Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Como Parar De Jogar Tibia..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem o que falar!

So depende de vc. Pra mim até que foi facil largar o VICIO de Tibia!
    Espera, com o tempo tudo passa.
    Tente se divertir de outra maneira, saia com amigos, vai zuar! So tenta esquecer por algum tempo que Tibia existe!

Abraços:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deleta seu char..
    faz assim, poe la pra deletar, poe o mouse em cima do botao e fecha o olho, e vai com tudo e aperta o botao do mouse.
    vai em qqr lugar q dê pra digitar alguma coisa, digite la por exemplo "usarhlq182793" e faz isso sua senha só q nao anota em lugat nenhum isso, ai voce vai acabar nao jogando mais. =P
    Knight

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem eh dificil de parar... basta vc querer. Eu tive que parar pq eu ja tava percebendo que tava atrapalhando meus estudos , e como precisava entrar na faculdade parei de jogar para estudar bastante

Eu jogava muitas horas por dia. Tinha 3 chars , lvl 90 , 75 e 40 tudo em calmera. Peguei e vendi tudo , deu uma boa grana.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rooka seu char dps deleta tds os seus chars e dai vc n vai mais qere joga ^^
    deleta o tibia do pc deleta tds suas informaçoes do tibia do pc e cabo

ou joga otro mmorpg

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc postou no lugar errado o certo seria que postasse lá no Tibia Geral, ops, com crtz um tópico deste seria fechado, pois tópicos de despedidas não são aceitos, então ne postasse, nem lá e nem aqui, se quer parar de jogar tibia, simplesmente pare, não tem secredo. =)

Publicidade:

Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

é melhor vc parar de jogar,estudar,pegar uma mina que goste de nego nerd e viva a sua vida...mate gatinhos...vire baladeiro...tente ser popular...viva no MSN e etc isso ajuda muito!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja parei faz tempo, primero pq meu pc eh uma merda e nao da nem vontade de joga. Vo te da uma dica, se quiser fica no pc sem joga tibia, fica no msn, trovando fiado, joga otro jogo, sai de casa, vai da banda, vai pega mina e ja era ....pronto, vc parou de jogar tibia!

No more
    x]
    Última edição por CeLoW; 25-12-2005 às 16:55.

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joga bro, ate vc fika viciado no bro...dps q acaba os 7 dias....n joga mais mmorpg e fika q nem eu:

PLAY2 OU PLAY1 OU KUALKER VIDEOGAME, TV, NAMORADA, FESTAS, Q ZUERA 4EVER
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joga bro, ate vc fika viciado no bro...dps q acaba os 7 dias....n joga mais mmorpg e fika q nem eu:

PLAY2 OU PLAY1 OU KUALKER VIDEOGAME, TV, NAMORADA, FESTAS, Q ZUERA 4EVER

Q SUX O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 70 segundos.
    kekekekekekekekekekekeke

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spirit of night
    se fosse assim facil, damn fala uma coisa mais sei lah cara, quandu eu n to no pc, eu pensso q n tem nada pra fazerpor isso jogo tibia, mas penssando por otro lado , n tem nada pra fazer por que, jogo tibia,intau, se jogo tibia num consigu pensar em otra coisa para fazer, msm quandu eu pensso n animo para fazela!! quehru sai dessa :triste: :triste: :triste:
    Então se mata \o/

Publicidade:

Permissões de Postagem