:riso: Gente, se algun dia, vcs verem um kra falando "why you are on blacklist"(tradução:pq vc está na lista negra?) imediatamente vcs vao pensar:"oq eu fi de errado?agora eu to hunted"(eh claro q pra quem num c precupa num tem prob).
bom, eu jgo em guardia e vi no forum dos mundos um tópico q tinha "Lista negra de guardia", e eu pensei q estava lah
ai eu perguntei" no tibiaBR?", ai ele disse que nao , era o "oficial" site do tibia:
guardia-blacklist.pl(+- issu) e era igualzinho ao site www.tibia.com, mas pedia que informasse a acc e o pass
quando dei submit q me dei conta da merda q eu fiz!
minutos depois eu estava la no canto de vega(sorte pelo menos eu tive + tempo) conversando com um amigo e derrepente eleloga e aparece a lista eu tento entra d novo mais num deu, falo q a acont ou a pass tava errada, ai tentei digita elas d novo, a mema bosta
ai me lembrei do haker, e falei"perdi meu char BOOOOOOOOSTAAAAAA, MMEEEEEEERDAAAAA CARALHU FILHA DA PUTA VÁ TOMA ´NO CÚ!!!!!"
UM GRANDE ERRO: pensi q tinha perdido o char e deliguei o comp e fui asisti tv
Mas quando eu me sentei voltei pro comp e fui direto para a internet, nem esperei aquela demra de antiviros entra e fui pro site do tibia,fiz uns baguio e praticamente me DES-HAKIEI
MINHA SORTE: NAO FIQUEI PELADO, FIQUEI CO UMA P-ARMOR, POR SORTE UMA BP DE HMM PRA VENDER E RECOMEÇAR TUDO, ME DEIXOU COM UNS ITEM MERDA PRA PELOMENOS EU KTA SKILL RAZOAVEL PQ EU IA MUDA DE SWORD PARA CLUB.
>
.
/
>>>OUTRO FATO MAS FOI SEM SITE<<<
MEU AMIGO ESTAVA no dp e uma muié pergunto pra ele se ele queria aprender a clonar itens, ele aceito, e ela disse : vc tem q digita na frente do item :uns baguio doido (acc=6666666)otros baguio doido,(pass=55555555), mas ao inves desses numeros vc poe sua acc e pass
quando ele deu enter ele se deu conta da merda d bosta q ele fez
hoje ele tem otro char e viveu feliz pra sempre![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:riso: :riso:
com td isso apenas mais uma palavra:
cuidado!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação