Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Modo de treinamento

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Modo de treinamento

Eu sou lvl 26 skills 65/51 e eu axu horrivel, eu keru ter mais.:triste:
    Tpw meu sistema de treinamento é assim eu pego 20 spears e vo mata dwarf soldier em full def e com o dinheiru do loot eu compro mais spear e ainda sobra, mais num da muito resultado, era bom ateh chegar no 65 agora eh mais facil eu passa de lvl em full def do q em dist. Eu keria saber os sistemas de treinamento de vcs pra comprar.
    Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Shivera 4 Fun

Vamu comanda Shivera

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pede para alguém sumonar um monk.
    É o melhor modo de treino.
    Só que sai caro no bolso..
    UAEHuiAEhuie
    Espero ter ajudado..
    Flws
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Monk Sumonado plz...
    Junte uma grana huntando....e soh pedir pa alguem summonar.
    mais ja tentou treino com cyc o.O,sei la..pode dar certo. :riso:
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te ensinar o porque esta demorando tanto :

Preste bem atenção garotinhuuu hehehehehe

Bom, caso vc não saiba, os pallys aumentam suas skills diferente de todas as outras vocações, alias, qualker vocação que for aumentar skill de distance irá aumentar assim :

Para aumentar do skill 10 de disntance para o 11 vc precisa de 100 % naquela barrinha, certo ??

Vamos dizer que akela barrinha, do 10 para o 11 , vc precise de 50 pontos .

Agora começa a parte interessante :

Quando um pally acerta um hit , ele ganha 2 pontos
    Quando um pally erra ele ganha 1 ponto
    Quando um pally acerta na armadura/shield ele ganha 1 ponto

Então vamos aos calculos :

Se vc acerta 25 spear / arrow / bolts ou qualker outro projétil vc passa do skill 10 para o 11 na metade do tempo.

Se vc erra, ou acerta na armadura ou shield sempre, vc ganha 1 ponto por tiro, e demora o dobro do tempo para passar de skill ^^

Ou seja, se vc está atacando em full def, vc vai acertar a armadura ou shield quase que 80% do tempo, o que te leva a ter o tempo de treinamento quase que dobrado !!!!!

=O

Então, como as outras pessoas acima dissera, o melhor mesmo é treinar com monk, caso seu mundo seja PxP , pois vc pode atacar em full atack e acertar 80 ou 90 % dos tiros (levando em conta o skill 65 que é o qual vc se encontra !)

Gostou ???

Então eu vo te dar mais uma dica :

OS seus skills estão otimos, entretanto se vc ker aumentar eles, faça isso (que é o que eu estou fazendo no momento)

Pegue pelomenos um full plate set, plate armor, plate legs, steel helmet, e um draggy shield (eu uso o anciente shield e tenhu skill de def de 45), e vá caçar dwarfs, dwarfs soldiers e dwarfs guards , sim !!!

Vc consegue matar dwarfs guards, entretanto com eles, vc vai ter que correr e atirar como se fosse arrow / bolts ... hehehehe

Eu to ganhando uma grana fudida, ganhei mais de 25k so hj em poucas horas de hunt em uma cave mtu pekena e to fikando riko para comprar BOH e B-ROBE

Bom..
    São só dicas...

Blz...
    espero que goste...

flws ~

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom jah que a gentaha ta falndo de treino de paladino lá vai :

Comecei com um novo paladino lv 8 ,skills sux a lot, como eu treino meu Deus ,não da pra leva nem 15 spear e elas tao quebrando meio rapido ,como fasso para treinar?? ateh pelo menos skills 50 ?? Plz help me

VLW PELA AJUDA

Publicidade:

Última edição por Tanao; 22-12-2005 às 14:55.
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[/B]
    Citação Postado originalmente por Tanao

Comecei com um novo paladino lv 8 ,skills sux a lot, como eu treino meu Deus ,não da pra leva nem 15 spear e elas tao quebrando meio rapido ,como fasso para treinar?? ateh pelo menos skills 50 ?? Plz help me

Bom cara, no começo é foda mesmo.
    mais vc tem que aguentar o tranko !

