Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: .Sandals.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .Sandals.

Eae,
    Não sei se isso é permitido mas queria saber como conseguiri as benditas sandals, eu não consigo compra em nenhum npc e todos videos/ss's os hl de rook usa SANDALS, se não é permitido falar,, me desculpe mas pelo menos poderia dizer se é so pra P.A ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Sephiroth_
    Eae,
    Não sei se isso é permitido mas queria saber como conseguiri as benditas sandals, eu não consigo compra em nenhum npc e todos videos/ss's os hl de rook usa SANDALS, se não é permitido falar,, me desculpe mas pelo menos poderia dizer se é so pra P.A ?
    O máximo que lhe pode ser dito é que as sandals são conseguidas através de uma quest p.a!

Nota pessoal: Nada mais inútil que usar sandals. Principalmente em Rook!
    - Porquê? , me pergunta você.
    E eu lhe respondo:
    - Sandals têm Def:0 e a tão simples Boots que todos têm, possui Def:1. E isso em Rook já faz uma ótima diferença. Ainda mais quando você pretende usar Katana. Lembre-se que a Carlin sword possui 1 ponto à mais de Def, o que desconta a def das boots! Dando-lhe uma certa liberdade para usar as Sandals!

Possua, sim, Sandals! Mas a possua somente para coleção, ou simplesmente, para se gabar com os amigos ! Isso faz um bem danado para o ego!
    Mas para equipar realmente... Hail Leather Boots!

Esta é minha opinião!

Beijo na bunda Sephiroth, e boa sorte na caçada às Sandals!
    Última edição por Elfo; 26-12-2005 às 13:09.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Agora eu to pensando...Por isso existe a bendita Sandals!!!!A carlin sword quest é(hmmm suponhamos) mais fácil que a quest da katana,logo,a sandals compensa a facilidade da carlin sword,pois sandals quest é + difícil!!!

E leather boots é mais facil de se ter,logo a katana compensa a leather boots!A katana é + dificil!

Entederam????
    Elfo!Tu me deu uma idéia lokinha!Elfo,a Sandals quest é muito difícil?Me fala plx!é pra SoF quest!

OBS:Sim!Eu continuo pensando em largar essa sessão,esse post foi + por causa da minha idéia!

White rox!
    Bye...forever?

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hâ, mas, se eu usar carlin sword e leather boots, vou ter 2 de defesa a mais... -.- não tem nada a ver matheus... a lógica ta furada

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Opa! Acho que alguém deve ter me entendido erroneamente!
    Eu não disse que se você só deve usar Sandals se usar Carlin Sword, ou se usar Katana você deve usar Leather Boots. Eu apenas disse que não vale à pena usar as Sandals. Mesmo porquê elas não te dão benefício nenhum, só te tiram 1 ponto de def à mais que você teria se equipasse uma, útilissima, Leather Boots.

Vejam que Sandals é como o Bronze Amulet ou, até mesmo, as Snowballs. Apenas enfeite. Eu admito que ando com meu Bronze Amulet sempre equipado mas, só porquê não existe nada mais útil para ser colocado no lugar.
    Já no caso das Sandals você apenas estará ocupando o espaço de um item que te dá Def+1.

Ihh Matheus! Ranquei tua mensagem do branco e a passei pra preto!

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Elfo!Tu me deu uma idéia lokinha!Elfo,a Sandals quest é muito difícil?Me fala plx!é pra SoF quest!
    Eu bem que gostaria de poder te responder à essa questão mas... Eu sou free account e nunca fiz ela.
    Já fui até lá enquanto estava na casa de um amigo que tem p.a! Mas com um char level 5. E tudo o que eu posso te dizer pelo que eu fui lá espiar é: "É difícil sim"! Ao menos para um char level 5 sozinho !

Seeya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 26-12-2005 às 17:32.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor te 2+ de DEF,

Mas eu quero sandlas so pq é bonitinha ms =p

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sandálias é (são?) um Item bem valorizado, pois cada pessoa pode pegar apenas uma, tendo de ser premium account. Na minha memória, o único Item que segue esta lógica além delas é a pan.

Existe o mito de que sandálias fazem você andar mais rápido no barro e na areia (?), mas não passa de embuste para vendê-las mais rápido. Nem para se gabar com os amigos gosto delas. São feias demais. Leather boots é que tem classe.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir I agree

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Nota pessoal: Nada mais inútil que usar sandals. Principalmente em Rook!
    Esta é minha opinião!
    Concordo com você Elfo. Usei sandals que ganhei de um amigo P.A. e me arrependi amargamente. Alias, também já abandonei a katana...:yelrotflm

Permissões de Postagem