
    Registro
    19-02-2006
    Idade
    37
    Posts
    55
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito rox seu tutorial
    eu peguei e fui olhando d relance o seu desenho e rabiscava no paint...n&#227;o fiz o machado pq fico muito torto..talvez depois eu coloque..fico bem torto meu zerk
    eu so keria ver como &#233; os baguio e agora eu sei q da pra desenha legal no paint entaum &#233; so treinar mais...
    Vlws entaum cara..admirei muito esse tutorial..e quem sabe eu aprenda (e vou treinar para isso ;P)

    olha como fico..naum tive saco pra faze a lua e o resto das sombras...
    Última edição por Punnkao; 22-02-2006 às 00:30.
    CORITIBA*ÜBBER ALLES

  5. #5

    Registro
    23-02-2006
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    kra... :eek:
    VAI SE FERRAR!!
    vc desenha mto..

    paguei pau..




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Nofox Hell
    Registro
    19-11-2005
    Idade
    37
    Posts
    84
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabens Mesmo, O cara eh profissional mesmo.

    Voce criou esse desenho, ou foi desenhando olhando?
    :: Rock and Roll Ain't noise pollution - AC/DC ::

  7. #7
    Avatar de John Faa
    Registro
    25-04-2008
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    22
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara eu vi esse tudo me outro lugar e com outros creditos x.x

    mesmo assim ta muito bom (:

  8. #8
    Avatar de Riky
    Registro
    20-01-2006
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    34
    Posts
    1.078
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VELHO TU É FODA John Faa

    Como tu consegue reviver um topico que ja morreu tem mais de 2 anos?

    Velho dê uma lida nas regras do forum =/

    1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação);
    Cuidado com isso =/

    Acho bom você dá uma olhada nas regras, você não vai gastar mais que 10 minutos...

    Sobre você ter visto esse tuto em outro lugar com outros creditos acho que quem fez isso pego o tutorial daki.

    porque pelo que vejo dos desenhos do Grafite é impossivel ele ter pego esse tutorial e plagiado...
    Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
    (William Shakespeare)


  9. #9
    Avatar de Tifs
    Registro
    02-10-2009
    Posts
    32
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não nasci pra cromar... HUASHUAS

    >:2
    The cat sexy smiling ... >:2
    http://img268.imageshack.us/i/dovep.png/

  10. #10
    Banido
    Registro
    12-07-2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    35
    Posts
    278
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estou fazendo meu primeiro dezeinho
    mas eu n tenho nenhuma cor de pele:/
    peso q alguem poste a formula para uma cor de pele(igual aos "bonequinhos do tibia" pa min faze.
    ai vo tenta posta o meu dezenho.
    da dika de como faze nariz
    o meu ta fod&#227;o

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guirich; 03-01-2006 às 16:28.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •