Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Colossus Fortress

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou ignorar a reclamaçao idiota. 1° q isso ñ é lugar de discurssao e 2° q ainda é um lugar cheio de misterios mesmo nos dias de hj, mt gente desisitiu pq ñ conseguiu, mas simplesmente dizer q é decoraçao é deixar o espirito de exporador no baú.

Pow Nefi, infelizmente eu pedi uma amiga minha pra tentar mas sem sucesso, tlvz ali seja um lugar só de descida e ñ de subida, só usando uma chave mesmo pra dar a volta.
    Eu ñ sei mt de como falar com npc, mas qlqr coisa nova eu posto aki, boa sorte na sua tentativa.

P.S.: Fala "mines" pro imperador, ele fala algo interessante, ñ sou mt bem informado mas pode ser algo sobre o forte ou algo escondido nas minas. alem disso tem uma parte das minas, akela com slimes q antes dela tem uma beco sem saida com uma estatua e algumas pedras no caminho depois disso te um burtaco no canto, sera q tem alguma alavanca escondida pra mover akilo td? ja tem alavancas q fazem isso em varias quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um tópico chega na 3ª página de sua respectiva seção, ele passa a ser considerado um tópico de consulta. Isto é, ninguém mais deve postar nele. Este tópico é de 2005, super antigo!

Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem