Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Tutorial knight 7.6 (detalhado)

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Gostosaum
    Ir pra carlin pq? Ta certo induzir o povo a não ir pra la Carlin só tem noob e pk, ah claro tem looters tbm, ja tentou trazer loot de ghostlands até noob city(carlin)? A unica coisa boa que tem perto de carlin é ab:riso: por causa dos trolls

@topic
    E quem não tem p.a.? Vai pra onde? Pra m***? Tu falo edron mas não falo nenhuma cidade free acc. Tem varias que são boas, thais, venore... e só xD
    opa, ta escrito ali nos lvls, cace nos trolls a oeste de edron, free podem caçar nos swamp trolls de venore, isso significa ir pra venore se for free.
    pois bem vo edita pra deixar mais claro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Guns Lipk
    uma porcaria , induziu aos players pra no irem pra carlin (esta claramente escrito) , pior ainda , aconselhou edron q eh so pra premmy , e como ficao os free ? sem dica de pra ql cidade ir

na maior parte do tutorial fala so de caves de edron , ai novamente os free ficam boiando

nao falou de classe armas , apenas sugeriu sword e axe (sem falar sobre elas) e ignorou o club (eu uso club , mas tenho bons skills e nao troco por outra classe de arma)

nota 0 pra esse tutorial
    Eu achei mto bom o tuto e ele deu sim mtas opções pra free e club eh uma bost*!!!!
    Parabens kra pelo tuto ta mto bom sim, n liga pra esses noob ai!

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial com certeza irá ajudar muitos iniciantes, com os edit's ele ficou mais detalhado e de melhor leitura.. Ou seja, facil de intender.
    Boa intenção, parabens.
    Master Hating - Elera

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ue..ta bom s.. e ele menciono mt bema cidade q free deve ir , VENORE.

eu gostei.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigado pelos elogios pessual, se tiver algo q vcs axam q preciso edita, alguma informaçao extra pra melhora o tuto fala aki q eu edito, vo ta sempre de olho aki

Publicidade:

Última edição por Pojo; 07-01-2006 às 23:02.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bloco ou naum?

Cara sou um knight lvl 46 skills 80/81...meu ekps sao demon shield crusader helemt k legs c armor boh skull staff:triste: scarf.
    e tenhu um aol q naum uso....um amigo me deu a ideia de vender meu aol e compra td de uh e ir blok hydra...
    com esses ekps e skills eu blok hydra? por favor...me respondam...:riso:

Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg

Citação Postado originalmente por allanguard
    Cara sou um knight lvl 46 skills 80/81...meu ekps sao demon shield crusader helemt k legs c armor boh skull staff:triste: scarf.
    e tenhu um aol q naum uso....um amigo me deu a ideia de vender meu aol e compra td de uh e ir blok hydra...
    com esses ekps e skills eu blok hydra? por favor...me respondam...:riso:
    (eu q falei isso pra ele )
    claru né vei..hydra com lvl 40 tu ja bloka.. ainda mais com esse skill monstro q vc tah ai.. mais eu n disse exatamente q ia valer a pena.. se vc gasta 50k d uh dah umas 13 bp's d uh (me corrige ai se tive errado minha conta) se vc for com muita gente tipo uns mage e uns 2 pally vai dar loot bom.. ai eh soh vc ser pao duro e n dividir com ninguem (a nao ser q eu esteje lá)
    =*

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim vc blok hydra, agora parem de desviar o assunto do topico q eh o tutorial e n seus problemas com blok pra isso tem um otimo tuto falando tudo sobre blokar aki na seçao knights.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, é o que a maioria dos Kinas Premmy segue mesmo. Quanto a discussão de não ir pra Carlin, acho que não se deve mesmo. Tenho minha casa lá, mas Carlin fica contra-mão de tudo a partir de certo lvl! Não tem nada que preste pra caçar lá perto e a cidade é infestada de Noobs que enchem demaais o saco. A unica coisa legal é dar risada deles. Se for Free acho legal morar em Venore, pois é perto de POH, de Dark Cathedral, de Orc Fortres, tem Dragon Lair, e de lá rola ir pra qualquer lugar de barco! Edron tb é ótimo pra High lvls(os que moram no famoso Central circle ) Quantos aos Frees que reclamaram, tomem vergonha na cara, pelo que vi só tem char Newbe quem reclamou, nunca caçou um Dragon e vem criticar o cara.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Gostei do tutorial, é o que a maioria dos Kinas Premmy segue mesmo. Quanto a discussão de não ir pra Carlin, acho que não se deve mesmo. Tenho minha casa lá, mas Carlin fica contra-mão de tudo a partir de certo lvl! Não tem nada que preste pra caçar lá perto e a cidade é infestada de Noobs que enchem demaais o saco. A unica coisa legal é dar risada deles. Se for Free acho legal morar em Venore, pois é perto de POH, de Dark Cathedral, de Orc Fortres, tem Dragon Lair, e de lá rola ir pra qualquer lugar de barco! Edron tb é ótimo pra High lvls(os que moram no famoso Central circle ) Quantos aos Frees que reclamaram, tomem vergonha na cara, pelo que vi só tem char Newbe quem reclamou, nunca caçou um Dragon e vem criticar o cara.
    falou tudo

Publicidade:

Permissões de Postagem