Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NUNCA ENTREM EM SITES DITOS NO TIBIA!!!

Registro
    15-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção NUNCA ENTREM EM SITES DITOS NO TIBIA!!!

:riso: Gente, se algun dia, vcs verem um kra falando "why you are on blacklist"(tradução:pq vc está na lista negra?) imediatamente vcs vao pensar:"oq eu fi de errado?agora eu to hunted"(eh claro q pra quem num c precupa num tem prob).
    bom, eu jgo em guardia e vi no forum dos mundos um tópico q tinha "Lista negra de guardia", e eu pensei q estava lah
    ai eu perguntei" no tibiaBR?", ai ele disse que nao , era o "oficial" site do tibia:
    guardia-blacklist.pl(+- issu) e era igualzinho ao site www.tibia.com, mas pedia que informasse a acc e o pass

quando dei submit q me dei conta da merda q eu fiz!

minutos depois eu estava la no canto de vega(sorte pelo menos eu tive + tempo) conversando com um amigo e derrepente eleloga e aparece a lista eu tento entra d novo mais num deu, falo q a acont ou a pass tava errada, ai tentei digita elas d novo, a mema bosta
    ai me lembrei do haker, e falei"perdi meu char BOOOOOOOOSTAAAAAA, MMEEEEEEERDAAAAA CARALHU FILHA DA PUTA VÁ TOMA ´NO CÚ!!!!!"

UM GRANDE ERRO: pensi q tinha perdido o char e deliguei o comp e fui asisti tv
    Mas quando eu me sentei voltei pro comp e fui direto para a internet, nem esperei aquela demra de antiviros entra e fui pro site do tibia,fiz uns baguio e praticamente me DES-HAKIEI

MINHA SORTE: NAO FIQUEI PELADO, FIQUEI CO UMA P-ARMOR, POR SORTE UMA BP DE HMM PRA VENDER E RECOMEÇAR TUDO, ME DEIXOU COM UNS ITEM MERDA PRA PELOMENOS EU KTA SKILL RAZOAVEL PQ EU IA MUDA DE SWORD PARA CLUB.

>
    .
    /
    >>>OUTRO FATO MAS FOI SEM SITE<<<

MEU AMIGO ESTAVA no dp e uma muié pergunto pra ele se ele queria aprender a clonar itens, ele aceito, e ela disse : vc tem q digita na frente do item :uns baguio doido (acc=6666666)otros baguio doido,(pass=55555555), mas ao inves desses numeros vc poe sua acc e pass

quando ele deu enter ele se deu conta da merda d bosta q ele fez
    hoje ele tem otro char e viveu feliz pra sempre :riso: :riso:

com td isso apenas mais uma palavra:

cuidado!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só noob acredita nessas besteiras .

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, fala portugu&#234;s por favor porque eu n&#227;o entendi quase nada. Vou responder me guiando pelo t&#237;tulo: isso que o cara falou dos sites &#233; totalmente &#243;bvio, s&#243; noob cai. Sempre tem um lvl 2 l&#225; no trade eno game-chat botando sites que vc ganha itens, premmy-acc, pra ver se enganam algum ot&#225;rio.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com 1º kra, so noob cai, em td site de tibia tem "nunk digite sua acc e pass a n ser no tibia.com" e a turma teima em faz isso, e o pior, o kra ai do topico entro no site e n troko a acc ba hr, fiko la conversanu....aff

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry NÃO FOI ISSO!

Citação Postado originalmente por Alvinho MS
    concordo com 1º kra, so noob cai, em td site de tibia tem "nunk digite sua acc e pass a n ser no tibia.com" e a turma teima em faz isso, e o pior, o kra ai do topico entro no site e n troko a acc ba hr, fiko la conversanu....aff
    ta bom, mas como eu disse, so depois disso q eu me dei conta da merda q eu fiz, kso contrario teria digitado otra coisa.Mas pelo menos eu consigui me "desHAKIAR"
    O SEGUNDO KSO FOI CU MEU AMIGO Q TBM SO SE DEU CONTA DA MERDA QUANDO ELE FEZ!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem