Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Colossus Fortress

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralf Kropel
    colossus fortress...
    cara..
    jah terminei minhas investigações para achar o thunder hammer...
    e descobri que ele está em colossus fortress....
    mas praticamente desisti de ir atrás dele porque não consegui arranjar pistas para entrar ai...
    to me ligando mais em PoI agora...
    quanto ao cara que falou q eh soh um enfeite...
    vc deve ser novo no jogo...e digo uma coisa pra você:
    tudo tem seu mistério, uma coisa grandiosa como essa definitivamente não é enfeite...
    e vejo que uando se começa a falar de kazzordoon...ai pensam no th...ai jah vem os msms noobs falando que entraram...
    cya

olha ... eu nao sei não ... mas acho q o th nao está ali ... eu acho q colossus fortress eh uma parte da quest do th ... eu colokei outa screen ali mostrando um hole blokeado com akeles espinho de osso ... eu acho q ainda tem muito misterio ... mas c nao for th com certeza eh um item bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser uma quest sim + oq o cara falou da defesa dos dwarf contra os enimigos das alavancas derrubarem as pontes na lava para ninguem passar tb pode ser um outra opção

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas coisas de descubrri quest é muito demorado pra mim é perca de tempo
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perda de tempo o kcete ... se ninguem falasse como é pra fazer as quest os noob tariam pensando ainda oq colokar nas coisas da desert quest -.-

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoraBr
    Perda de tempo o kcete ... se ninguem falasse como é pra fazer as quest os noob tariam pensando ainda oq colokar nas coisas da desert quest -.-
    ou não prq se vc explora um poquinho de nada a mais vc descobre o q precisa ;D

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Exemplo : Na desert quest os cara devem ter demorado um pokinho pra saber q tem q colokar uma maçã , um spell book , uma sword e um crossbow ... e os noob naum tme capacidade de procura nd e vem o otro ali dizendo q procuro um pokinhoo já axo tudo ... se liga ... descobre algo massa e posta ai ... pq se for pra vc desvenda uma quest nois tá perdido isso sim

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff ... cala boca ... na desert quest foi descoberta so no 7.2 por ae ... keria ve c vc ia consegui descobri o caminho e a ordem pra coloka as parada

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    aff ... cala boca ... na desert quest foi descoberta so no 7.2 por ae ... keria ve c vc ia consegui descobri o caminho e a ordem pra coloka as parada

nossa vcs sao tao burro q garanto q precisam olha em site de spoil.
    da mais uma procurada na desert dungeon, vcs encontram 4 salas, em cada 1 delas ta escrita o q precisa pra cada vocação.

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa vcs sao tao burro q garanto q precisam olha em site de spoil.
    da mais uma procurada na desert dungeon, vcs encontram 4 salas, em cada 1 delas ta escrita o q precisa pra cada vocação.

mano aqueta ai q o topico eh sobre colossus fortress e nao pra fica brigando ai

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    mano aqueta ai q o topico eh sobre colossus fortress e nao pra fica brigando ai
    acho q qm começo a briga foi vcs.
    eu disse pro kra q na desert era só procura mais um poquinho q achava

dae ele vem e fala isso
    Exemplo : Na desert quest os cara devem ter demorado um pokinho pra saber q tem q colokar uma maçã , um spell book , uma sword e um crossbow ... e os noob naum tme capacidade de procura nd e vem o otro ali dizendo q procuro um pokinhoo já axo tudo ... se liga ... descobre algo massa e posta ai ... pq se for pra vc desvenda uma quest nois tá perdido isso sim
    e depois vem vc e fala isso
    e depois vc vem quere paga de santinho :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem