Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Ragnarok Online - Informações Completas (ou quase)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ragnarok Online - Informações Completas (ou quase)

antes que venham falar: "ragnarok é uma merda, prefiro tibia"
    joguem antes de falar isso, jogar em private é totalmente diferente de server normal.
    Bem é assim, tem varias classes, vo por as que eu lembro ake:
    obs: os nomes podem estar errados, mas é mais ou menos isso mesmo, é que tem muitas classes e evoluções, talvez depois eu edite com as coisas certas
    Knight----
    o famoso "porradero", tem varios golpes especiais, e em certo level pode montar numa ave, o peco-peco
    vira
    paladin > crusader
    lord knight > alguma-coisa knight <eske&#231;i agora>

Merchant----
    o mercador, vende coisas mais caro no npc, e compra mais barato, pode fazer sua propria loja no meio da cidade, as suas evolu&#231;&#245;es, uma &#233; especializada em forjar itens, e outra &#233; especializada em fazer po&#231;&#245;es.
    vira
    blacksmith > whitesmith
    alchemist > eske&#231;i agora =(

Thief----
    o Gatuno, tem atks rapidos e muitos combos, pode se especialzar em dar atks criticos, ou atks rapidos, ou defender, tem golpes bastantes fortes.
    vira
    mercenary > eske&#231;i =~
    assassin > assassin cross

Acolyte----
    o cara que cura, pode servir como simples assistente, ou buffer, ou pode virar monge e dar um dos golpes mais fortes do jogo.
    vira
    monk > champion
    priest > high priest, se n&#227;o me engano

Mage----
    o mago, n&#227;o sei bem oque faz o sage, mais o wizard &#233; simplesmente um mago + forte, usa <duh> magia.
    vira
    sage > eske&#231;i
    wizard > eske&#231;i

tipo, se eske&#231;i outras classes me perdoem, pois ainda n&#227;o sei de todas, depois posso ate editar com as outras.

GUILDS
    existem varios castelo pelo mundo do ragnarok, e tem um evento especial pra guild tomar um castelo de outra, estilo lineage =P

MVP
    existem monstros especiais, como se fossem os boss do jogo, e quem der mais dano ganha um item especial =] simples assim.

SS's
    aki vai umas toscas do meu wizard

pra quem kiser experimentar esse jogo maravilhoso, esse &#233; o site do server que eu jogo
    www.ragmaniacos.net
    infelizmente n&#227;o tenho aki os links direto do ragnarok e do sakray, mas vou providencia-los
    alias, tambem vou providenciar requisitos minimos, mais uma placa de video de 16 mb, e 128 de ram j&#225; da pra jogar beleza
    http://211.39.133.47/ragnaweb/SAK_SETUP1025
    http://211.39.133.47/ragnaweb/RAG_SETUP1025
    infelizmente o forum n&#227;o permite extens&#245;es de progama, portanto se quiserem baxar ponham no final o <ponto>exe
    ponto = .
    para os leigos ._.'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cugnot; 11-12-2005 às 16:06.

Permissões de Postagem