Postado originalmente por
Rakubs
Noob? pegue um char e bote o lvl que eles botaram e larguem de flaar merda mlks macro n faz milagre mesmo n a abilidade do cara o raciocinio que levou ele a conseguir sair dakelas traps todas e mais n foi só um video n foram 2 o primeiro ele morreu eu axo, mas o segundo dexo os caras de boca aberta, mas o 1 ele morreu feliz com 3 bohs no bolso!!! façam isso, vc falam de mais peguem um char lvl 45 mate lvl 100 + e consiga sair vivo com 10 caras hl atraz de vc junto com ms, rp, e ek n gosto de pessoas que só falam e n fazem nada, o cara PODIA ser macro, "Provas?" Tio Sorriso fazendo acusaçoes sem provas, prove q ele era macro pow! Faça alguma coisa, O mau é que vocês falam de mais e n fazem nada
PEGUEM A O TIBIA CAM E FAÇAM UM VIDEO DA CAtEGORIA DELE AI EU CALO MINHA BOCA
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.