tipo, ali pra fazer as laminas do axe, faz mts linhas ate ficar uma forma curva??? OMG!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipo, ali pra fazer as laminas do axe, faz mts linhas ate ficar uma forma curva??? OMG!

Limpando a babá, omg perfeitoooooo, caramba o jogo de sombras ficou ótimo, vc realmente manda muitooo bem cara, continuem assim, vc tem futuro, caramba muito bom, fikei babando quando vi o desenho final.
Este tuto~ pode ajudar muita gente.
Código PHP:for ($i=0;$i<100;$i++){
echo "SPAM";
}
OmG Grafite!!
Você nasceu com o dom de desenhar!
Eu acho que nunca conseguiria fazer um desenho como esses...
Eu não tenho o dom de desenhar... :triste:
Mas voltando ao assunto, você é simplesmente demais!
Eu sou seu fã cara!
...Persistence
Perfeito!
vc poderia explica melhor como vc faz uma curva usando a linha por favor?
por exemplo se vc usa mais de uma linha pra formar uma curva, mostrar linha por linha ( sem querer pedir mto, mais ja pedindo).
tipo aki quando tento fazer uma curva com a linha, fica mto quadriculado e n fica bem uma curva, ficam duas diagonais.
é isso.... explica ai por favor![]()
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
OMg cara vc e um leonardo da vinci da vida ou melhor seus desenhos são mto bons belo tutorial me ensino bastante
bem é o seguinte é preferivel fazer essa curva com a linha com a lupa aumentado 6X isso possibilita vc fazer curvas mais detalhadamente com a linha e depois o tamanho original fica muiito real nen parece ter sido feito com linha tente fazer assim e depois me fale...Postado originalmente por Pojo
![]()
Postado originalmente por Fyoda'
muito bom cara é isso aeew parabens pro 1/ ta ótimo
Última edição por Grafite; 30-12-2005 às 17:36.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Grafite axo que esse foi seu melhor desenho o0.
Aprendi umas coisinhas.........e uma coisa mt importante mesmo.....desenha no paint eh mt foda :eek:
Parei aki:
Exige mta paciencia fazer isso...