Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Colossus Fortress

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colossus é um lugar q parece ser bem interessante e eu tento pesquisar um poco sobre ele sempre que eu posso. (acho que a colossus é uma das 7 maravilhas tibianas, que ja foram listadas)
    Dizem que em Kaz existem 6 chaves para 6 mistérios, ja achei 3, faltam 3 xD (naum vo falar delas pq elas são quests e eu naum qro dar spoil)
    A Colossus parece ser o centro militar de Kaz , portanto quem entrar la espere achar muitos Guards e Soldiers!!!
    Esses locais descritos nas screenshots eu ja cheguei a passar por eles, ate no momento parece que tem aquela porta na sala da guarda e a entrada "convencional" , o problema é entrar
    O topico tem td pra evoluir bem , espero trazer + novidades no futuro ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nao acabada....

Infelizmente para acabar com os animos de todos, venho informar q a COLOSSUS FORTRESS é uma área ainda não acabada no tibia... (fontes quentes...)

portanto, não dá para entrar....
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandmaxis
    Infelizmente para acabar com os animos de todos, venho informar q a COLOSSUS FORTRESS é uma área ainda não acabada no tibia... (fontes quentes...)

portanto, não dá para entrar....

tem como provar ??

e eu tb tenho 3 das 6 chaves ... as 3 sao faceis de pegar ... as outras 3 q deve ser dificil ... a coisa q eu mais kero dps de entra na KWT eh entrar na Colossus Fortress.

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipols
    Se vcs que sabem entrar ai que falam que tem muito guard, estao se referindo aquelas salas que ficam em cima de um npc axo que nao é, pois no ts fui la pra ver oq tinha e cheguei no ultimo andar (pelo que me lembre nao tinham muitos) e nao tinha nada.

that's all folks!

hehe ai nao tem nada mesmo ... a nao ser no 1º andar q tem a porta locked

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

akela porta locked eh facil de achar a chave, se vc ainda naum acho tah ruim heim xD, fui lah e naum lembro de nada importante ^^

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentario sem nenhuma verdade cientificamente comprovada:
    essas partes de kazordoon são suas defesas contra os ataques que possivelmente podem ocorrer lá.
    Pulemos a primeira foto pra começar, e partamos da segunda foto, que se funde com a quinta: a porta na segunda foto é a entrada para uma possivel sala q tenha uma armadilha, pois ali é caminho pra sala do rei. observe que, na quinta foto, existem dois buracos, e, logo abaixo, temos a porta de entrada (que sào duas, por isso dois buracos... nããããooo, mesmo ?). Se não me engano (já tinha observado muito a cidade de Kaz, procurando quests), acima desse andar temos duas pedras, que seriam uma barreira para a sala do rei, quando acionadas -ignore o comentario, caso não existam tais pedras.

Terceira e quarta fotos: Obserrve as alavancas, os guards e o corredor; observe suas posicoes e etc...

Perceba que, no correcor, existem pontes (sim, aquelas tabuas grandes de madeira são pontes) de madeira, e o corredor de pedras. Correto, mas oque seria feito se, por um acaso, um exercito de inimios resolvessem atacar a cidade? aqueles dwarfs lá emcima estão lá para isso: puxar a alavanca e derrubar as pontes, para as mesmas queimarem, e impedir o avnço dos inimigos, pelo menos até eles acharem outro caminho.

Pontes e alavancas assim também podem ser observadas na prisão de kaz, se uma rebelião começar, ninguem poderá sair... hehe

Ultima foto: bem, por essa ser a unica entrada para kazordoon, aquela torre seria para defesa, coloque alguns dwarf soldier láa emcima e pronto, ótima defesa, por ser estreito e muito alto, pois os invasores não teriam muita defesa no local. Só isso

Quanto a primeira foto, não sei, poderia ser um esconderijo dos anões, e com esse nome somente pra não dizer "esconderijo dos anões pra lá <<--{{", além de dar um medinho pra quem ler. Ou entao, é o caminho pra uma quest, hehe.

aaha, como adoro roleplay, cho q começarei a frequentar a área de roleplay daki, alguma recomendação ?
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Knight
    Colossus é um lugar q parece ser bem interessante e eu tento pesquisar um poco sobre ele sempre que eu posso. (acho que a colossus é uma das 7 maravilhas tibianas, que ja foram listadas)
    Dizem que em Kaz existem 6 chaves para 6 mistérios, ja achei 3, faltam 3 xD (naum vo falar delas pq elas são quests e eu naum qro dar spoil)
    A Colossus parece ser o centro militar de Kaz , portanto quem entrar la espere achar muitos Guards e Soldiers!!!
    Esses locais descritos nas screenshots eu ja cheguei a passar por eles, ate no momento parece que tem aquela porta na sala da guarda e a entrada "convencional" , o problema é entrar
    O topico tem td pra evoluir bem , espero trazer + novidades no futuro ^^
    Por algum acaso, esses 3 das 6 chaves que vc se refere seria :
    A chave para a prizão de kazz
    A chave para o tesouro do Imperador
    A chave que abre a porta do quarto do imperado

Se for, semente confirme para eu saber..
    Pois eu andei pesquizando muito kazz
    E fiz inumeras perguntas para o Imperador de Kazz
    Coisas interessantes ele falou, mais nada que mereça muita atenção !! =D

Bom...
    confirma pra mim ^^

Mais uma coisa.
    Qaundo eu disse que eu axava que sabia uma entrada pra Colosso Fortress, eu queria dizer pelo "prédio" do guada costas do imperador.

Tem muitos guards lá...
    Keria explorar um pokinhu ...
    hehehe..

Flws aew...

fuz ~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Colossus Fortress é a fortaleza para onde os dwarfs fugiram na "War of Welcome", se quiserem saber mais sobre a War of Welcome, vá na biblioteca de kazordoon, lá tem um grande acervo sobre essa guerra. Mas como entrar? somente os dwarfs mais antigos sabem, não perguntem o que isso quer dizer, não tenho idea!!

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tua_Mae
    Sim, Colossus Fortress é a fortaleza para onde os dwarfs fugiram na "War of Welcome", se quiserem saber mais sobre a War of Welcome, vá na biblioteca de kazordoon, lá tem um grande acervo sobre essa guerra. Mas como entrar? somente os dwarfs mais antigos sabem, não perguntem o que isso quer dizer, não tenho idea!!

hehe eu li uma parte dos livros ... mostra q os dwarfs se quebraram com os orcs qdo estavam indo vender suas joias em local de orcs ...

e eu acho q colossus fortress ou eh uma quest , ou eh uma parte d uma quest ... eu ate hj nao encontrei ngem q tenha entrado ali ... por isso criei esse topico para nos ajudar-mos a entrar e desvendar esse mistério.

aliás ... vou colocar mais uma screen ali q deve ter algo a ver com a colossus fortress

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

colossus fortress...
    cara..
    jah terminei minhas investigações para achar o thunder hammer...
    e descobri que ele está em colossus fortress....
    mas praticamente desisti de ir atrás dele porque não consegui arranjar pistas para entrar ai...
    to me ligando mais em PoI agora...
    quanto ao cara que falou q eh soh um enfeite...
    vc deve ser novo no jogo...e digo uma coisa pra você:
    tudo tem seu mistério, uma coisa grandiosa como essa definitivamente não é enfeite...
    e vejo que uando se começa a falar de kazzordoon...ai pensam no th...ai jah vem os msms noobs falando que entraram...
    cya

Publicidade:

Permissões de Postagem