Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a sua internet?

Votantes
101. Você não pode votar nesta enquete
  • Discada 33.6K, 56K

2 1,98%
  • Wi-Fi

1 0,99%
  • DLS 128K

9 8,91%
  • ADLS 256K, 300K, 512K,600K

64 63,37%
  • ADLS 1MB, 2MB,4 MB, 8MB

12 11,88%
  • RADIO

5 4,95%
  • SATELITE

0 0%
  • GVT

2 1,98%
  • PLC

0 0%
  • Outra...

6 5,94%
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Qual é sua internet?

Banido Avatar de Risado
    Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TB X-Usuario Descartavel
    tem velox até de 6mb
    para conseguir é so pagar ums atendentes que eles mudam para voce, so nao sei se é confiavel
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...28494910972899
    Cara, isso aí é furada na cara dura. Tem cara dizendo que tem Velox à rádio de 11 Mb... sei não...

Confio apenas em informações do próprio site oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso 150Kb da brasiltelecom. O download começa la pelos 40Kb e depois estabiliza la pelos 16Kb

Eu nao tenho mto o q reclamar, a 2 meses eu usava a merda do discadao.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    350 Speedy e não tenho do que reclamar!
    ²

Acho que ele vai aumentar em março... mas ele ta muito bom e eu nao reclamo nao.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato 1:
    O mais estranho é que a tecnologia ADSL é um tanto quanto avançada no exterior e mais barata, pois só necessita de linhas múltiplas de telefone e roteadores.

A cabo precisa de cabos de fibra-ótica e o diabo a quatro.

Ou seja, no exterior ADSL acaba predominando por ser boa a mais barata, mesmo assim no Brasil vemos uma ADSL extremamente abusiva e uma internet a cabo melhor.

---------------------------------
    Fato 2:
    Sim meus amigos, a Speedy (para quem mora em lugar que tem e passa até comercial dele) está manipulando o público com propagandas do tipo:

"COMPRE SPEEDY JÁ E GANHE MP3 PLAYERS (aqueles que custam 150-200 R$) CÂMERAS DIGITAIS (umas boas, mais nem tanto)".
    Ou seja, nem falam de velocidades nem nada, visto que estão ferrados mesmo.

E usam palavras do tipo "poderosificado" "aumentadificado" completamente idiotas manipulando os não entendidos.

Também fizeram uma propaganda de um bixinhu em um carro dizendo SPEEDY AGORA COM 8MB ----- e logo depois falando, Speedy apartir de 29,90.

ENGANANDO assim todos dando ilusão de que é mais barato.

---------------------
    Fato 3:
    Estamos sendo manipulados sempre, fiquem de olhos abertos
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Também fizeram uma propaganda de um bixinhu em um carro dizendo SPEEDY AGORA COM 8MB ----- e logo depois falando, Speedy apartir de 29,90.

ENGANANDO assim todos dando ilusão de que é mais barato.

---------------------
    Fato 3:
    Estamos sendo manipulados sempre, fiquem de olhos abertos
    Speedy 8MB? Virtua, você quis dizer??

Bem, eu já ví essa propaganda, mas eles não tão dando informações falsas... tipo, ele diz que a velocidade maxima é 8mb e o preço mínimo é 49 reais.

Só não dizem que esse preço mínimo não é a de 8mb, e sim de 2, se não me engano...

Mas pra mim ta ótimo, ainda no começo desse ano você pagava 200 reais por uma net de 600kbps! E agora com 1/4 disso você tem uma net de 2mb!
    No começo do ano, aqueles que não usam muito internet tinham que usar a porcaria da discada quando precisavam. Hoje se encontra internet decente (300kbps) por até 7 reais...

Demos um salto. Alias, a Virtua deu. E o resto todo teve que se adaptar...
    Um belo caso de uma só decisão de uma só empresa revolucionar um setor de nosso país, e a prova mais simples de que o Brasil só continua assim porque quer.

Publicidade:

Última edição por WindScar; 27-12-2005 às 17:17.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a radio 111kb a velocidade baxa +- entre 13-30(quando acontece milagres)kb
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que eu queria poder votar denovo pois mudaram minha net pra 1mb ontem ^^, agora eu to baixando rapidão, apesar que meu upload ainda continua a msm coisa =].

Então eu voto em ADLS 1mb.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discada nao vejo qual o problema... eu uso esse pc por 30 minutos e fico no msn e um poco aqui... e a noite de madrugada a net discada fica boa xD nao tenho oq reclamar + pra jogar jogos online nao da neh xD
    Flws

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Radio... não tenho do que reclamar, para quem usa a internet para ver sites, essas coisas, até que é bom, barato, o chato mesmo, é que o pessoal vive com manutenção, aí praticamente todo domingo fico sem internet, mas passa rápido, e não tem anda haver com o tipo de internet, só com o gerenciador...

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler uma m&#225;teria na UOL, sobre um tal de WiMax que deve chegar em 2006, bem basicamente consiste em internet sem fio como o Wi-Fi, mas com pre&#231;os acessiveis(msm pre&#231;o da adls ou menor) e velocidade incrivelmente maiores(75mb), cobertura de quase 100% do pais, cidades pequenas que n&#227;o tem adls poder&#227;o ter acesso.

Bem &#233; uma novidade impressionante, o futuro promete, se caso se prosiga esta noticia, a banda larga tradicional deve cair e muito os pre&#231;os, novas tecnologias est&#227;o pra vim, tais como o PLC(Power Line Communication), o WiMax e outras, no primeiro trimestre de 2006 ser&#225; implantado em algumas capitais, at&#233; o final de 2006 a cobertura pode est&#225; completa.

Vo deixar este t&#243;pico pra discurtirem assuntos de tecnologia da internet, como vemos a banda larga est&#225; de assustar, estamos crescendo num ritmo impressionante e n&#227;o podemos deixar de queixar nossos direitos, estimasse hj que milhares de pessoas querem assinar banda larga, mas n&#227;o podem por falta de cobertura, ser&#225; este uma nova mudan&#231;a? Vamos aguardar.

Publicidade:

Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Permissões de Postagem