Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Tutorial de Treino ~ 7.6

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
    Tá loko?
    Eu com meu knight 78/77 tenho que bater fire axe, full atk, e bem dificil de tirar hit O.o

@Topic
    Vou mexer nele etc, valeu pelas dicas.

loco eh voce
    fire axe tu mata ele duas porrada com esses skills
    e isso q tenho skills 75/74

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Refusedd
    loco eh voce
    fire axe tu mata ele duas porrada com esses skills
    e isso q tenho skills 75/74
    O monk dele deve te anabolizante mesmo.

topic
    Mas o problema mesmo eh arrastar a bag...em uns 90 % dos mundo ao menos vc deve de se robado no caminho se não for fast

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
    Tá loko?
    Eu com meu knight 78/77 tenho que bater fire axe, full atk, e bem dificil de tirar hit O.o

@Topic
    Vou mexer nele etc, valeu pelas dicas.
    lol quando meu pally tinha skills 63 de dist eu matei 3 monk sem quere!

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O toturial esta otimo :eek: ..e sobre usar club..concordo plenamente xD
    antigamente axava desnecerrario..mais se vc quizer juntar grana/xp ou spear/pedra sem gastar soul ou municao..o geito msmo eh o meele..

adorei o totu..vai ajudar muitas pessoas..

NiNjA:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RNt
    Não adianta querer treinar com monk depois do 70 de distance, aconselho trieno com pessoas. Se não vai ter que ficar parando direto o treino pro monk se recuperar.
    O loko manow pelo visto vc nunca treinou com monk ou tem skills potentes d+ pra ter q ficar parando direto pro monk healar.Monk heala rapido e tem boa def.Fora isso tutorial ta show creio q vai ajudar mto o pessoal q tem vontade de ter pally mas nunca passou pela experiencia de ter 1

Publicidade:

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Cara a idéia não deixa de ser boa, alias é bastante produtiva. Eu estou fazendo diferente, comecei um pally ontem, ele está hoje no lvl 12 ml 5 30/36 e 27 de club(parei para treinar um pouco de shield), o jeito que estou fazendo é para quem já tem dinheiro, eu como já tinha um char em Pacera passei tudo para este pally, ai fiz assim, como estou free acc a tarde fiquei naquela cav de Wasps perto de ab'dendriel pegando level, e treinando com trolls/dwarfs/rots shield, sempre variando para nao injuar. Ai entrou um amigo meu a meia noite, lá estava eu com 27 de club e 10 de distance. Então fui lá e comprei 600 ou 700 arrows nao me recordo muito bem, e fui nos Ghouls de ab'dendriel meu amigo blocava e eu atacava em full def com arrows, sempre que o ficava red esperava heal dele e pronto, consegui pega 30 de distance em menos de 1 hora, mas como eu disse isso é para quem já tem dinheiro.
    Bom, só quis mostrar uma outra alternativa para quem tem dinheiro e quer upar um pokim mais rápido. Mas a sua técnica esta muito boa, vou fazer isso hoje a tarde.
    []'s

Edited: A uma coisa que deixei de focar, sim ontem eu dei uma de power gamer, fiquei perto de 12h online, ontem foi um dos raros dias que estava sem nada pra fazer então aproveitei para upar meu pally. Mas quero deixar claro que não sou um desses power gamers que fica 15h por dia na frente do pc jogando tibia, não tenho nada contra eles, mas isso não faz meu estilo. Não estou me desculpando, apenas exclarecendo.

[]'s
    Última edição por TrM_Gimli; 05-01-2006 às 12:13.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw

vlw mano

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao a CLUB só serve pra pegar spear??

"For in those memories, we live on."

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Gabriel Traira
    Cara, vou te dizer ...

Axo que esse negócio de pally com arma de kina não tá com nada !!

Pally é pally, para caçar uso arrows e bolt ( tenho um fornecedor ), não clubs. E prefiro treinar com small stones e essas bolas de neve que o papai noel dá .

Flw !
    kra.... nao fala merda.... se acaba as spear e arrows vai mata os troll pra pega spear com o q??????? no soco???????
    a clerical mace q ele citou eh pra se acabar spear ae tu usa a clerical pra mata os troll pra pega mais neh animal.....

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@Anakin
    Exatamente, use apenas para catar as spears ou dinheiro para comprá-las. A não ser que você queira catar skill de shield, e ir catando dimdim com os rots que você mata com club também.

@irenicus
    Exatamente, eu citei club por ser uma arma barata até. Mas tem outras opções também, se você tiver um char e puder passar Bright, Fire Axe ou SS tanto faz. Só citei o club para os "pobrezinhos".

Publicidade:

Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Permissões de Postagem