Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: PQ???????????

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slash Vidsin
    O boacompra.com está certo em ganhar lucro ... Ou você acha que uma empresa iria fazer todo um esquema pagar funcionários sem lucro? Hahahah cada ingenuo... Porém acho lamentavel existirem pessoas que criam tópicos pedindo para abaixar os preços deixando muitos tópicos importantes morrerem...
    Do jeito que tu falas até parece que o BoaCompra é uma empresa com duzentos funcionários, trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana... Acorda cara, se tiver cinco pessoas nesse rolo já é muito.

Não há nada de errado em uma empresa ganhar seu lucro, mas superfaturar um produto, E AINDA POR CIMA DIZER QUE É MAIS SEGURO FAZER PA COM ELES DO QUE NO PRÓPRIO SITE DO TIBIA.COM (o.O); como diz o pessoal: affff...

Eu trabalho dez horas por dia pra ganhar meu suado dinheiro. Não ganho mal, mas mesmo assim jamais pagaria uma premium account no BoaCompra. Já até pensei em colocar premmy pelo Tibia.com, mas por R$50,00 eu passo um belo fim-de-semana com minha namorada.

Um abraço a quase todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Justice for All

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Sabe pq BoaCompra é mais seguro? Pq vc não insere número de cartão nenhum, q pelo site oficial fica facinho alguém pegar esse número e fazer a festa. O PC é um rio de vulnerabilidade, e nem a própria empresa que faz a segurança dos computadores da NASA foi invulnerável ao ataque de uma criança de 11 anos :rolleyes:

BoaCompra é uma empresa que paga salário, que paga imposto. Se vc não gosta, problema seu Mas não venha no site deles denegrir a imagem, pq ganha alertinha da titia Gold

.:Fechado:.
    Última edição por Gold Dust Woman; 28-12-2005 às 00:16.

Permissões de Postagem