Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Por que jogar tibia?

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que jogar tibia?

De uns tempos pra cá, os mmorpgs vem ganhado cada vez mais espaço no mundo dos games! E um que está se destacando bastante é TIBIA! Com milhões de jogadores espalhados pelo mundo todo, Tíbia é o mmorpg mais jogado no planeta!!! Apesar de simples, é muito divertido e espetacular!!!

Entrei no tíbia.com e baixei o jogo, download demorado, pois o jogo é mt pesado. Depois de 3 horas de download pude apreciar essa MARAVILHA! xD
    Então vamos a análise:

Gráficos:

Tíbia possui gráficos simples, porém funcionais, dando travadas as vezes, quando aparecia muitos montros na tela a taxa de fps ficava em 9. E eu tenho PC com 1 GB de ram e GeForce 6800 Ultra!!! A Nvidia já confirmou que esse problema vai ser resolvido quando sair a série 7 da GeForce!
    Logo que entrei no jogo, começaram a sair palavras da minha boca do tipo: “OMFG”!
    Gráficos lindos, apesar de simples eles dão um toque de magia, dando a sensação de realismo! E que venha a série 7 da GeForce para solucionar o problema de baixa taixa de FPS!

Nota: 10!

Física:

Tíbia possui uma das físicas mais perfeitas já vistas em um game! Superando até Half-Life 2!!! No tíbia você pode arrastar corpos, objetos e criaturas! Absolutamente tudo! Graças a tecnologia HAVOK 3!!! De agora em diante, todos os jogos irão seguir o exemplo de tíbia e usar a mesma física! Realmente impressionante!

NOTA: 10!

Som:

Apesar de TIBIA não ter som, o jogo fica ótimo desse jeito! Com o som natural do ambiente! O som das teclas do teclado, e do mouse dão um toque de fantasia ao jogo!
    Os caras foram muito espertos em não colocarem som no Tíbia! Pois o som das teclas que você digita dão um toque de magia ao jogo, ao extremo! Melhor até que som de muitos jogos de guerra se duvidar!!!

Jogabilidade:

A jogabilidade é P-E-R-F-E-I-T-A! Realmente sensacional! Para andar é só clicar com o mouse, ou usar as setas direcionais! Seu bonequinho vai andando perfeitamente! O movimento das pernas é lindo de se ver! O movimento é muito real! E as batalhas do jogo são emocionantes! A fumacinha é muito bem feita, e os hits também!
    A não movimentação dos personagens na batalha foi proposital! Pois se houvesse movimentos iria travar muito!

Diversão:

Muito divertido! Esse jogo dá show em vários jogos de marca por aí! Como WoW e Lineage 2! Tíbia conquistou todos por sua simplicidade e variedade!!!

Deu pau?

Além da instalação demorada, o jogo requer internet de conexão hiper rápida! Sendo que eu tenho internet de 1 MEGA aqui em casa, 1024/1024! E mesmo assim deu muito lag, pois o jogo exige no mínimo internet de 2 MEGAS! Fora que ainda vai dar um pouco de LAG! Apesar disso dá pra jogar bem e se divertir!!!

Nota:8

Conclusão: Tíbia é o melhor MMORPG que existe! Baixe já e comece a jogar! Você não vai se arrepender!

-PRÓS:

*Ótimos gráficos
    *Som ensurdecedor, sendo que é do seu teclado!
    *Realismo puro
    *Melhor física já vista em um game até hoje
    *Simples e funcional

-Contras:

*Requer um computador muito potente
    *Não roda em placas FX (nem preciso falar das MX’S né?)
    *Requer internet muito rápida
    *Vicia demais

--Algumas coisas dai foram colokadas apenas para dar um toque de humor xD--

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, CTRL+C CTRL+V de topico antigo vale é??
    O cara, não gosta de tibia, vaza, anda pra fazer vento, deita o cabelo... Que mania de falar coisas ruins... Se não gosta, joga outra coisa!
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff seu noob ... c vc nao gostasse de tibia tu nao fikaria entrando no forum e perdendo seu tempo falando mal ... seu babaca inutil !!

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    aff seu noob ... c vc nao gostasse de tibia tu nao fikaria entrando no forum e perdendo seu tempo falando mal ... seu babaca inutil !!
    Tio, ele defendeu o tibia Oo

ponto fraco = Premium Account 90 Reais a cada 3 meses isso pelo boa compra .. o jogo com premium eh bem melhor mais teu bolso trinca x\
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso ser meio burro mas ainda nao sei se esse topico é pra fala mal de tibia ou pra fala bem, to completamente confuso :S

Publicidade:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voce esqueceu de algumas coisas.

Voce esqueceu de algumas coisas!
    Tibia e um jogo "bonito"
    No tibia voce pode escolher sua roupa e mudar quando quiser ! pelo menos nos otros jogos que eu joguei a cor da sua roupa era de acordo com sua armadura.

Banido Avatar de Bkb
    Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem lí.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é puro ctrl+c ctrl+v hein Guedes?

Pow, pra que por isso aqui?

A melhor parte:
    *Som ensurdecedor, sendo que é do seu teclado!
    Well... não precisa esnobar neh amikow, não se esqueça que vc esta pra por uma premium account nessa maravilha de jogo conhecida como Osso, quer dizer, Tibia.

Citação Postado originalmente por Bkb
    Nem lí.
    Então não comenta, isso aqui não é off.

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerKedz
    Tio, ele defendeu o tibia Oo

ponto fraco = Premium Account 90 Reais a cada 3 meses isso pelo boa compra .. o jogo com premium eh bem melhor mais teu bolso trinca x\
    defendeu nada ... ve ele ali zuando

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    defendeu nada ... ve ele ali zuando
    Voce que sabe, se quer achar alguem mais viciado do que eu nao tibia é dificil, esse topico eu defendo, se tem alguma piadinha que voce nao gostou retire-se.

Publicidade:

Permissões de Postagem