Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Por que jogar tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que jogar tibia?

De uns tempos pra cá, os mmorpgs vem ganhado cada vez mais espaço no mundo dos games! E um que está se destacando bastante é TIBIA! Com milhões de jogadores espalhados pelo mundo todo, Tíbia é o mmorpg mais jogado no planeta!!! Apesar de simples, é muito divertido e espetacular!!!

Entrei no tíbia.com e baixei o jogo, download demorado, pois o jogo é mt pesado. Depois de 3 horas de download pude apreciar essa MARAVILHA! xD
    Então vamos a análise:

Gráficos:

Tíbia possui gráficos simples, porém funcionais, dando travadas as vezes, quando aparecia muitos montros na tela a taxa de fps ficava em 9. E eu tenho PC com 1 GB de ram e GeForce 6800 Ultra!!! A Nvidia já confirmou que esse problema vai ser resolvido quando sair a série 7 da GeForce!
    Logo que entrei no jogo, começaram a sair palavras da minha boca do tipo: “OMFG”!
    Gráficos lindos, apesar de simples eles dão um toque de magia, dando a sensação de realismo! E que venha a série 7 da GeForce para solucionar o problema de baixa taixa de FPS!

Nota: 10!

Física:

Tíbia possui uma das físicas mais perfeitas já vistas em um game! Superando até Half-Life 2!!! No tíbia você pode arrastar corpos, objetos e criaturas! Absolutamente tudo! Graças a tecnologia HAVOK 3!!! De agora em diante, todos os jogos irão seguir o exemplo de tíbia e usar a mesma física! Realmente impressionante!

NOTA: 10!

Som:

Apesar de TIBIA não ter som, o jogo fica ótimo desse jeito! Com o som natural do ambiente! O som das teclas do teclado, e do mouse dão um toque de fantasia ao jogo!
    Os caras foram muito espertos em não colocarem som no Tíbia! Pois o som das teclas que você digita dão um toque de magia ao jogo, ao extremo! Melhor até que som de muitos jogos de guerra se duvidar!!!

Jogabilidade:

A jogabilidade é P-E-R-F-E-I-T-A! Realmente sensacional! Para andar é só clicar com o mouse, ou usar as setas direcionais! Seu bonequinho vai andando perfeitamente! O movimento das pernas é lindo de se ver! O movimento é muito real! E as batalhas do jogo são emocionantes! A fumacinha é muito bem feita, e os hits também!
    A não movimentação dos personagens na batalha foi proposital! Pois se houvesse movimentos iria travar muito!

Diversão:

Muito divertido! Esse jogo dá show em vários jogos de marca por aí! Como WoW e Lineage 2! Tíbia conquistou todos por sua simplicidade e variedade!!!

Deu pau?

Além da instalação demorada, o jogo requer internet de conexão hiper rápida! Sendo que eu tenho internet de 1 MEGA aqui em casa, 1024/1024! E mesmo assim deu muito lag, pois o jogo exige no mínimo internet de 2 MEGAS! Fora que ainda vai dar um pouco de LAG! Apesar disso dá pra jogar bem e se divertir!!!

Nota:8

Conclusão: Tíbia é o melhor MMORPG que existe! Baixe já e comece a jogar! Você não vai se arrepender!

-PRÓS:

*Ótimos gráficos
    *Som ensurdecedor, sendo que é do seu teclado!
    *Realismo puro
    *Melhor física já vista em um game até hoje
    *Simples e funcional

-Contras:

*Requer um computador muito potente
    *Não roda em placas FX (nem preciso falar das MX’S né?)
    *Requer internet muito rápida
    *Vicia demais

--Algumas coisas dai foram colokadas apenas para dar um toque de humor xD--

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, CTRL+C CTRL+V de topico antigo vale é??
    O cara, não gosta de tibia, vaza, anda pra fazer vento, deita o cabelo... Que mania de falar coisas ruins... Se não gosta, joga outra coisa!
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff seu noob ... c vc nao gostasse de tibia tu nao fikaria entrando no forum e perdendo seu tempo falando mal ... seu babaca inutil !!

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    aff seu noob ... c vc nao gostasse de tibia tu nao fikaria entrando no forum e perdendo seu tempo falando mal ... seu babaca inutil !!
    Tio, ele defendeu o tibia Oo

ponto fraco = Premium Account 90 Reais a cada 3 meses isso pelo boa compra .. o jogo com premium eh bem melhor mais teu bolso trinca x\
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso ser meio burro mas ainda nao sei se esse topico é pra fala mal de tibia ou pra fala bem, to completamente confuso :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voce esqueceu de algumas coisas.

Voce esqueceu de algumas coisas!
    Tibia e um jogo "bonito"
    No tibia voce pode escolher sua roupa e mudar quando quiser ! pelo menos nos otros jogos que eu joguei a cor da sua roupa era de acordo com sua armadura.

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerKedz

ponto fraco = Premium Account 90 Reais a cada 3 meses isso pelo boa compra .. o jogo com premium eh bem melhor mais teu bolso trinca x\
    defendeu nada ... ve ele ali zuando

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    defendeu nada ... ve ele ali zuando
    Voce que sabe, se quer achar alguem mais viciado do que eu nao tibia é dificil, esse topico eu defendo, se tem alguma piadinha que voce nao gostou retire-se.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerKedz

ele estava sendo sarcastico =D
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem