Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Cavalos em Tibia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não, pra mim deveriam ser magias:

Call Horse: para Elite Knights e Royal Paladins de LV 40+. Conjura um cavalo usando um Horse Contract (comprado por 10k no estábulo de Edron).
    Call Pegasus: para Elite Knights e Royal Paladins de LV 100+. Conjura um cavalo usando um Pegasus Contract (comprado por 60k no Eremo).
    Call Owl: para Elder Druids e Master Sorcerer de LV 40+. Conjura uma coruja usando um Owl Seal (comprado por 10k nas torres de Edron).
    Call Phoenix: para Elder Druids e Master Sorcerer de LV 100+. Conjura uma Fênix usando um Phoenix Seal (comprado por 60k no Eremo).

Regras:
    * Os animais somem se: (1) O char morrer. (2) Acabar a promotion. (3) Passarem 5 dias (120h).
    * No caso de morte, você perderá o animal mas sua BP nem sempre cairá, a chance é a mesma que cair um equip.
    * A magia consome toda sua mana, e ela tem que estar cheia.
    * Paladins não recebem cap nem redução de dano, mas recebem 50% a mais de velocidade.
    * Elder Druids ao invés de receber dano extra recebem cura extra.
    * Recuperação de SP também vale FLUIDS.

Horse: [] +80cap [] +20% velocidade [] reduz 12% de danos físicos.

Pegasus: [] +160cap [] +30% velocidade [] reduz 16% de danos físicos e mágicos.

Owl: [] +40% recuperação de sp [] +15% danos mágicos.

Phoenix: [] +80% recuperação de sp [] +30% danos mágicos.

(Eu fiz exatamente assim quando ainda usava OT, só que sem sprites, sem pagar GP e durando só 5 mins...)
    Última edição por WindScar; 27-12-2005 às 16:54.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem