30 ms é bom?oO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
30 ms é bom?oO

mede o ping no site da uol e em server internacional , como tibiabr.com
aqui o tempo no uol eh de ~27 e internacional ~160. Não da lag. Outra coisa importante eh não haver perda de pacote , pings sempre constante eh o ideal.
Se vc usa ADSL , não jogue tibia ao mesmo tempo com upload , pq fode o ping.
que porra, o meu ta por volta dos 45, ta horrivel pra jogar, e pra acessar certos sites tbm
Edit:
alguem sabe o nome do programa q o Muchacho falo na primera página desse tópico??
se sim posta aki plz
Última edição por LeChuck; 04-03-2006 às 21:37.
Aqui em ksa qd a net fica boa, uol dah 47ms e google 177... o.O
eh tenta lembra o nome desse programa ai pra gerencia os pacotes, pq aqui em ksa raramente a net tah boa, e a net eh do condomínio... eh ruimzona xD
+ tem dia que ela fik brutal
Flw
Vlw
eu mandei pro server do tibia e e não houve volta (tempo ispiro)Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Caramba,to desesperado com a minha internet. é de 256kbps,mas o ping ta dando de 50 ate 200. o que eu posso fazer? a empresa diz que ta tudo normal.
ping no uol aqui 28~30 no tibia br 275~278 HWUeheuEHEUEheuEE google 165~168 ms e eu tenho lag pra kct -.- no caso meu provedor é terra 45~280 ms
e uol 28~30 mudando pra uol eu teria menos lag no Tibia?
eu tenho esses pings e lago pra krl no tibia
-Grato-
Última edição por Pina; 08-03-2006 às 21:55.
é foda... o cara paga pra ter uma internet boa e fica lagando... tenho 256kbps e o ping com a uol fica de 40 ate 300+ e esgota. com o tibia,nem testei
pro inferno com a porra da Speedy, quero Virtua na minha cidade
MUCHACHO TENTA LEMBRA O NOME DESSE PROGRAMA

Speedy tem estado uma droga aqui por causa das chuvas, tenho oscilação no ping de até 180, as vezes até 300!!
Agora ta 26-30 por isso aconselho fazer medições no Uol, que é muito mais preciso.
Scientia Vinces