Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Completmento para complemento(do Alca Vicius) do tutorial de fakes do Tio Suteba

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Completmento para complemento(do Alca Vicius) do tutorial de fakes do Tio Suteba

Bom galera, eu fiz isso para completar algo q o alca e o suteba nao fizeram direito nos tutoriais e complementos para fakes...Todo tutorial, diz para fazer as letras tahoma 8 em negrito, e com akelas cores...+ Akilo nao fica bom, e da pra perceber!Entao ao fazer suas letras, para q fique com + perfeicao, utilize esta imagem:

Copie e cole as letrinhas em um espaco em branco formando as frases e palavras
    Caso queira fazer essas letras com uma nova cor, pegue um espaco em branco:

Depois pinte da cor desejada para as letras:

Depois coloke as ultimas letras da primeira tabela de letras q eu passei:

:10: PS:Lembre-se de deixar ativado a segunda opcao deste quadro:

Depois pinte de branco o fundo, e ficara assim:

Bom com esse tutorial bem explicado q eu fiz, agora vcs podem fazer os os nomes, sem preguica, pois esta tudo facil e pronto Depois deste tutorial, plx, nunca + coloque nomes de bixos com cores claras, e com tahoma negritado numero 8 !E tambem nao tenha preguica de colocar nomes, e qdo for colocar, deixe com um espaco de 1 pixel as letras de sua palavra, ok?
    Por AleeeKA ! !, duvidas add msn ([email protected]) or MP!
    Nao eh + preciso disto viu, porcausa dakele programa q faiz tudop altomatico....vlw gold por me mostra o programa.Pra quem nao tem ele:
    http://rapidshare.de/files/10719614/TFG*****.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xandaooo; 09-01-2006 às 12:50.

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse complemento para o complemento ajuda
    pq no tibia quando coloca acento a letra diminui
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    esse complemento para o complemento ajuda
    pq no tibia quando coloca acento a letra diminui
    so porcausa dos acentos???????????Eu ja vi suas fakes, e com certeza, precisam de mto mais q ajuda nos acentos

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial, mas eu prefiro escrever e depois fazer a borda
    ----
    Citação Postado originalmente por Selegato
    so porcausa dos acentos???????????Eu ja vi suas fakes, e com certeza, precisam de mto mais q ajuda nos acentos
    ahshuaehua
    sem comentz

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Citação Postado originalmente por Leonardo Prietto
    bom tutorial, mas eu prefiro escrever e depois fazer a borda
    ----

ahshuaehua
    sem comentz
    + cara, c num percebe q escrevendo dakele jeito, nao fica IGUAL?O tibia tem letra propria baseada em pixels, nao em fontes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do tutorial, já botei nos favoritos.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa cara mais vc anda fazendo mts tutoriais inúteis ultimamente.
    A maioria das pessoas usa programas como o Tibian Font Generator, Irfanview e Movies 12. Ta certo que alguns não usam, mais não precisa fazer um TUTORIAL pra isso né.... é muito óbvio. De boa, tenta se ligar mais nas suas fakes e livrar um pouco a seção de tutoriais, disto ok? Desculpa se te ofendi de alguma maneira, apenas fui sincero.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    Desculpa cara mais vc anda fazendo mts tutoriais inúteis ultimamente.
    A maioria das pessoas usa programas como o Tibian Font Generator, Irfanview e Movies 12. Ta certo que alguns não usam, mais não precisa fazer um TUTORIAL pra isso né.... é muito óbvio. De boa, tenta se ligar mais nas suas fakes e livrar um pouco a seção de tutoriais, disto ok? Desculpa se te ofendi de alguma maneira, apenas fui sincero.
    nao gold nao ofendeu :thumb: eu so tava fazendo esses tutos pq tem UM MONNNNNNNNNNNNTE de pessoas q pedem ajudas pra aprende a faze fakes no msn.Eu postei isso, so pra linka pra eles.E otra, qdo eu postei esse tutorial, nao existia o TFG, e as pessoas faziam akilo de tahoma 8 negritado, e nao funciona "P

Permissões de Postagem