Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Colossus Fortress

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    acho q qm começo a briga foi vcs.
    eu disse pro kra q na desert era só procura mais um poquinho q achava

dae ele vem e fala isso

e depois vem vc e fala isso

e depois vc vem quere paga de santinho :rolleyes:

sem comments noob ://

foi vc q descobriu a desert quest ? foi ? c foi me desculpa ... c nao foi .. chere o dedo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dwarves nunca se esconderam no Colossus Fortress durante a War of Welcome.
    Resumo Livro:

Eles lutaram contra um tribo de orcs q morava entre PoH e dbrige, ganharam em menos de 1 ano de guerra graças a sua coragem e suas armaduras de qualidade.

A guerra começou com uma tentativa fracassada de uma emboscada por parte dos orcs, qndo um grupo de dwarves estavam indo para Thais.

E logo os dwarves plocaramaram seu reinado "sob a sombra do Grande Ancião". E os humanos de Thais se tornaram aliados do Imperio Dwarve.

Livro:
    War of Welcome Begins
    It happened suddenly one morning. A group of Dwarves were passing by the Orc territory outside their mountain. They were on their way to Thais to sell off some of their jewels of the mountain. The orcs tried to ambush them but falied. The dwarves reacted quick and by valor and superior equipment defeated the raiders. This ensued the War of Welcome. After this incident the dwarves who claimed that the time had come to stand up for their beliefs and their treasure got the proof they needed to convince their brethren and sisters of their cause. The orcs would not retreat though and prepared themselfes for war. After a year of battle the orcs were finaly crushed and the tribe scattered. The dwarves now again claimed dominance over the heart of the continent and all the land that 'where under the shadow of the big old one'. The humans of the thaian kingdom became allys to the dwarfen empires soon after theese wars and trade flourished.

sem comments noob ://

foi vc q descobriu a desert quest ? foi ? c foi me desculpa ... c nao foi .. chere o dedo
    herm...
    eu nao me lembro de ter falado isso acho q vc anda imaginando coisa ;X
    eu só disse q tem 4 salas q falam o q precisa pra cada vocação ;]
    e qnto chera o dedo... nem vo respode
    Última edição por Billy Joe; 21-12-2005 às 21:25.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do topico...me interesso por esses assuntos. axu q tem s um jeito de entra nessa fortaleza, assim como axu q existe uma entrada pra PoI etc. Vo tentar ler uns livros por ai pra v c axu algumas informaçoes adicionais pra posta aki. Otra coisa, na sala do rei, na parte onde tem os dwrafs guards q qguardam a sala do tesouros, tem um quadriculados difrerentes no chao, igual aos q tem no dp que afundam...pode signifika alguma coisa naum sei, sei poco do assunto ainda

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa u topico ae cara, gostei, vamo mais cata mais informações ae, 2 chaves eu sei come pega, so falta mais 4 dae.
    flwwww.
    http://www.dell.com/html/us/products.../renegade.html
    http://forums.tibiabr.com/showthread...12#post1123912
    http://i34.photobucket.com/albums/d1...alflex/ban.jpg
    http://i34.photobucket.com/albums/d1...flex/total.jpg
    http://www.totalflex.blogspot.com

3.3 – Não é proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tomy
    gostei do topico...me interesso por esses assuntos. axu q tem s um jeito de entra nessa fortaleza, assim como axu q existe uma entrada pra PoI etc. Vo tentar ler uns livros por ai pra v c axu algumas informaçoes adicionais pra posta aki. Otra coisa, na sala do rei, na parte onde tem os dwrafs guards q qguardam a sala do tesouros, tem um quadriculados difrerentes no chao, igual aos q tem no dp que afundam...pode signifika alguma coisa naum sei, sei poco do assunto ainda

tipo ... eh so os guard dakela sala q afundam os switch ... qm sabe c todos os 5 ou 6 guards fikarem nos switch nao abre algo ?? hehe eu teria q ter mais amigos em tenebra pra poder explorar cmg essa parte ... c alguem for de la lvl 40+ msg me

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que dark nimbus man podia ajudar, ele é muito bom em descobrir pistas, ainda é high lvl e tem muitos amigos, fica mais facil. pode ser que ele saiba de algo

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    esses switch jah me enxeram
    naum tem nada de guards afundarem...

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galera ... colokei mais fotos ali ... vamos vamos ... me ajudem a achar a entrada pra colossus fortress ... tenho ctz q colossus leva a basiliski

gogo explorar ;D

Citação Postado originalmente por Lord Franke
    massa u topico ae cara, gostei, vamo mais cata mais informações ae, 2 chaves eu sei come pega, so falta mais 4 dae.
    flwwww.

eu ja tenho as 6 chaves ... mas nenhuma abre a colossus

04:12 You see a copper key (Key:3802).It weighs 1.00 oz.
    04:13 You see a copper key (Key:3899).It weighs 1.00 oz.
    04:13 You see a copper key (Key:3800).It weighs 1.00 oz.
    04:13 You see a copper key (Key:3801).It weighs 1.00 oz.
    04:13 You see a copper key (Key:3802).It weighs 1.00 oz.
    Última edição por Lip'ex; 22-12-2005 às 03:13.

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    eu ja tenho as 6 chaves ... mas nenhuma abre a colossus

04:12 You see a copper key (Key:3802).It weighs 1.00 oz.
    04:13 You see a copper key (Key:3899).It weighs 1.00 oz.
    04:13 You see a copper key (Key:3800).It weighs 1.00 oz.
    04:13 You see a copper key (Key:3802).It weighs 1.00 oz.
    na verdade vc tem 4 chaves

Tem 2 chaves com numero repetido

as que estão de negrito estão repetidas ^^

flws ~

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Belo tópico, você tocou em uma parte especial, que ninguém tinha tocado antes, eu estava quase convencido que era apenas enfeite, até esse tópico...
    Na verdade eu tenho muita certeza, que o lugar que leva para o Basilisco é a Prisão, mas tem que se ativar uma alavanca pra abrir uma ponte, para um quadrado cercado de lava, aonde provavelmente pode se usar a pick e entrar para o basilisco, que esta imediatamente embaixo do quadrado ilhado, talvez uma dessas alavancas ative a tal ponte, ai do Basilisco pra frente eu não sei nada hehehe...

Mas os anões perderam o Thunder Hammer, então não sei que item deve estar ai...

Publicidade:

"O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Permissões de Postagem