Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
loco eh voce
fire axe tu mata ele duas porrada com esses skills
e isso q tenho skills 75/74
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
loco eh voce
fire axe tu mata ele duas porrada com esses skills
e isso q tenho skills 75/74
O monk dele deve te anabolizante mesmo.Postado originalmente por Refusedd
topic
Mas o problema mesmo eh arrastar a bag...em uns 90 % dos mundo ao menos vc deve de se robado no caminho se não for fast![]()
lol quando meu pally tinha skills 63 de dist eu matei 3 monk sem quere!Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
O toturial esta otimo :eek: ..e sobre usar club..concordo plenamente xD
antigamente axava desnecerrario..mais se vc quizer juntar grana/xp ou spear/pedra sem gastar soul ou municao..o geito msmo eh o meele..
adorei o totu..vai ajudar muitas pessoas..![]()
NiNjA:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Hail Askara
Char : Ninjamarelo Paladino
Level : 31
Magic Level : 12
Skills : 60/50 (Club : 35)
Vocação : Paladino
Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
Accont : Premmy Accont
Hail BaLeRa
Char : Lynxx'Owne
Level : 16
Magic Level : 10
Vocação : Druid
Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
Accont : Premmy Accont

O loko manow pelo visto vc nunca treinou com monk ou tem skills potentes d+ pra ter q ficar parando direto pro monk healar.Monk heala rapido e tem boa def.Fora isso tutorial ta show creio q vai ajudar mto o pessoal q tem vontade de ter pally mas nunca passou pela experiencia de ter 1Postado originalmente por RNt
Cara a idéia não deixa de ser boa, alias é bastante produtiva. Eu estou fazendo diferente, comecei um pally ontem, ele está hoje no lvl 12 ml 5 30/36 e 27 de club(parei para treinar um pouco de shield), o jeito que estou fazendo é para quem já tem dinheiro, eu como já tinha um char em Pacera passei tudo para este pally, ai fiz assim, como estou free acc a tarde fiquei naquela cav de Wasps perto de ab'dendriel pegando level, e treinando com trolls/dwarfs/rots shield, sempre variando para nao injuar. Ai entrou um amigo meu a meia noite, lá estava eu com 27 de club e 10 de distance. Então fui lá e comprei 600 ou 700 arrows nao me recordo muito bem, e fui nos Ghouls de ab'dendriel meu amigo blocava e eu atacava em full def com arrows, sempre que o ficava red esperava heal dele e pronto, consegui pega 30 de distance em menos de 1 hora, mas como eu disse isso é para quem já tem dinheiro.
Bom, só quis mostrar uma outra alternativa para quem tem dinheiro e quer upar um pokim mais rápido. Mas a sua técnica esta muito boa, vou fazer isso hoje a tarde.
[]'s
Edited: A uma coisa que deixei de focar, sim ontem eu dei uma de power gamer, fiquei perto de 12h online, ontem foi um dos raros dias que estava sem nada pra fazer então aproveitei para upar meu pally. Mas quero deixar claro que não sou um desses power gamers que fica 15h por dia na frente do pc jogando tibia, não tenho nada contra eles, mas isso não faz meu estilo. Não estou me desculpando, apenas exclarecendo.
[]'s
Última edição por TrM_Gimli; 05-01-2006 às 12:13.
kra.... nao fala merda.... se acaba as spear e arrows vai mata os troll pra pega spear com o q??????? no soco???????Postado originalmente por Gabriel Traira
a clerical mace q ele citou eh pra se acabar spear ae tu usa a clerical pra mata os troll pra pega mais neh animal.....
@Anakin
Exatamente, use apenas para catar as spears ou dinheiro para comprá-las. A não ser que você queira catar skill de shield, e ir catando dimdim com os rots que você mata com club também.
@irenicus
Exatamente, eu citei club por ser uma arma barata até. Mas tem outras opções também, se você tiver um char e puder passar Bright, Fire Axe ou SS tanto faz. Só citei o club para os "pobrezinhos".
Hail TibiaBr...
Hail Fórum...
Hail Eu...