Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Cavalos em Tibia

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narwood
    Hummmm...pelo que eu intendi da idéia do kara, vc podia tranformalos em statuas dinovo, o que facilitaria carregar. O ruinm é que deveria gastar MANA / SP dinovo.

Flw

~wood.
    Mas considerando q vc usaria só qndo fosse caçar nao gastaria mto sp nao mp ta subindo rapida tbm nao é mto problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só p.a. deveria ter esses cavalos e tipo, se você tá no cavalo a BOH não funciona. Mas acho errado o cavalo diminuir o hit que você toma, devia ser assim: Você toma uma hit de 60, o cavalo não vai diminuir o hti, só vai tomar um terço (1/3) dele que é 20.

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria mais realista se houvesse a criatura cavalo ("you see a horse..."), que você poderia montar ao adquirir uma cela (que poderia ser item de quest ou comprada em NPCs) e dar "use with" na cela e no cavalo. Aí você montaria nele, sua velocidade aumentaria, e assim que desmontasse, ele voltaria a ser uma criatura normal, só podendo ser montado novamente arranjando-se outra cela. Sendo uma criatura, poderia sofrer hits, mesmo com um char montado, e ao morrer, o char voltaria a ficar a pé.

Na minha opinião a CIP demorou em implantar algo do gênero no Tibia, pois os cavalos foram o meio de transporte mais utilizado na idade Média. E como podem existir cavaleiros (knights) sem cavalos???

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a ideia dos cavalos tanto da do rapaz q posto sobre a dos cavalo de estatua como a da cela com "Use with" . E acho q poderiam ser implementadas ambas , tipo o cavalo em estatua como se fosse um cavalo "mágico" e o de cela como animal, logo sendo natural(com seu devido respawn) . Porem tds liberados tanto para free ou PA.

O de estatueta por exemplo , poderia ter estabulos em tds as cidades de tibia e cada um daria direito a um tipo diferente d estueta , msm coisa com as celas ( assim agradaria a todos, como Free e PAs , claro que as PAs com as suas devidas vantagens).

Os cavalos adcionariam um pouco + de roleplay ja que na Era medieval como ja falaram eram usados cavalos como principal meio de transporte, e com os cavalos tb poderiam vim as carroças :rolleyes: , ótimas para bagloot e somente o dono dela poderia abri-la ^^

Algumas ideias postadas la no forum do tibia.com ja foram ate acatadas, quem sabe essa não seria + uma?
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não, pra mim deveriam ser magias:

Call Horse: para Elite Knights e Royal Paladins de LV 40+. Conjura um cavalo usando um Horse Contract (comprado por 10k no estábulo de Edron).
    Call Pegasus: para Elite Knights e Royal Paladins de LV 100+. Conjura um cavalo usando um Pegasus Contract (comprado por 60k no Eremo).
    Call Owl: para Elder Druids e Master Sorcerer de LV 40+. Conjura uma coruja usando um Owl Seal (comprado por 10k nas torres de Edron).
    Call Phoenix: para Elder Druids e Master Sorcerer de LV 100+. Conjura uma Fênix usando um Phoenix Seal (comprado por 60k no Eremo).

Regras:
    * Os animais somem se: (1) O char morrer. (2) Acabar a promotion. (3) Passarem 5 dias (120h).
    * No caso de morte, você perderá o animal mas sua BP nem sempre cairá, a chance é a mesma que cair um equip.
    * A magia consome toda sua mana, e ela tem que estar cheia.
    * Paladins não recebem cap nem redução de dano, mas recebem 50% a mais de velocidade.
    * Elder Druids ao invés de receber dano extra recebem cura extra.
    * Recuperação de SP também vale FLUIDS.

Horse: [] +80cap [] +20% velocidade [] reduz 12% de danos físicos.

Pegasus: [] +160cap [] +30% velocidade [] reduz 16% de danos físicos e mágicos.

Owl: [] +40% recuperação de sp [] +15% danos mágicos.

Phoenix: [] +80% recuperação de sp [] +30% danos mágicos.

(Eu fiz exatamente assim quando ainda usava OT, só que sem sprites, sem pagar GP e durando só 5 mins...)

Publicidade:

Última edição por WindScar; 27-12-2005 às 16:54.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Sei não, pra mim deveriam ser magias:

Call Horse: para Elite Knights e Royal Paladins de LV 40+. Conjura um cavalo usando um Horse Contract (comprado por 10k no estábulo de Edron).
    Call Pegasus: para Elite Knights e Royal Paladins de LV 100+. Conjura um cavalo usando um Pegasus Contract (comprado por 60k no Eremo).
    Call Owl: para Elder Druids e Master Sorcerer de LV 40+. Conjura uma coruja usando um Owl Seal (comprado por 10k nas torres de Edron).
    Call Phoenix: para Elder Druids e Master Sorcerer de LV 100+. Conjura uma Fênix usando um Phoenix Seal (comprado por 60k no Eremo).

