Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Cajados para magos.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se querem que suas magias sejam mais fortes subam lvl e m lvl, não peçam para criar armas para que jogadores que nem sequer treinam skills (no caso eu incluo o m lvl) fiquem com a magica mais forte... suba m lvl e lvl e vc vai estar mais forte, sen precisar de arma para aumentara força das suas runas, outra coisa, se quer uma arma com boa defesa e um consideravel ataque utilize a bright sword, para que criar outra categoria de arma se a espada cai bem? quem se importa com o desenho que venha a ter a arma, se a espada funciona, tem uma excelente defesa, para que criar outra só para se parecer com um cajado? o que importa é as propriedades do equipamento e não o seu visual...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Sir Audrorius Killraven
    Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Blue wand rox a lot !!!

eh oq o otro cara flw sempre q eu uso magic blue wand meus uh recupera 25% a mais em media
    num to zuando naum recupera mais mesmo kem kiser eh soh fazer o teste

ps: hunt eu num vo d arma vo de blue wand
    Pense duas vezes antes de postar pois o seu post deve ser duas vezes melhor que o seu silencio...

RPG RoX

Malkavs Rules

Luke: mais eu não acredito(na força)
    Yoda:É por isso que você falha...

Star Wars V - O Imperio contra ataca

Eu Creio!!... Que o RolePlay ainda tem salvação !

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, voces num tem capacidade de raciocinio nao. Pensem, no outro post, eu nao disse que kina teria que perder seu skill, e sim paladino, pois os paladinos tem uma capacidade de aumentar skill de defesa muito maior do que knight, e o que eu falei foi os magos e os paladinos trocarem o skill de defesa, pois se paladino foi feito para ser arqueiro, entao que seja, pois arqueiros nao tem muita defesa, e sim uma boa destreza. Mas em tibia, o cara tem a maior defesa ja vista!
    E com relacao as armas, eu disse arma e nao acessorio, pois acessorios, tibia tem e muitos!
    O que queremos e armas com boa defesa e ataques magicos, nada daquele bastao magico, pois ele tem uma defesa +/- e um baixo ataque, se pelo menos ele desse ataques baseados no nosso magic level, ai sim eu me calaria, e nao pediria nenhuma arma magica. Mas o lance e que ele so e aquilo e acabou, entao nos magos temos que investir em espadas(que tem boas defesas) e em escudos(que e basico para todos). Eu entendo que pedir armas magicas sao ate um sonho muito grande, mas se pelo menos a CIP colocasse armas e escudos baseados no magic level dos magos, ai sim, pra mim nao precisaria mais de update nenhum, a nao ser para aumentar a grade de criaturas, ja que na minha opiniao e muito pequena.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    Pessoal, voces num tem capacidade de raciocinio nao. Pensem, no outro post, eu nao disse que kina teria que perder seu skill, e sim paladino, pois os paladinos tem uma capacidade de aumentar skill de defesa muito maior do que knight, e o que eu falei foi os magos e os paladinos trocarem o skill de defesa, pois se paladino foi feito para ser arqueiro, entao que seja, pois arqueiros nao tem muita defesa, e sim uma boa destreza. Mas em tibia, o cara tem a maior defesa ja vista!
    E com relacao as armas, eu disse arma e nao acessorio, pois acessorios, tibia tem e muitos!
    O que queremos e armas com boa defesa e ataques magicos, nada daquele bastao magico, pois ele tem uma defesa +/- e um baixo ataque, se pelo menos ele desse ataques baseados no nosso magic level, ai sim eu me calaria, e nao pediria nenhuma arma magica. Mas o lance e que ele so e aquilo e acabou, entao nos magos temos que investir em espadas(que tem boas defesas) e em escudos(que e basico para todos). Eu entendo que pedir armas magicas sao ate um sonho muito grande, mas se pelo menos a CIP colocasse armas e escudos baseados no magic level dos magos, ai sim, pra mim nao precisaria mais de update nenhum, a nao ser para aumentar a grade de criaturas, ja que na minha opiniao e muito pequena.
    vc acha que paladino sobe skill de shielding mais rápido do que knight? vc está errado, totalmente errado, os paladinos sobem skill com capacidade de 150% mais lentod do que um knight, por exemplo, se um knight precisa de 100 horas para subir um skill X, um paladino precisa de 150 horas para subir o mesmo skill de shielding... outro detalhe, paladinos não usam escudo, entao a defesa deles é só a armadura e o skill, enquanto um knight ainda pode usar um escudo e uma arma, o que lhe confere, 65 a mais de shielding (no caso de uma bright + um demon shield)... e como paladino sobe shielding bem mais lento do que knights, a média é que eles possuem um shielding de 70... na média..

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO EU PEGO UM STAFF ENCANTADO? EH POR TEMPO??????/

Publicidade:

http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu axo q deviam dar um uso akeles wands, tipo...
    Blue Wand(não sei o nome ao certo)- Poderia dar ataques de Energia como c fosse um exori vis, ou seja, soh de frente para o inimigo...e coisas do estilo...
    flwz...

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la c deveria ter armas desse tipo os magos iam ser mto mais fortes q qualquer otra voc eu axo q tinha q dexar assim msmo!
    khaos'tigrao
    xantera
    skils:91/85
    lvl:112
    ml:7
    ekips:mpa,rh,mms,sov,boh,sb,g legs ,aol

www.flogao.com.br/hailtigrao

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta jogando mto ragnarok em tiu?
    Em ragna,a melhor arma pra mage eh cajado
    xD
    mas ja tem a skull staff o.o ja ta bom ateh

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q só deveriam almentar o tempo do enchanted staff.... ele só dura 1 minuto :dry:
    deveriam almentar para uns 10 minutos pelo menos.... só isso seria bom já...

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM PODE ME DIZER ONDE ACHO UM STAFF ENCATADO?!

Publicidade:

Última edição por Knight das trevas; 10-11-2004 às 12:19. Razão: NUM INTERESSA
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Tópicos Similares

1. Equipamentos somente para magos
    Por WellDark no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 29-01-2007, 04:03
  2. Mesmo com skill alto, se apanha para magos?
    Por Arthur Goduithess no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2006, 17:03
  3. Melhor Tuto para Magos! Concerteza o melhor!! Entra.
    Por Hero Magician no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2006, 15:26
  4. Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2006, 19:37
  5. Cajados para magos
    Por IKKI-THE PHOENIX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 05-10-2004, 02:20

Permissões de Postagem