Você deve estar se perguntando que tipo de relação é essa, muito bem, vamos aos fatos!
1º) Toda pessoa que for pelo menos nivel alto em Tibia e conhecer bastante do mapa deve, no mínimo, saber que existe um labirinto em Tibia(O nome original de Main!). Qual labirinto? Aquele "Maze of Lost Souls", sabe? Ouvi dizer que fica perto daquela cidade chamada Carlin(detalhe: NÃO tenho certeza desse dado).
Analizando este fato, e a atitude da lei de internet "Digite rapido para falar mais coisas"(ou algo desse gênero), força a criar abreviações, tipo D-Sold, SD, SCA, etc...
Tá, mas e daí? Que que o troço tem a ver com química? Calma, to chegando lá! Certo, então, quem conhece aquele lugar a fundo usa a abreviação "MOLS" para sinalizar aquele habitat...!
2º) Todo estudante de ensino médio, deve saber, no mínimo, que na química tudo é regido em reações químicas(Transformações em que não pode ser desfeita da mesma maneira). Um exemplo disso:
HCl + NaOH(ácido clorídrico e hidróxido de sódio) -> NaCl + H2O(Sal de cozinha e água)
E sempre existe algo chamado balanceamento nessas reações químicas, outro exemplo, agora com balanceamentos:
HBr + Al(OH)3(ácido bromico e hidróxido de alumínio) -> Al(OH)Br2 + H2O
Mas pera ai, acima ta mostrando que só tem 1 Br(Bromo) enquanto que em Al(OH)Br2 existem 2 Br, ISSO! Balanceamento meu caro! Então fica assim:
2 HBr + Al(OH)3(2 moléculas de ácido bromico e hidróxido de alumínio) -> Al(OH)Br2 + H2O
Mas os parênteses estão errados! Vamos corrigir novamente!
2 HBr + Al(OH)3(2 mols de ácido bromico e 1 mol de hidróxido de alumínio) -> Al(OH)Br2 + H2O
Ótimo, cheguei onde eu queria...
Percebeu a relação? Se sim, parabéns...
Não? Ainda não entendeu? Mais uma explicação!
MOLS
Mol(plural mols)
Percebeu?
Não?
O plural de mol é mols, agora, repare na estrutura da abreviação de do plural de mol
MOLS
mols
Colocando em escalas iguais...
MOLS
MOLS
Percebeu a relação?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação