Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre posts noobs.

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre posts noobs.

Gostaria de pedir aos noobs, para naum postarem coisas estupidas aki.
    Meu, eh tanta coisa idiota q alguns postaum q nem sei oq falar, um me fala q "descobriu" Demona, e q se alguem sabia onde era, outro me fala q tem mumia em rook, e nem se ker tem o nome Mummy na criatura e sim um cara com a ropa do hallowen ainda, entre outros milhares de topicos inulteis q pessoas sem ter oq fazer e se axando o maximo por "descobrir" postaum aki.
    Eu paro e imagino o saco q os moderados tem pra ler os posts, sendo eu amigo de um, eu falo, "eh dificil viu". entaum por favor PAREM COM POSTS NOOBS. Postem coisas inteiressantes pelo menos e , pensem 2x se a coisa q vc postar nun vai ser idiota.

Not yours
    Suky

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Parabéns, antes de criticar, reveja suas idéias... Tantos posts noobs como você fala, e você acha que o seu é o que? Um post tão bom?

1º Seção errada.
    2º Tópicos "inúteis" como você diz, são bem mais informados do que este. E se o kra nunca ouviu falar de Demona? Qual o problema se o kra acha que tem mummy em rook?
    3º Você começou jogar sabendo tudo?

E você sabe tudo de Tibia, parabéns de novo. Continue assim amiguinho :thumb:
    Última edição por Nankyn the Dark Knight; 22-12-2005 às 07:51.
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começiou errand em criar tópico para falar disso. Segundo que se n gosta de um tópico, pra que postar nele? QUanto mais posta nele mais ele sobe. Terceiro, viva a vida, cada um curte uma coisa diferente.

Permissões de Postagem