Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Pq num tem servidor no Brasil???

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to flandoooo brasil n aguenta os servers do tibia... pq kem ja jogo em tenebra sabe pq... pq brasil n tem estrutura..!!!! n tem tecnologia... tem speedy ate 8mb... < isso eh top aki no brasil.. se for ver na korea..estados unidos..japao.. esses apaises desenvolvidos... internet ja ta bem avancada!! como passando de internet de 1 gb e talz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boom Headshot n&#227;o existe net de 1gb n&#227;o cara, a maior pelo minhas noticias &#233; de 100mb la no jap&#227;o, na europa a media e uma de 45mb.

@topic:
    Quando o Brasil tiver condi&#231;&#245;es de suportar um server de tibia, creio que eles ir&#227;o colocar, mas aki ainda a net t&#225; 8mb ent&#227;o nem rola, mas quando chegar uma net mais veloz, dai eles bot&#227;o sim, pq parece que eles gost&#227;o do Brasil, pelas entrevista que eu vi.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stratus The Devil Hunter
    Fi....O Brasil tem um dos maiores numeros de usuarios na Internet...então tecnologia Num falta....Eu ainda acho q na minha opinião eh Preconcei contra Brasileiro e ainda por cima dao vantagens entre Alemanha e os EUA
    só pra sua informação......
    nos naum temos tecnologia mesmo
    ele usam conexão t3+, aqui eh raro achar um t1
    meu amigo tem um servidor e tentou colocar t1 mas a telemar falou q naum tinha tecnologia.
    e além do mais, naum vale a pena pois seria necessários milhares de metros de cabos e centenas de repetidores o q seria mto ruim..... e perderia qualidade....como vc pode ver nos mmorpg's nacionais......

100+

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hosts descentes não há aqui. Não conseguem nem pra OTServ, que o mapa é 15MBs, vao conseguir hostear o do Tibia?

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brazil = merda em tecnologia, se colokar um servidor de algo aki, fode

Publicidade:

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking issi msm

Citação Postado originalmente por Glock Anic
    O Brasil não tem Hosts que prestam pra eles tacarem um Servidor de Tibia para rodar ( deve ser bem pesado, lol ). País de 3° Mundo Amigo, não espere muito dele.
    Não é preconceito, é falta de Tecnologia, simples.
    falo td !
    axei vc mt noob falano isso q a cip n gosta da gente...vai dize q vc eh um pally i axa q a cip te odeia tbm? aoo dó d vc amikow ¬¬

para com essa marmelada i joga seu jogo...pq tenebra? jah tento le a materia disso?? intao procurai!!
    brasil n tem tecnologia i simples c n aki tinha nao soh 1 server mas mtos

pq alem de nos beneficiar ia ajuda nossos "amigos" gringos venezuelanos blabla ;P

~dinna

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Se for por preconceito põe aki em casa ¬¬
    brasil ñ tem condições como disseram ali em cima
    a net du brasil quase ñ presta, falta d PC potente sufuciente
    dexa la nus EUA q ta bom
    M.E.A.T.S
    Movimento Eu Amo Treinar Sword

www.flogao.com.br/sirmaster <-----passa lá =]

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastwalker
    Hosts descentes não há aqui. Não conseguem nem pra OTServ, que o mapa é 15MBs, vao conseguir hostear o do Tibia?
    Falo tudo mesmo cara, se nem otserv fica com um puta leg, imagina o Tibia inteiro.

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema no Brasil e o que vcs estão fazendo agora, so fala que não e capz que é uma merda o nosso pais sem levanta a cabeça e ve ao nosso redos nos temos capacidade o que falta e tenta HSUHIhsu os cara parece que paro no tempo o Brasil naum tenta nada, mais mnha professora fala que o Brasil faiz caças para os EUA bom pa isso eles tem technologia e pq naum para um internet avançada sei la axo que o Brasil se preocupa mais em petroleo e uranio HSUAIhsua quero ve quando acaba ai eles investem em technologia xD~
    http://perso.wanadoo.fr/la_grange/Gifs/slipknot4.gif
    Slipknot is ROx a Lot
    The power of Maggots

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra flar a real eu jah joguei em mtus OTservers e o brasil aguenta um OT... mas eu axo q ele tah kerendo de + nda de preconceito eh soh o brasil q nao tem a tecnologia o suficiente para aguentar um server de tibia... c tivesse... iria enxer mtu rapido e iria fikar sem condi&#231;&#245;es

Publicidade:

Permissões de Postagem