Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Powergame X Roleplay

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Powergame X Roleplay

tempo q leio os topicos aqui nos forum e nunca tive interesse de me cadastrar dai comecei a ler sobre essas paradas de descobertas sobre quests q ngm sabe onde eh....
    mas o objetivo eh dar umas ideias pra cip aushea
    pq eh foda tais ai lvl 100 e vai explorar com uns amigos e cai num buraco com uns 4 demon...dai tu vai la e se dana =p
    entao devia ter um um botao q nem test server onde q tu jogaria mas se morresse estaria td salvo e se kizesse sekuelar soh lvl lvl lvl jogaria modo powergamer...
    sei la primeiro post meu e ja eh bem tolo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia não ser assim do jeito que você falou, mas poderia melhor mesmo. Você quer explorar ai já vem as dificuldades: Você nao tem nenhuma pista concreta e nem sabe por onde começar; não tem level suficiente; quando você resolve pegar level pra poder ser mais forte e explorar, que chega na cave tem uma carta escrita "No down or hunted" . Pronto estrago toda sua vontade de explora.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Podia não ser assim do jeito que você falou, mas poderia melhor mesmo. Você quer explorar ai já vem as dificuldades: Você nao tem nenhuma pista concreta e nem sabe por onde começar; não tem level suficiente; quando você resolve pegar level pra poder ser mais forte e explorar, que chega na cave tem uma carta escrita "No down or hunted" . Pronto estrago toda sua vontade de explora.

uhauahauauuh podiz cre.. e a maioria.. (nem todos) dos caras com leveis alto só pensa em upa, upa e upa! nunca resolver quest.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sempre eh assim nao, tem muito carinha ai level 100+ que nao quer ficar soh upando pra ser top, e tem uns que ja foram powergamers e pararam pra jogar por diversao soh...

flw

Banido Avatar de Sedin
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio na moral
    tipo eu gosto de explorar, nesses dias fui em thais em uns lugares qeu eu nunca esperava.. solei gs, matei guards, fe
    fui desert, achei algumas keys, consegui olhar coisas legais "isso com um level 40 pally"

tipo eu tento falar com npcs sempre "mission, quest" etc, mas nunca tive resposta =/

por isso não podemos julgar os level alto "tipo o eo" vai saber se ele ja não explorou todo o tibia? o cara joga 24hrs, não tem alguem pra fica olhando ele 24hrs, saber se ele sabe uma quest desconhecida..

eu mesmo quero level 80 pra explora outros lugares como "usa pick pelo gs lair de poh" ir nas cave de hero pra olha bem os lugares e etc xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cá entre nós, POwer Abuse faz parte de qualquer historia de RPG. Só que é SUX sentir isso na em um jogo real, pessoas reais.

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o dark nimbus man chegou naquele lv skills? E ele é bom pa kraio em resolver quest e outros como ele consegiu???

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Mas cá entre nós, POwer Abuse faz parte de qualquer historia de RPG. Só que é SUX sentir isso na em um jogo real, pessoas reais.
    MAs o tema num é powerabuse e sim estilo de jogo entre:
    - powergame: cara q só joga por lvl, pra ver seu nome nos top
    - roleplayer: cara q joga pra descobrir quests, se divertir batendo papo e explorando novos lugares.

sacou?

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
    MAs o tema num é powerabuse e sim estilo de jogo entre:
    - powergame: cara q só joga por lvl, pra ver seu nome nos top
    - roleplayer: cara q joga pra descobrir quests, se divertir batendo papo e explorando novos lugares.

sacou?

pod cre, acho q nao esclareci mto no topico ficou meia viajado mas era isso msm q queria falar... vlw ae

Permissões de Postagem