Pra todo paladino é mtu dificil
    Entretanto, pegue quantas spears puder carregar..
    Vá para um respawn de troll que dropam spear
    E mate todos eles em full atk, (leia o que eu escrevi acima do seu post que vc irá entender o porque !)

Assim, vc pega as spears que eles deixarem
    Vc pode ir até skill 35 ~ 40 no max !!!

Depois disso, pegue skill 50 ~ 55 no maxx em dwarfs e soldiers !
    Não se esqueça de ter pelomenos 50 de shield e um p-set + stee helmet sempre

Bom, se precisar de mais alguma coisa...
    avisa aew..

flws ~

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra vlw mesmo se num fosse vc, eu axu q ia passar minha vida inteira treinandu em full def, (xD Noob eu)
    Mas agora q vc falou issu, os monk num vaum nem da pru cheiru se eu os ataka em full atack, vo continua com spear só q em full atack
    Fui

Shivera 4 Fun

Vamu comanda Shivera

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tanao

Treina com troll (em ab eh uma boa) ateh o 32 mais ou menos...depois disso
    com a grana q deu no treino e com as speas q vc catou...va pa kazz e treine com rot/dwarf ateh os skills 45/33 (shield vc q sabe)..
    agora comece a caçar : Cycs,m guards/minos,ghouls,soldiers,Larvas...
    enfim...e se vc quizer treinar mais..com a grana que deu na hunt (recomendo fazer loot bag na ghost land ou nos cyc ao sul de thais) Junte tudo e gaste em mais spears...vai kazz denovo..ou vai monk summonado !!..
    Hail Askara

Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.

Hail BaLeRa

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjamarelo
    Treina com troll (em ab eh uma boa) ateh o 32 mais ou menos...depois disso
    com a grana q deu no treino e com as speas q vc catou...va pa kazz e treine com rot/dwarf ateh os skills 45/33 (shield vc q sabe)..
    agora comece a caçar : Cycs,m guards/minos,ghouls,soldiers,Larvas...
    enfim...e se vc quizer treinar mais..com a grana que deu na hunt (recomendo fazer loot bag na ghost land ou nos cyc ao sul de thais) Junte tudo e gaste em mais spears...vai kazz denovo..ou vai monk summonado !!..
    Em skill 45 os cycs não pagam nem as arrows, quanto mais as spears pra treino... Só se você tiver muita sorte.

Pra treinar de spear é só ir em um bicho que pague elas com o loot. Até goblin serve (e eles ainda dropam as pedras). Rots, por exemplo, dão um bom dinheiro e pagam bem as spears. Skill 50 de shielding dá até pra treinar em soldiers, e lucrar com o treinamento (não demora pra matá-los e ainda dão bom loot). Com 60 de shielding cycs são bons pra treinar, porque demoram pra morrer e não te acertam se você tem um bom shield e equips. E, claro, sempre há o bom e velho monk sumonado, ou até ghoul sumonado (se for treinar de small stones).

No começo (10-30 de skill) tem que treinar em full atk pra dar hit, depois é em balanced ou full def.
    Última edição por Falcão Negro; 22-12-2005 às 15:11.

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Falcão Negro
    Em skill 45 os cycs não pagam nem as arrows, quanto mais as spears pra treino... Só se você tiver muita sorte.

Pra treinar de spear é só ir em um bicho que pague elas com o loot. Até goblin serve (e eles ainda dropam as pedras). Rots, por exemplo, dão um bom dinheiro e pagam bem as spears. Skill 50 de shielding dá até pra treinar em soldiers, e lucrar com o treinamento (não demora pra matá-los e ainda dão bom loot). Com 60 de shielding cycs são bons pra treinar, porque demoram pra morrer e não te acertam se você tem um bom shield e equips. E, claro, sempre há o bom e velho monk sumonado, ou até ghoul sumonado (se for treinar de small stones).

No começo (10-30 de skill) tem que treinar em full atk pra dar hit, depois é em balanced ou full def.
    Comigo deu certo...
    no sul de thais fikava juntando a grana que o cyc dava mais o loot dos minos e mino guards...ja fiz ateh uma bag enteira de battle hammer...
    torrava em duas bags de spear...
    mais eh claro...bixos como larvas/rots e globin saum boms tambem..

Publicidade:

Hail Askara

Hail BaLeRa

Permissões de Postagem