Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Bandidos do tibia!

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Bandidos do tibia!

Kra eu já estou cansado de ver as pessoas que eu conheço sendo hacked, esse mundo de hoje em dia tem muita violência. Quase não podemos por o pé pra fora de casa que já tem neguin kerendo t assaltar, mas até na hora de se divertir as pessoas são roubadas em sua própria casa, mas não na RL e sim no seu jogo favorito, que passam horas e horas de suas vidas tentando ser o melhor, e para isso usam cheaters do tibia (mas num é todo mundo que usa). Agora me digam pra que usar cheater, todos sabem que a maioria de cheats vem com keylogger, ai esse cara que usar vai fica facil de ser hacked como um bêbê. E horas depois que o seu pc fica infectado ele é hacked.

__________________________________________________ _______________
    Caramba que coisa de noob, usar cheats.

Pronto, desabafei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andy allm; 24-12-2005 às 16:35.

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo oque quer dizer.

Apesar de nao usar cheat,ter cuidado ao baixar as coisas,nunca ter anotada em algum canto sua acc,nao eh garantia que nunca irao te hackiar.

Uma amiga minha...ek lvl 80+ tinha todos esses cuidados e acabou sendo hackiada.

Da raiva porque voce ve seu esforco sendo jogado ralo a fora por causa de um rato de computador.
    O maximo que se pode fazer eh se proteger,mas voce nunca estara 100% seguro dos hackers.

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe uma maneira muito fácil de resolver isso não usar CHEATERS!

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imune como um bebe? olha no dicionario o significado da palavra imune

sobre o topico, cheat n eh o unico jeito de ser hacked..qlqr exe relacionado a tibia tem um risco alto de tr um kl, e principalmente shariar..ou seja 99% das pessoas q saum hacked, fazem por merecer..n precisa tr doh alguma delas

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

ta certo q é ruim essas coisas quando acontece com vc
    mas se tibia fosse facil ninguem jogaria
    e tambem da muita importancia pro jogo é foda

tibia é um jogo massa
    mas é so um jogo...

Publicidade:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kelraph
    ta certo q é ruim essas coisas quando acontece com vc
    mas se tibia fosse facil ninguem jogaria
    e tambem da muita importancia pro jogo é foda

tibia é um jogo massa
    mas é so um jogo...
    Todos nós sabemos que fala-se de apenas um jogo, mas tem gente que gasta grana com p.a, tem gente que joga em lan, e acabam gastando grana. Pra acabar sendo Hacked?

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, joga em lan tb eh pidi pra hacked...tava jogando numa lan q tinha cabado de abri(fui o primeiro a usa o pc 28 "D) e tals...ai o DONO da lan pidiu preu abri um programa...Eu nao abri, pq pode ter keylogger, so q precisava ser ativado (ainda bem q ja mexi com key e intendo)...Confianca so em fieis colega

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso cheat e so meio noob sim mas nem ligo. Se eu for hacked q c exploda nesse 1 ano e meio que jogo tibia nunca fui hacked e jah usei varios cheat (lembro da epoca que eu usava tibia proxy,quem n usava isso)

Eu penso assim , nao kero joga pra ser o mais forte e me destacar entre os outros jogo por jogar mesmo , nunca consigui fica 8 horas na frente do pc ,quando to sem vontade de joga nem mexo no Pc.

Ps: nao sei pq mas tenho a impressao que os hacker soh hackeia premiun accounts ,sei la soh impressa. Nunca vi um free acc falando : merd@ fui hacked .
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "

Citação Postado originalmente por Tanao
    Eu uso cheat e so meio noob sim mas nem ligo. Se eu for hacked q c exploda nesse 1 ano e meio que jogo tibia nunca fui hacked e jah usei varios cheat (lembro da epoca que eu usava tibia proxy,quem n usava isso)

Eu penso assim , nao kero joga pra ser o mais forte e me destacar entre os outros jogo por jogar mesmo , nunca consigui fica 8 horas na frente do pc ,quando to sem vontade de joga nem mexo no Pc.

Ps: nao sei pq mas tenho a impressao que os hacker soh hackeia premiun accounts ,sei la soh impressa. Nunca vi um free acc falando : merd@ fui hacked .
    Mas eh ai q vc c engana eu sou free e ja fui hacked e olha q tem 3 anos de tibia e fui hacked ano passado =/ n sei como, pq eu "jogava" limpo, e agora nem tenho mais animo de joga alem do q ser hacked n eh bom, vc loga nu seu char e ...... nada afff da mo desanimo
    mas o negocio nem eh o tal do hacked eh o tal do brasileiro ( sempre arrumamos um jeito de burlar a lei , sempre foi assim e nao vai akba tao cedo ) sempre tem uns "espertinhos" querendo ganhar em cima da gente, por isso q eu n paguei PA dei sorte
    flw
    Última edição por Gambis; 27-12-2005 às 23:43.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Nem fala em hacker, ontem meu amigo foi hacked =//, limparam o char dele até o dp que el mais usava de venore e ank, levaram td.
    =//
    Odeio essas coisas

Publicidade:

Permissões de Postagem