Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: royal lvl 115 sendo hackiado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nixuff
    Aew . .

Tpw, esse vidio ta RoX. . .

Esse cara ai num foi hackiado naum, Ele feiz 1 vido por fulia, ai la na parte q ele morre eh pq ele foi burr# mesmo.
    Esse cara eh de eternia, eu jogo lah, ai fui ve na kza q ele pego o demon set (da midukan) tava tudo devolta la...
    Sabia que era puxa invenção, porque na hr que ele taco SD no cara e deixo no amarelo, ele pudia tenta mata com mais SD, soh que nao foi embora, armação tudo plx
    e ainda um hacker rouba tudo no dp, ele soh roubo o principal pra todo mundo fika fika falando, ele nem robo a grana toda que tinha uns 100k na bp =/

E deve ter morrido pra hunter, porque sabia que ia recupera tudo facin :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    Sabia que era puxa invenção, porque na hr que ele taco SD no cara e deixo no amarelo, ele pudia tenta mata com mais SD, soh que nao foi embora, armação tudo plx
    e ainda um hacker rouba tudo no dp, ele soh roubo o principal pra todo mundo fika fika falando, ele nem robo a grana toda que tinha uns 100k na bp =/

E deve ter morrido pra hunter, porque sabia que ia recupera tudo facin :p
    Na verdade, foi hacker sim... só que deu uma treta na real e um amigo dele mandou ele devolver os itens senão eles seriam hunted.. lê lá no wot que tá mais explicado.

Essa Midukan tem 3 rares, omg... Demon Legs, Shield of Honour e Broken Amulet... nozza...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew . .

Esse cara ai num foi hackiado naum, Ele feiz 1 vido por fulia, ai la na parte q ele morre eh pq ele foi burr# mesmo.
    Esse cara eh de eternia, eu jogo lah, ai fui ve na kza q ele pego o demon set (da midukan) tava tudo devolta la...
    Eu tmb jogo em eternia...e oq aconteceu num foi issu nao..foi o siguinte..um kra hackeo o nudek,robo tudo dele e o demon set da midukan...ai dps nao sei como..a midukan,o verdadeiro nudek e otros caras descobriram o main char do hacker e onde ele mora na RL..ai foram na casa do hacker..falaram com os pais dele..e falaram q ele tinha 4 horas pra devolver tudo ou entaum eles iriam chamar a policia

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew . .

Citação Postado originalmente por Sorcerer Bekao
    odeio video de hackers...
    foi o seguinte a Midukan e o Nudek sao Rls e um era invitado na ksa do otro e certo dia o nudek resolveu roba as coisa ... e estava falando normalmente com a midukan como vcs podem ve no video qd ela sentiu falta do demon set dela a guilda intera baxo em edron e ele se obrigo a se mata ele foi pros hunters tenta esconde a bp. eles moram na alemanha na cidade do servidor de eternia aonde eles jogam a midukan viu o GM de eternia e levo na casa dela e mostro o video e no mesmo dia o Gm te eternia comunicou a CIP para dar um reset server para a midukan recupera as coisas foi isso q aconteceu agora ela ta com td de volta :happy:
    Por favor, não falem do que vocês não sabem. Eu não sei exatamente o que ocorreu, mas pelo que eu entendi dos forums da tibia.com é que descobriram que foi o hacker, ameaçaram chamar a policia dai o hacker devolveu. Realmente pediram um reset logo ápós o roubo, mas foi nos forums, e não foi atendido. Eternia não teve reset.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Muito Bom esse Video. Putz vo Parar De ler os Comentarios antes de Ver o Video pq os Nego Q naum sei pq Comentam o Q acontece no Video, ai perde toda a Graça

Publicidade:

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa coitado do dono do char =(
    http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
    A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
    Viver doque?
    Eu vou me humilhar?...
    É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

:dry: Grande Desprazer de jogar ... é por esse motivo.. ser hackeado .. lol quem será o próximo ?!?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muiito massa esse video, karacas, Demon set, nuss o Haker deve estar pulandu pelas paredes, FDP, detesto hakers tomara que morram na RL!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Por que os kra naum muda a senha!!!!!

LVL 115 Rox naum sou nem 15 ainda!!!!!! :AANEWbsod

FLW! :medieval:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lokoooooooooo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Spy Vincent (rp lvl 110) sendo hackiado
    Por Juliuzin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 55
    Último Post: 08-10-2005, 04:03
  2. Tentativa de Banshee solo (Royal lvl 35)
    Por Sir'Garsc no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 31-01-2005, 14:39
  3. _-_ LOW LVL SENDO HACKIADO (7.3) _-_
    Por Johnny pig no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 23-01-2005, 05:13
  4. Hunt GS lvl 10 c/ Royal lvl 55 blokandu - v7.4
    Por Energy'Tuzin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2005, 13:17
  5. Lvl 39 sendo hunted em Pythera (com direito a Ue)
    Por Millo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 12-01-2005, 11:37

Permissões de Postagem