tipo em um mundo non pvp q graça tem ou treina ou caça n pode c ataka fase nada mas antes tipo em calmera eu dava umas lurada soh pra brink e pra fik esperto era tao emocionante vc indo de kaz a venore ver gs morta ou lurada tipo eu so mais do estilo roleplay dai vc pensa nossa uma super aranha vamo tentar fugir da vc sobe numa escada e v os kra vindo e morrendo eh ilario eu morria varias vezes mas me divertia agora n tem mais graça vc n sente aquele perigo vindo quando ta passando muitos vao dise nossa vc n tinha itens boms pra perde ou lvl alto mas tipo eu jogo pra brink curti me diverti n pra tenta c top d nada nem alguem forte eu tento fik forte mas sempre co meu roleplayzinho =D eu axo q devia fik volta ao normal essa ai do bixo loga quando pega distancia e co meu sorcerer matando um cyc q tinha uns 200 d vida e eu tirava 10 d dano co wand quando ia mata puft ele logo
me deu uma raiva tipo com lurer pelo menos dexa os newba ligado eles ja vao aprendendo a c defende assim eles vao c newba ate lvl alto e começa a aprende a joga antes vc ia morria umas vez ja aprendia tecnicas pra fugi da gs ou dragys ou dls coments plz