Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: World Of Warcraft - O JOGO -

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sim .. Manda msg : RoDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra cara, esse jogo parece ser mtoooo bom ,bom como lineage II, mas nao sei oq aconteceu, e minha placa de video fudeu, desceu de 64 pra 16! ( só suposiçao, é porque tá horrivel.. =/ )
    agora num roda mais nada... se arrumar, eu vo jogar nesse server! ^^
    .

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o link do patch quando vc vai baxa ta quebrado muaaaa quero joga!!!!!

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente achei 1 link nao quebrado pra atualizaçao do jogo .. releiam o topico .. mal pelo transtorno ..

=/

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não postei pois o seu topico inflige as regras do forum.

- É proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, matérias de outros sites sem citar a fonte. Note porém que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site são de inteira responsabilidade dos mesmos.

Sendo que a Blizzard tem os direitos autorais sobre World of Warcraft, não se pode postar nenhum material ou site relacionado que interfira nos direitos autorias da Blizzard.

Topico denunciado!

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterTimeBR
    Eu não postei pois o seu topico inflige as regras do forum.

- É proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, matérias de outros sites sem citar a fonte. Note porém que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site são de inteira responsabilidade dos mesmos.

Sendo que a Blizzard tem os direitos autorais sobre World of Warcraft, não se pode postar nenhum material ou site relacionado que interfira nos direitos autorias da Blizzard.

Topico denunciado!

Esta certo. Tópico editado e se continuar postando sobre os links, infelizmente vai receber alertas.

Tibiabr é contra a pirataria.

Discutam sobre o jogo

Banido Avatar de Masken
    Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops -.-

edit : eu acho mo brecha isso q o kara (MasterTimeBr) feiz.....se ele fosse o criador do Wow tudo bem...mas pra q faze isso kara....decha os pobres (kem nao tem condiçao d pagar pra joga..eu) ou os ke nao kerem pagar mesmo...dechem agente ser feliz...q q custa fika na sua e nao fala nada??....chupa as bolas do criador do wow tambem afff ainda bem q jah toh jogando.....E KEM KISER SABER COMO JOGA EU TENHO TODOS OS LINKS EH SOH ME MANDA MP!!!!
    Última edição por Masken; 09-01-2006 às 09:37.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masken
    ops -.-

edit : eu acho mo brecha isso q o kara (MasterTimeBr) feiz.....se ele fosse o criador do Wow tudo bem...mas pra q faze isso kara....decha os pobres (kem nao tem condiçao d pagar pra joga..eu) ou os ke nao kerem pagar mesmo...dechem agente ser feliz...q q custa fika na sua e nao fala nada??....chupa as bolas do criador do wow tambem afff ainda bem q jah toh jogando.....!!!

N precisa. Vc foi alertado e agora vá chupar seu alerta antes de ficar falando dos outros. Aqui tem regras e ele fez mais o que certo, diferente de vc.

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ki fiasco isso ... Paga pau pra Americano eh fodz... mas dexa keto...

Vo consegui us links do Masken... e por isso... vcs num podem fze nada contra agente... no Forum eh proibido... por MPs entre jogadores normais... n...

Entaum... eh isso...

Teh mais... =)

~~ EDITED ~~

Meu Deus!!
    Moderador mandando usuário "chupar" alerta ??

AUEhuaHEuAHUEhUAHEA... Isso seria um abuso de poder n seria ?? ...
    Pra mim foi... mas dexa... num vo fala se naum vo ter ki "chupa" um alerta tbm neh ???

-.-
    Última edição por Vodkah; 09-01-2006 às 09:54.
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Banido Avatar de Masken
    Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aIUEHAoiuehaEOIUaheoiuHAOIEAH q alerta amargooo >.<"
    isso jah num eh abuso modera ???
    ahuahuauhaahuauhahu toh rachando o bico ake ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem