Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 83

Tópico: Acko is back?? o0

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em pythera eu dei umas cagadas asism eu fugi de 1 lvl 120 ( na epoca ) e de um lvl 60, era SD e bolt pa td que eh lado, sorte que tinha time ring e mana pa variso levitate só fiquei vivo pq xego uns kinazinhos lvl 100+ tb pra me salvar -Dao, bebeio, e Fiskerr meus morecos xD-

------------------------------------
    @ topic
    pow, se o cara tiver uma net sem lagg, e conhecer o mapa ele consegue fugir pow, num eh impossivel nao, os caras quando sai pra Pkar ja tem td suas rotas em mentes, e akeles polaks la que fizeram o lvl 100+ pedir arrego nao sei se esse acko eh um deles, mas akeles caras tb sao bons eai??

tibia eh estrategia e prontu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Jagex
    Tio sorriso para de ser invejo -.-
    OMG!Tu nun consegue escapar nem de 1 level 100,quanto mais de 10 level 100.Tudo bem que ele tava de cheater e praticamente UH infinita,mas e dai?Cheater nao faz milagre nao é mesmo?Nakela confusao tinham masters sorcerer e royal pally socando SD direto,se ele ficasse parado um minuto ja levava SD a doidada e morria,so que ele mesmo assim conseguiu sair vivo.
    Quem esta defendendo o acko nao é paga-pau e sim reconhece sua façanha e nao fica colocando defeito no que ele fez por pura INVEJA
    Entao Tio sorriso ja que voce é O BONZAO,se voce puder entrar em algum OTserver crie a seguinte situaçao: Voce level 45 ek tendo que fugir de 10 pessoas level 100+ por 15 minutos ^^.
    Queria ver quantos segundos voce duraria ^^,eu tb ia durar poucos segundos,por isso reconheço que o Acko um pvp PERFEITO!
    Aff, e parece que você nem viu o vídeo mesmo né? Se você não percebeu, não usaram SD nele. Eu concordo com o Tio, macro sux.

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou as traps de uh, acabou os frags "ótemos" dele... Porque será? Ele deve ser um grande mestre do PvP mesmo né! Ele até admitiu usar UH-bot...

EU ODEIO A NOOBADA DO TIBIABR QUE FALA QUE O ACKO É O MESTREZÃO DO PVP

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaSS
    para todos q falo q acko eh merda isso e akilo: mata ele lah e posta e posta aki, ou faz 1 vidio du msm nivel ;} escapando d 13 nego TODOS mais fortes q vc ;}}
    Primeiro q o amigo dele ava uhando ele direto e ele tava de bot, segundo q ele fico correndo em hills o q hj nao eh mais possivel.
    E sim ele h um merda, tanto q foi hacked.
    E ve o video de novo, pocas pessoas estavam tacando sd, E os sorcs so tavam na hmm.
    Última edição por Vicente valentine; 27-12-2005 às 10:54.

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que éh PvP pra vc tio

usar UH + rapido, jogar SD + UE quando soh se tem 1 inimigo e 12 amigos?

PvP pra mim éh um elder usar undead legion, energy wall fe pra combar, éh um kina atrair um kina com o dobro do lvl pra um lugar onde so ele pode se curar, fugir de 8 seal 2 ou 3 vezes seguidas...

fala de bot que usa UH,firebomb e hmm tudo junto?

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Acko, como o Tio Sorriso já disse foi apenas um cheater filho da puta que conseguia fugir de 3 lvls 90+ duma vez...nada mas, eu sei que eu não fugiria daquele jeito O.o mas..."Um verdadeiro cavaleiro não é aquele que foge da batalha e sim aquele que luta até a ultima gota de sangue!"...falei bonito hein?Hehe, zuera, o negocio é que o Acko conseguiu virar um mito mas não fez historia como os persanagens lendarios tipo Arieswar, EO, Alex(Lolz, eu vo aluga aquela sword um dia desses...) entre muitos outros.Agora que ele foi embora, tornousse apenas um mito(O que é um mito no Tibia?É aquilo que passou e nos percebemos só na hora, garanto que a maioria dos Tibianos não conhece o Acko...) e essa pessoa está afim de virar historia com o nick dele...O Acko tambem é um exemplo(Lolz, você ta falando merda do cara e vem fala que ele é um exemplo?)Pensem bem, ele foi hackeado por que?Sim, ele usava cheats...pelo menos mostra o que acontece com quem usa.

Sem mais...

Abraços,Sk.
    Última edição por Strange Knight; 27-12-2005 às 12:22.

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Tio sorriso]

Sim, ainda por cima quando os level 90 do vídeo nem ao menos usam sd nele direito e tem um cara curando ele

curando ele por oque 10 seg, no video ele apareceu la e uso umas 5 uh no max.

e cara alguem tem alguma prova que ele usa cheat? pode ser que sim e pode ser que nao...é que mtos hls aki do forum nao gostao de pensar que um simples "noob lvl 45" tenha conseguido fazer isso sem cheat...mais alguem aki tem provas que ele usava macro ou nao?

foi oque eu pensei ngm tem entao nao acusem ngm antes de terem provas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acko fico famoso pela maioria dos noobs do forum e isso me faz rir. Sendo q eles zoam a guild q nao consegui matar o acko mais essa guild foi a msm q mato o orsh pela primeira vez e qd aconteceu geral falo bem dela oO
    E no dia q eu conseguir usar uh e mf sem ser bot eu kero um beijo ;D
    Ou era bot ou ele tinha 2 mouses e 4 maos :eek:

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Jagex
    Tio sorriso para de ser invejo -.-
    OMG!Tu nun consegue escapar nem de 1 level 100,quanto mais de 10 level 100.Tudo bem que ele tava de cheater e praticamente UH infinita,mas e dai?Cheater nao faz milagre nao é mesmo?Nakela confusao tinham masters sorcerer e royal pally socando SD direto,se ele ficasse parado um minuto ja levava SD a doidada e morria,so que ele mesmo assim conseguiu sair vivo.
    Quem esta defendendo o acko nao é paga-pau e sim reconhece sua façanha e nao fica colocando defeito no que ele fez por pura INVEJA
    Entao Tio sorriso ja que voce é O BONZAO,se voce puder entrar em algum OTserver crie a seguinte situaçao: Voce level 45 ek tendo que fugir de 10 pessoas level 100+ por 15 minutos ^^.
    Queria ver quantos segundos voce duraria ^^,eu tb ia durar poucos segundos,por isso reconheço que o Acko um pvp PERFEITO!
    NOSSA 0.O
    Não vi praticamente NENHUMA SD voando...quasi ninguem tava de SD...tando q tinha ateh nego pedindo SD...
    Eu naum achu q ele tenha um PvP bom...pois naum era ele q esteva usando UH...e sim um cheater
    A unica coisa q me chamou a atenção foi ele fugindo...
    Inveja...euheuehuee....essa foi foda
    flwsss

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PvP = Player versus Player

Acko lutou contra eles ou apenas fugiu? Aaahh... ele só fugiu então tem um "PvP" excelente?
    Axo que não

Agora me diga, será que os caras iam conseguir matar ele combando HMM? Pelo que eu vi, quase ninguém usou SD

Voçês axam que matar um EK lvl110 em uma UH trap é algo de que se pode orgulhar? francamente....

Publicidade:

Permissões de Postagem