afff....mais um.........po cara.......desiste naum......afinal ...uma andorinha num faz verão sozinha........vamo reerguer essa parada.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

afff....mais um.........po cara.......desiste naum......afinal ...uma andorinha num faz verão sozinha........vamo reerguer essa parada.....
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
CAra..tipow naum vai embora naum...qnto mais gente vai embora..mas a NOOBada vai floodar....qual vc acha q eh a razaum deles fikarem floodando??(alem de conseguir ser a pessoa q tem o maior numero de mensagens)eh fazer com que a galera desista, abandone o forum...e tipow..o jeito eh seguir com a cabeça erguida...pq se nós ignorarmos eles..QUEM SABEM ELES DESISTAUM???
Eu fico na minha, me garanto. O pior q o fórum encher de flooder eh vc msm virar um flooder...por isso continuarei, manterei minha postura que tive qndo registrei nesse fórum no início de 2004 (01/01/2004 no fórum jurássico)Postado originalmente por Platinum Hawk
tou feliz pq eu mudei, e pra melhor. Fiz uma drenagem nisso td e sei quem merece minah consideração e quem só fica na minha indiferença, e deixe rolar =)
Vai embora naum manow...ficae, só filando post q presta, q nem eu fiz =D Naum deixa sua opnião passar em branco :wscared:
vo t q fala a mesma coisa? por favor.. ficasao poucas cmo vc, q tem consciencia, q querem melhora. vai fze falta, msm vc pouco por aqui..
Merda, a galera ta saindo, pelo jeito o off topic ta acabando, melhor os usuarios antigos sairem e deixarem os n00bs dominarem.
bom, oq eu posso flar?
adeus, e boa sorte
u.u
é moda vazar do forum?
toda vez q aparece algum problemas vcs correm ao inves de enfrentar e resolver? (isso eh pra todos q pensam em sair do forum)
ficae vamo tenta resolve junto x)
se nao quiser ficar tbm u.u" só lamentos
falow
http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
Viver doque?
Eu vou me humilhar?...
É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.
MEUS DEUS DO CÉU!!!
MILAGRE!!!
EU FUI ENTRAR PRA VER ESSE TOPICO E ADIVINHEM O QUE EU VI ?!
SEM MAIS CONTADOR DE MENSAGENS!!!
I'm back to you guys!
Para alguns bons,para outros ruins,mas EU ESTOU DE VOLTA!!!!!!!
VITÓRIA NOSSA!!!!!
É ISSO GALERA !!!!
É NOIS!!!!!
SEM CONTADOR!!!!!
Isso deve ser uma miragem !!!!!
Ok.Postado originalmente por Fifoswaldo
nussa,agora q ce me aviso q eu reparei.YYYYYEEEEEEESSSSSS
ainda bem q ce volto,vc naum me conheçe,mas eu te conheço.
adorava akele avatar do anão com um martelo de leilão/copo de cerveja.