Regras:
    * Os animais somem se: (1) O char morrer. (2) Acabar a promotion. (3) Passarem 5 dias (120h).
    * No caso de morte, você perderá o animal mas sua BP nem sempre cairá, a chance é a mesma que cair um equip.
    * A magia consome toda sua mana, e ela tem que estar cheia.
    * Paladins não recebem cap nem redução de dano, mas recebem 50% a mais de velocidade.
    * Elder Druids ao invés de receber dano extra recebem cura extra.
    * Recuperação de SP também vale FLUIDS.

Horse: [] +80cap [] +20% velocidade [] reduz 12% de danos físicos.

Pegasus: [] +160cap [] +30% velocidade [] reduz 16% de danos físicos e mágicos.

Owl: [] +40% recuperação de sp [] +15% danos mágicos.

Phoenix: [] +80% recuperação de sp [] +30% danos mágicos.

(Eu fiz exatamente assim quando ainda usava OT, só que sem sprites, sem pagar GP e durando só 5 mins...)
    Gostei muito da idéia do WindScar, uma magia seria muito mais simples.

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbem achei q faltou completar coisas.. mais se a estatueta so pode ser do dono, é sacal isso ;P free accout nunca teria cavalo principalmente se foce no-pvp

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm n gostei munto da ideia n:
    1º cavalo virando estatueta? ele ia ter rodinha era?
    2º cavalo morendo? vc n falou + sobre isso , como ia ser ? o bixo ia atacar o cavalo ou o cavaleiro? pra o cavalo morer ele ia precisar de hp( sim pq um cavalo com hp sempre baixo n resistiria a uma hunt o q o tornaria despresivel...ja um cavalo com hp alto tornaria o cavaleiro sem sentido) o cavalo tbm prescisaria de lv... sim essa seria um melhor opção...agora como o hp seria dividido entre cavalo e cavaleiro?
    3º cavalo de ouro? tpw acho melhor vc separa-los por raça ficaria + real.
    4º em vez de vc guardar o cavalo na moxila ele poderia ser invocado

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria mais legal que tivesse cavalos espalhados pelo Tibia, e que ele correse muito, aew você precisaria de uma spell que hipnotizaria o cavalo e ele viria pra você, você daria use e montaria, iria ficar 15 leveis mais rápido.

E depois de um tempo o cavalo selvagem ficaria doido e tentaria se soltar de você e te daria uns hit de 5% do seu lv.

Se você subisse nesse cavalo pela 3ª vez, ele ficaria com vocÊ até vocÊ achar uma escada ou hole, e quando descesse guardaria seu cavalo perto do hole, se alguém o encontrasse ele já não seria mais selvagem e ele te trataria normalmente.

É bem melhor do que ficar colocando e descolocando o cavalo numa pokébola (transformando em estátua ¬&#172 e seria mais lógicó. Já viu cavalos em cavernas subterrâneas? Não re-li porque estou com preça, fui, tente adicionar ao tópico isso.
    Site com estatísticas de Rookgaard

Sir Elektrus: Quais são seus ekips?
    Locke Rookgard: Katana, cooper shield, legion helmet, brass armor, studded legs, leather boots, bronze amulet.
    Matéria completa sobre a Sword of Fury

Eu uso Multi Client, Shareio Account e uso Cheater de Luz, Pescar, Falar Spells. E Fui Hacked.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Minha idéia!
    Eu gostei mais da ideia do windscar esse negocio de cavalo virar estatueta fica meio estranho. E além do que estatueta poderia ser comprado por premmy e vendida pra free. Tipo só um coisa que eu queria modificar na idéia do windscar eu axo que deveria ser assim as magias: Existiriam cavalos, fenix, pegasus, war wolves (Porque não?:riso: ) ai tipo vc teria que ficar perto dele como se fosse para usar exori vis (mort...) ai vc usa a magia e (automaticamente) sobe no bixo e pode andar (correr) com ele. Existiriam estabulos perto da entrada das cidades pra guardar eles (como um dp) onde só vc poderia pegar o seu bixo. Sendo que eles só poderiam ser usados no mapa principal. Cavalo não tomaria dano mas poderia fugir dependendo do dano que vc levasse .... É isso.
    .
    .

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem