BrTurbo 320kb/s...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Discada 33.6K, 56K
Wi-Fi
DLS 128K
ADLS 256K, 300K, 512K,600K
ADLS 1MB, 2MB,4 MB, 8MB
RADIO
SATELITE
GVT
PLC
Outra...
BrTurbo 320kb/s...
Uso ADSL 600k da Brasil Telecom, nunca me deu problema![]()
Ué, aqui mesmo no fórum postaram que a Internet de 4Mb pegava 1000Kb/s, como uma de 8MB poderia pegar 900Kb/s?
Tô achando que é esse programa aí, que nem o da SS do Zero. Só fica rápido no começo, depois vai diminuindo até a velocidade normal. Só que os espertinhos tiraram a foto antes de reduzir a velocidade.
Postado originalmente por Risado
toda net é assim msmo começa lá na velocidade máxima(nome de filme plx) e depois chega ao cúmulo mais lerdo do que uma tartaruga sem perna(lol plx) e assim concluo!
isso é tudo pessoal!

4mb pega no maximo a 450k/s +-. quem disse que pega 1000kbyte/s eh um mentiroso de primeiraPostado originalmente por Risado
Eh pq a medida da velocidades das conexões são em Bite por segundo , e nos gerenciadores de download eh medido em Byte. Eh soh pegar a velocidade da conexão e dividir por 8 , vai ser a taxa maxima que a conexão consegue baixar depois de estabilizada.
Aqui por exemplo , tenho o speedy 1mps e a velocidade do download eh eh média 125kbyte/segundo.
Não uso progamas.Postado originalmente por Risado
Apenas meu pai trabalha na telemar.
Uso velox.
Apenas isso. ¬¬
btw..que progama é esse que eu nao sei?
A ancient user...
Tô falando dessa SS que tu postou, do cara baixando a 4Mbs por segundo.Postado originalmente por Zero
Toda vez que alguém baixa algum download, no início mostra a velocidade lá em cima, mas depois vai baixando até ficar normal. Pensei que nessa SS o cara tirou a foto antes de baixar a velocidade do download.
Uia, alguém que conhece SilkRoad... xDPostado originalmente por Tonska
Geralmente esses valores altos são "picos" de início de download...
Audentes fortuna iuuat...
(A sorte ajuda àqueles que ousam)
essa screen eh da minha net. xDPostado originalmente por Risado
@Rejoga
Silk o que?
Isso ajuda em que?![]()
A ancient user...
É um joguinho online grátis, 3D e desconhecido...Postado originalmente por Zero
(mas pelo visto nem tanto assim... xD)
Audentes fortuna iuuat...
(A sorte ajuda àqueles que ousam)