Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Por que ser um knight ?

Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que ser um knight ?

Estou criando este topico para expor MINHAS idéias sobre knight, nada contra em relação aos paladins, sorcerers e druid mas vou falar sobre as coisas BOAS desta vocação que orgulha qualquer um...

AVENTURA

Um knight é a classe considerada mais "segura" de sair para se aventurar, sendo no espirito Rp ou não, quem nunca sonhou em um dia ser um grande guerreiro que sempre esta oposto na frente de seu honrado execito para combater os orc, dragons, minos, etc ? Em uma ardoa e emocionante batalha com um poderoso Dragão em chamas, esquivando-se das tentativas de ataque velozes do inimigo ...? Um knight esta sempre em busca de mais aventura, sempre ele estara em primeiro lugar em um grupo em uma caçada, protegendo seus amigos com suas poderosas armaduras, em situações de riscos, o knight é sempre o homem que vai ter a maior e melhor condição de combate.

ESPIRITO ROLEPLAY

Uma guerra entre familias, os jovens knights pegam suas armas a fim de proteger a sua familia, indo com coragem e confiança em direção a familia inimiga com sua espada de laminas afiadas e uma incrivel estabilidade e destreza, um knight sempre estara a frente de tudo e de todos, é a vocação do poder, da força, da aventura e da honra.

UMA VITALIDADE INCRIVEL

Knights bem treinados são verdadeiras barreiras de aço no caminho de um exercito, uma formação fisica impressionante, muito treinamento e muita aventura, um knight BEM TREINADO nunca sera derrotado. Alem de sua força para carregar arma incrivelmente pesadas e armaduras com quase o dobro do seu peso o knight esta cada vez mais forte, mais experiencia, mais poder, mais vida criando um ser invisivel.

PONTOS FRACOS

Como ninguem é perfeito, não vai ser um knight que vai mudar isso, todo ser tem os seus pontos fracos e pontos fortes, do knight é a fraqueza contra magias de ataque, muita ação tambem pode ser prejudicial a um knight, atrapalhando a sua concentração e aumentando a sua injenuidade. Mas nada que possa interferir em uma vida tranquila e despreocupadora para os knights...

NUNCA DUVIDE DE UM KNIGHT

Os knights em muitas situações levam uma fama de "mau", é claro que vão ter casos que existe homens crueis inescrupulosos que vão querer se vingar de alguem, ser dono do mundo, mas nada disso se compara com a maioria, os knights em uma civilização por exemplo, é ele que ajuda a caça, a contruções e obras de uma determinada area, da segurança da vila, do orgulho dos moradores...

É isso que eu tinha em mente qualquer coisas que vc queiram falar sobre os knights esta livre para sugestões, não digo criticas pois esta postado na area:
    Vocações-Knights
    O que me levou a criar esse Topico? O meu orgulho de ser knight !

Ps: SE ESTIVER MUITOS ERROS DE PORTUGUES ME DESCULPE, ESTOU MEIO APRESSADO =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sephiroth_; 21-12-2005 às 22:31.

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal suas idéias :}
    gostei
    "Coma para viver, não viva para comer."
    :rolleyes:

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe

fiko roX a loT ^^

eu gosto de knights por causa de todo esse mistério, ou melhor toda essa emoçao ou sei la [sem palavras para explicar] que há em torno de um knight, o guerreito, o cavaleiro....

toda essa magia de ser o protetor do grupo, o homem q sempre anda a frente, usar ao maximo seus ekipamentos, (nao como outras vocaçoes que usam ekipamentos só para bonito)

Knight akele que resolve tudo na porrada.
    Knight akele homem desbravador que nao tem medo do perigo.
    Knight akele que faz como homem ^^
    knight, Eu SoU !!!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth_
    [COLOR="Black"]

