Postado originalmente por
Rayo Vax
BoaCompra.com = Power abuser o.O?! auheuahe
Gastar R$90,00 em um 'produto' que vale R$55,00 (Com o Euro cotado a 2,76) é um absurdo. Esse é o BoaCompra.com, se diz bonzinho e tal, acaba roubando seu dinheiro!
Eu já vendi algumas premmys por R$65,00 para alguns amigos. Daí vai aparecer um espetinho dizendo: "E porque TU não tem uma premmy account?". A resposta vem rápido, praticamente automático: "Sinto muito, mas não vou gastar dinheiro com um jogo de computador. Só isso. Nunca fui premmy acc e sou mais forte que muitos que já começaram com premmy."
Só em pensar que tem maluco ficando rico com a 'ignorância' de boa parte das pessoas que compram no BoaCompra, me dá uma raiva... ABRAM OS OLHOS!!! Com a diferença de uma premmy de 3 meses você pode pagar a anuidade de um cartão de crédito! Agora imagina com uma premmy de 12 meses!!! No BoaCompra custa R$270,00, no Tibia.com custa menos que R$165,50!!! Uma diferença gritante de R$105,00. Tenham consciencia que dinheiro não dá em árvores.
E o Tibiabr.com ABUSA também, enche o site com propagandas, fazendo uma lavagem cerebral nos players! Vocês não acham chato ficar lento entre os posts um: "Faça agora mesmo a sua blá blá blá"? É realmente lamentável...
Um abraço pra todos...
Menos pro BoaCompra. UHAEuhaeh
Manu..
Vc desabafou por milhares de jogadores brasileiros.
Vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online