Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Novas magias qual escolher? ? ?

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos uma:
    Se consiste em gritar "Vai Pokebola"!!!Logo então seu cabelo ficaria verde e o char se tranformaria em Super Bunequin de Batata 7.:dry:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A magia de teleport ñ precisaria gastar a mana toda, poderia ser so usada em 1 dia msm que ja serviria como desvantagem pra ela, mas ela poderia ser adquirida através de uma quest em que o mago faria aliança com uma divindade tibiana e ela ofereceria ajuda em momentos de grande perigo ao ser invocada p/ salva-la , ela seria mandada para o templo de sua cidade natal , mas como um tibiano naum é um Deus e msm com ajuda divina ele ficaria exausto por usar tal poder so usaria num determinado tempo ( 1 dia) e gastaria uma mana naum muito alta, pq as vezes ñ valeira a pena gastar tanta mana (poderia ate ser usada por otras voc. ja que seria um divindade te "ajudando" e naum so por vc msm)

E a segunda magia que me interessou foi a magia coletiva , porem ficaria melhor organizada se fosse utilizada da seguinte maneira, seria criada um sistema igual ao de party so que so serviria p/ o uso de magias , uma especie de : Magical Party. Uma vez dentro dela Sorcerers, Knight, Paladins e Druids , poderiam tanto usar de uma magia coletiva de ataque ou de cura (lembrando que mass healing cura tudo q esta naquela área e naum so determinadas pessoas), e não se restringiria so a td mundo junto ou so duplas, tambem de trios ou como ex: quartetos de paladins( quem sabe um chuva de arrows ou bolts) - Todos os membros da magical party teriam que comprar a magia a ser usada e ela so seria usada se tds os membros dela a ativarem(tentei resumir rapido pra naum ficar grande, se gostarem eu posto minhas ideias ^^)

Yours Death~
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferte
    Vejamos uma:
    Se consiste em gritar "Vai Pokebola"!!!Logo então seu cabelo ficaria verde e o char se tranformaria em Super Bunequin de Batata 7.:dry:
    heuheuehueh, gostei dessa.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheh c tem boa ideias viu n liga pra o q esse monte de babaca falou n o importante é q vc ta tentando contribuir pro jogo melhoarar..*****vo triz <- esse seria muinto boa!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ...

tipo, desde qdo 'triz' eh teleporte?

e axo q seria melhor com umas magias assim:

Exana Flam / Cura burn / 45 mana / All Voc

Exori Vita / Vc da um hit magico em quem tiver num sqm na sua frente, e em vez de dar dano, cura(depende do ml) / 50 mana / Druid

desse tipo ai msmo..e realmente...desde qdo 'triz' eh teleporte?

PS: Vai Pokebola!!!11!1!one!one11!1one eh o melhor spell q eu ja vi xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BrAvE; 28-12-2005 às 12:31.

Permissões de Postagem