ESPIRITO ROLEPLAY

Uma guerra entre familias, os jovens knights pegam suas armas a fim de proteger a sua familia, indo com coragem e confiança em direção a familia inimiga com sua espada de laminas afiadas e uma incrivel estabilidade e destreza, um knight sempre estara a frente de tudo e de todos, é a vocação do poder, da força, da aventura e da honra.
    xD
    Isso é verdade, no meu primeiro char kina lvl 17 com skills 47/43 tinha um pai (Aurimar) sorcerer level 25 e uma mamãe level 9 pois bem mataram ela la em na montanha em que aconteceu a guerra da shining force (isso aconteceu em rubera tb) então eu e meu pai fomos atrás dos pk´s eu peguei minha 2 handed sword e meu papai as SD´s fomos nós 2 para cima de 3 eu hitava muito ( 14,8,13 ) os pk´s eram lvl 9,10,12 então como nao tinha noção nenhuma de pvp eu morri logo voltei com minha two handed e matei um e meu papai matou outro
    Resumindo: Um knight mesmo level baixo se sente no dever de proteger sua família com sua vida nao importa o quanto custe a você

PS: Aurimar ( papai se você estiver lendo aqui me mande uma mp por favor )
    Última edição por mexicano stman; 22-12-2005 às 19:43.
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman
    xD
    Isso é verdade, no meu primeiro char kina lvl 17 com skills 47/43 tinha um pai (Aurimar) sorcerer level 25 e uma mamãe level 9 pois bem mataram ela la em na montanha em que aconteceu a guerra da shining force (isso aconteceu em rubera tb) então eu e meu pai fomos atrás dos pk´s eu peguei minha 2 handed sword e meu papai as SD´s fomos nós 2 para cima de 3 eu hitava muito ( 14,8,13 ) os pk´s eram lvl 9,10,12 então como nao tinha noção nenhuma de pvp eu morri logo voltei com minha two handed e matei um e meu papai matou outro
    Resumindo: Um knight mesmo level baixo se sente no dever de proteger sua família com sua vida nao importa o quanto custe a você

PS: Aurimar ( papai se você estiver lendo aqui me mande uma mp por favor )
    huaehuea cara muito engraçado vc deixando mensgem pra reecontra seu pai ;P
    bom , no topico, eu ja fui um knight, e sim, com knight vc se sente bem mais seguro, vc da uns hits bem mais monstros e o melhor! Vc pode sai se tacando em qualquer buraco que quase nunca vc morre ( aheuhaehuae ) ...
    flw

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samuzin
    huaehuea cara muito engraçado vc deixando mensgem pra reecontra seu pai ;P
    bom , no topico, eu ja fui um knight, e sim, com knight vc se sente bem mais seguro, vc da uns hits bem mais monstros e o melhor! Vc pode sai se tacando em qualquer buraco que quase nunca vc morre ( aheuhaehuae ) ...
    flw
    poxa é que ja faz quase 3 anos que ele parou de jogar,ele foi uma amizade muito importante para mim me tornar o que eu sou no tibia hoje em dia ou seja
    Fez um ótimo trabalho papai
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo topico
    hail knights

das antigas...

Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po que bom que vcs gostaram !!! xD
    Fiquei com medo que no dia que eu postei ninguem respondeu, no dia seguinte so uma pessoa, e agora que fiquei um tempo afastado (1 dia ¬¬), e quando venho tem elogios a lot =p

KNIGHT 4EVER xD

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt good sou knight por isso mesmo nos treinos ainda existe roleplayer (nd q me faça esquecer meu pally noob) mt rox teu tópico.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo.
    Eu sou Kina, e resolvo tudo na porrada!!! hahahaahha
    kina é indispensavel em hunts.

Publicidade:

Metas
    (X)Skill 70/70
    (X)Magic Level 5
    (X)Skill 75/75
    (X)Level 45
    (X)Magic Level 6
    (X)Level 50
    ( )Level 80
    ( )Matar Orshasball (Quando ele apareceu aqui em refugia, eu tava retired... :angryfire )

Matar um Demo ( ) Ta longe (mas nem tanto)....
    Ser o level mais alto ( ) Não to nem nos 300 +(mas to quese entrando...)
    Maior Defesa ( ) ta foda (to entrando no top 300)
    Maior Skill Sword ( ) em 2 anos talvez
    http://online.erig.net/userbar/reonarudo.png

Permissões de Postagem