Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: UPDATE ACABOU COM MAGES E DRUID !

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço um druid que faz lootbags em dwarf soldiers, e caça-os como um knight, e tá tendo um bom lucro. Ele matou até guards, em lvl 19, na minha frente.

O pessoal, antes de reclamar, não busca alternativas, isso incomoda bastante.

Aliás, aposto como esses novos servers vão ter bem menos paladins, eles são os mais difíceis de avançar agora, e não têm compensação nenhuma em lvls altos, ao contrário dos mages, que ganham mais poderes, e dos knights que podem chegar a ganhar as armas lendárias como SoV.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Falcão Negro; 22-12-2005 às 14:13.

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu catei meu sorc tosco, uma scale arm, um soldier helm, um dwarven shield... qdo eu vi um soldier, eu matei ele sem precisar correr -_-
    qto tempo um pally ou um kina tem q ficar treinando para poder matar um soldier?? ñ sei, mais do que os 5 mins de pegar sua wand no npc -.- (isso em carlin xeio de noobs q ñ conseguem conversa com npc)

eh, eh roleplay tambem, um lvl 8 fazendo hmms seria como uma criança de 4 anos usando uma bazuca xP
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff
    pra q q vc acha q ser wand e rod lol
    ve o q ta acontecendo antes de reclama

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei mage só por causa desse update!

Tá certo, summon e hmm lv 25+ pra fazer, mas e daí? Com wand ou rod, vc pega lv 25+ em uma semana com 2h de jogo :rolleyes:

As wand e rod deram utilidades aos mage. Pq nao tinha cabimento mage caçando de bright ou ss, e essas wands o tornaram mais mago!

Caçar guard sem gastar runa, até o lv 27, depois sumona monk., Sei lá, tão reclamando de barriga cheia, ou vc era aquele mage que só ficava em frente do dp falando adori gran ou adura vita?
    @Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Permissões de Postagem