Fato 1:
O mais estranho é que a tecnologia ADSL é um tanto quanto avançada no exterior e mais barata, pois só necessita de linhas múltiplas de telefone e roteadores.
A cabo precisa de cabos de fibra-ótica e o diabo a quatro.
Ou seja, no exterior ADSL acaba predominando por ser boa a mais barata, mesmo assim no Brasil vemos uma ADSL extremamente abusiva e uma internet a cabo melhor.
---------------------------------
Fato 2:
Sim meus amigos, a Speedy (para quem mora em lugar que tem e passa até comercial dele) está manipulando o público com propagandas do tipo:
"COMPRE SPEEDY JÁ E GANHE MP3 PLAYERS (aqueles que custam 150-200 R$) CÂMERAS DIGITAIS (umas boas, mais nem tanto)".
Ou seja, nem falam de velocidades nem nada, visto que estão ferrados mesmo.
E usam palavras do tipo "poderosificado" "aumentadificado" completamente idiotas manipulando os não entendidos.
Também fizeram uma propaganda de um bixinhu em um carro dizendo SPEEDY AGORA COM 8MB ----- e logo depois falando, Speedy apartir de 29,90.
ENGANANDO assim todos dando ilusão de que é mais barato.
---------------------
Fato 3:
Estamos sendo manipulados sempre, fiquem de olhos abertos