Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Tutorial knight 7.6 (detalhado)

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra uiahiuahuahuiahiuah tu eh muito foda...tu tem ke me ensina isso um dia desses ...uiahihaiahihaiuh!!!!! tabom mas vlw a intenssaum!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz

Gostei muito desse tuto vai ajudar meu novo kina em ocera :rolleyes:

sempre jogei d druid ou sorc :triste:

vlw pela ajuda

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tuto cara, parabenz
    Bem completo e com mtas dicas vlw kra

.Pud~
    Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece q depois q editei os caras taum gostando mais, se tiver + algo a editar me fala
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coroinha of Archer
    Aff veio nao tem nada de horrivel ele deu u tutorial dele, pra as pessas verem um bom geito de treina se nao gosto fodasse siga seu proprio treino se nao gosto desse faça seu proprio nao julgue dizendo q ta uma porcaria, apenas diga o q ahou errado e veja se pode arrumar, ta vc usa club e daih? Ele disse a opniao dele ele nao gosta de club se vc gosta eh problema ou pros seu nao tem q discutir PELO AMOR DE DEUS PARECE Q O PESSOAL DESSE FORUM NUNCA PARTICIPO DE FORUM, NAO TEM Q DIZER O Q ACHOU DO TUTORIAL E SIM TENTAR ARRUMAR SEM CHINGAR O Q O CARA FEZ !
    eu pelo menos achei u tutorial muito bom parabens Pojo!
    :riso:
    Eu não queria fazer isso com o TibiaBR, mas não se da pra postar algum tutorial que esteja dizendo: "Level X, skill X em X tempo" sem mencionar algo, e se você botar 1(um) letra errada, lá vem os flooders e noobs: "aff ta uma bosta pra qq tu fez isso, essa M#$d@, vai pra $#$#¨%" Bom, o tibiabr está afundando, estou até procurando um fórum de tibia, onde não existam tantos noobs e flooders, como Coroinha falou:
    Citação Postado originalmente por Coroinha of Archer
    PELO AMOR DE DEUS PARECE Q O PESSOAL DESSE FORUM NUNCA PARTICIPO DE FORUM, NAO TEM Q DIZER O Q ACHOU DO TUTORIAL E SIM TENTAR ARRUMAR SEM CHINGAR O Q O CARA FEZ
    Quase ia me esquecendo parabens pojo, porém você esqueceu uma coisa:
    Citação Postado originalmente por Pojo
    Hero-Black Knight: Primeramente, esqueçam akela lenda de q bk solta exori pelo menos agora ele n solta . Para bloka-los use shield e arma 1 handed full def. Ambos são imunes a gfb e hmm sendo assim magos devem ataka-los com explosion e pallys com bolts. O hero tem healing, o healing dele eh fortinho, uma vez eu e um amigo kina lvl 75 fomos brinca la, sem explo, os dois com gs full atak dexavamos ele no amarelo quase red e ele curava de novo após algumas bps d uh desistimos . O resp de bk eh mto demorado e soh existe 1 bk no tibia.
    Aonde está o loot de BK e Hero? , espero ter ajudado, ficou legal o tutorial parabéns! Continue assim, não liga pra o que os noobs falam, e sim quem tem algo a contribuir.

Publicidade:

Última edição por Scarlet Carson; 22-12-2005 às 06:48.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar bom com ghouls é no ancient temple de thais, passe os slimes, os skellys e então você estara nakele lugar que luravam fd que todos conhecem, continue indo -> ( n vai \/ que vem fd )
    Gostei do tuto, ali nos ghoul do ancient temple em thais é muito bom. da exp e bom loot 10k ali em poucas horas vc consegui de looot

Só que quem for ali não suba o buraco pois tem dragon logo na entrada onde tem minos.
    Semi Retired

Play in Ocera!

http://img221.imageshack.us/img221/5749/fraggc8.jpg]
    Hail PIB & Friends

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tua_Mae
    Aonde está o loot de BK e Hero?
    Citação Postado originalmente por Knighting
    Gostei do tuto, ali nos ghoul do ancient temple em thais é muito bom. da exp e bom loot 10k ali em poucas horas vc consegui de looot

Só que quem for ali não suba o buraco pois tem dragon logo na entrada onde tem minos.
    Brigado aos dois, vou editar e deixar essas duas informaçoes, agradeço pela colaboraçao
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico legal o tuto..
    soh que soh lembrando
    isso tudo parece mto facil
    mas ninguem vai conseguir isso em menos de 4 meses ;P
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto, ficou bom e detalhado, e concordo com o cara que o fes, Carlin = Noobland, nao interessa o que falem, dê look nos caras de la, 90% sao lvl 5-20, pedem items e ficam no dp...
    Tente arrastar uma bag vazia pro dp, vem 10 tentando pega a bag, 5 olhando, e 20 preso no DP querendo pega-la.
    ngm kis faze meu banner, eu fis :riso:

http://img83.imageshack.us/img83/349...aturaxd7ey.png

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(..)
    Ps: todas as vezes que passo em carlin os noob me fexam no dp pedindo item n considero isso uma cidade n, tibia n eh um jogo de free itens e n quero q os knights iniciantes fiquem pedindo item e sim consigam tudo por eles mesmos assim como eu fiz
    Realmente, Carlin dá nojo. Porque eu me acho no direito de dizer isso? Porque quando eu era lvl 8 eu não mendigava nada a ninguém.

Gostei da parte "Hunts em grupo".
    Geralmente quem escreve um tutorial parece que tá escrevendo sobre um jogo Single Player, nem parece que existe outra coisa além de subir de lvl sozinho num buraco.

Publicidade:

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Permissões de Postagem