Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Como Parar De Jogar Tibia..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilkens
    Então se mata \o/
    concerteza seria mais facil, mas dai eu num estaria infrentandu a realidade >.<

, eu achu q fui um burro quandu terminei meu namoro, ateh me arrependo agroa :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: realmente era a coisa q mais me oculpava

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um bom jeito, eu parei de jogar tibia de vez depois daquilo, quero voltar mas n&#227;o consigo =/...

N&#227;o posso postar, &#233; contra as regras do f&#243;rum....

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro você olha um monte de gente que tá retired, de preferência aqueles que já foram seu amigo, inimigos, ou que pelo menos já tenha tido contato contigo, e lhe trás recordações boas, aí vai lhe dar um pouco de angústia.

O segundo passo é simples, olhar tudo ao seu redor, e olhar tudo que você ganha com esse jogo...

A terceira, pense, quantas horas por dia você joga Tibia?
    Ok, diremos que é 4, já que isso é pouco para um bom nerd, se você gastar 4 horas estudando, ou fazendo algo que será importante em seu futuro, logo você será bom nisso, ou ao menos inteligente.

Espero que parando ou não de jogar, consiga se controlar e seja feliz.

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nenhuma das alternativas acima funcionar: bata a cabe&#231;a at&#233; ficar com amin&#233;sia

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spirit of night
    AeeW rassa, aqui eu quehru q alguem tente pelo menos me falar como sair desse jogo viciante, minha vida tah uma mer.. por causa dessi jogo, por favor me ajudem, num consigu parar!:wscared: :wscared: :wscared:

vlw pra quem ajuda!
    arranja um esporte pra tu fazer, tenta ocupar seu tempo, so jogo qdo n tem nada pra faze \o/, se ocupada velho =).:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem