vai ve ele keria fika runando na frente do dp pra vende runas e compra ekipes :rolleyes: ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai ve ele keria fika runando na frente do dp pra vende runas e compra ekipes :rolleyes: ¬¬
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

inclusive mage viraram uma praga fudida, lugares q eram conhecidamente dominados por pallys principalmente, tao sendo invadido por druids/sorcs a partir do lvl 8 jah, sul de thais, mont sternum, n fui poh ainda, mas n duvido tbm..
Hehe, falou tudo. Vai ve ele queria faze o máximo de bp de hmm parado na frente do dp (com 100 de sp dava de fazer 2,5 bps mas depois do update de natal acho que mudou o custo de sp).Postado originalmente por Blink
Bah, o update ão atrapalhou ngm, só ajudou os mages a mana ta subindo na velocidade da luz as wands são otimas pra se caçar, só atraplahou msmo aqueles q tinham maker a única coisa ruim msmo foi isso do lvl um poco mais alto pra fazer tal runa, mas nem demora tanto pra pegar lvl 24 ou 25 só caçar bastante...
Sem reclamaçao plz, so sabe reclamar, tenta se acustumar com o up-date dps vc vem dar a sua opinoao.![]()
Adios amigos, estou banindo essa conta ='(

aff vei, nda ve...com essas wands eu ja do conta de uma cav de soldiers + guard...
Aff dexa de se preguisoço e vai caça -.-
A sim seu topic=inutil
realmente sorc e druida tao uma merdaaaaaaaaaaaaa
tanto que os tops de ocera sao druid e sorc realmente...
por isso que com meu druida eu pego lv mto rapido e ainda consigo ganhar uma grana...
realmente uma merda...
deixa de ser noob e aprende a jogar
realmente
reclama que os sorcerers ficaram fudidos com esse update é duro d aguenta
acho q acabo foi com os makers mesmo
TÓPICO INUTIL:enaccord1

O update acabou com vc, não fale por todos.
Se informe mais rapaz.